Black Friday reduz a importância do Natal do calendário comercial, aponta estudo 11/11/2025 - Infomoney O Natal não está mais conseguindo sustentar o patamar de vendas do mês de Dezembro tão acima da média anual. Novembro, seu mês vizinho, é o culpado. Com a Black Friday, o mês viu o seu padrão de sazonalidade comparado ao resto adotar uma tendência de crescimento nos últimos 15 anos.
11/11 tem produtos com até 90% de desconto nesta terça; veja exemplos 11/11/2025 - Folha de S.Paulo Nesta terça-feira (11), as plataformas de ecommerce e lojas fazem festival de descontos aproveitando a data típica na China conhecida como Dia dos Descontos. Empresas como AliExpress, TikTok, Mercado Livre, Casas Bahia e Amazon prepararam estratégias diferentes para atrair clientes.
Assaí (ASAI3) vai investir R$ 700 milhões em 2026 10/11/2025 - Info Money O atacarejo Assaí (ASAI3) prevê investir aproximadamente R$ 700 milhões ao longo do próximo ano, como parte da sua estratégia de continuidade de disciplina financeira e foco na redução da alavancagem
Renner: resultados erráticos, desaceleração e ação cortada – LREN3 cai 4% após 3T 10/11/2025 - Info Money Após um primeiro semestre de 2025 positivo, a Lojas Renner (LREN3) divulgou resultados abaixo do esperado no terceiro trimestre de 2025 (3T25), levando inclusive a revisões de recomendação. Com isso, os papéis LREN3 fecharam com baixa de 4,19%, a R$ 13,95, na sessão desta sexta-feira (7).
Shopee, Shein e Temu travam disputa no consumo brasileiro 10/11/2025 - Meio e Mensagem Aplicativos como Shopee, Shein e Temu já fazem parte do dia a dia do consumidor brasileiro e vêm ganhando espaço acelerado no ecossistema de mobile commerce nacional.
Xu Yangtian, o misterioso fundador da Shein, sob fogo cruzado 10/11/2025 - Valor Econômico Era para ser um triunfo: a ascensão da Shein das sombras do varejo on-line para uma boutique física permanente em uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo em Paris, a capital mundial da moda.
Shoppings da Multiplan em BH expandem área de vendas 10/11/2025 - Estado de Minas Com investimentos de R$ 30 milhões, o BH Shopping deu início à sua sexta expansão, que vai adicionar mais 1.962 metros quadrados de área bruta locável (ABL) ao centro de compras que completou 45 anos em setembro.