Clientes de luxo redefinem consumo e impulsionam mudanças 10/11/2025 - Terra O consumo de luxo vem se transformando nos últimos anos, impulsionado por clientes que buscam autenticidade, sustentabilidade e experiências personalizadas. Mais conectados, esses consumidores redefinem valores tradicionais do setor, exigindo inovação constante das marcas e profissionais preparados para atender às novas demandas do mercado global.
Natal 2025 – Pátio Higienópolis abre o “Mundo Encantado das Histórias de Natal” 10/11/2025 - Pega Essa Novidade
Natal 2025 – PÁTIO HIGIENÓPOLIS ABRE“O MUNDO ENCANTADO DAS HISTÓRIAS DE NATAL”
Pátio Higienópolis Pega Essa Dica Pega Essa Novidade Shopping Tv Pega Essa
7 de novembro de 2025Pega Essa Novidade
São mais de 2 mil livros ...
Natal no ParkShopping São Caetano: “Fazenda das Renas” e árvore externa de 30 metros encantam a região 10/11/2025 - Pega Essa Novidade Inspirada no universo rural e no encanto típico do Natal, a cenografia aposta em um visual rústico e acolhedor, com predominância do vermelho, xadrez tradicional, elementos em madeira e feno, além de personagens como renas e gnomos que reforçam a atmosfera mágica e afetiva da data.
Como a JHSF e a Iguatemi estão levando os shoppings muito além das vitrines 10/11/2025 - Nep Feed A JHSF e a Iguatemi estão inovando ao integrar seus shoppings a ecossistemas mais amplos, oferecendo múltiplos serviços, lazer e experiências conectadas a outros braços dos grupos, além do consumo tradicional.
Aumenta a rotatividade de CEOs no setor de varejo 10/11/2025 - Valor Econômico Quase um terço (32,4%) das principais varejistas brasileiras trocou de CEO entre 2021 e 2025. A taxa média anual de turnover no setor alcançou 7,5% no período, percentual considerado alto por especialistas em recrutamento. Os anos de 2023 e 2025 registraram os maiores picos de rotação de executivos, com 8,8%, ante a menor taxa verificada, de 5,9%, em 2021.
A importância de cuidar da saúde mental no varejo 10/11/2025 - Mercado & Consumo Nos últimos anos o varejo passou por transformações profundas. A digitalização acelerou, o comportamento do consumidor mudou e novas tecnologias passaram a fazer parte da rotina das lojas. Mas, entre tantas inovações, um tema ganhou força e atravessou as conversas estratégicas: a saúde mental das pessoas que fazem o varejo acontecer.