Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Pátio Higienópolis inicia campanha Compre-Ganhe para o Natal 2025 03/12/2025 - Revista KDEA360
Foto: Divulgação
São Paulo, dezembro de 2025 – O Shopping Pátio Higienópolis Inicia em dezembro, a campanha Compre-Ganhe, do Natal 2025. Com R$1.000,00 (um mil reais) em compras, os clientes ganham um panetone com ...
Shopee, Amazon, Mercado Livre: 4 mil itens são apreendidos com Black Friday 02/12/2025 - CNN Brasil A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em conjunto com a Receita Federal, realizou a apreensão e impediu a comercialização de mais de 4 mil produtos em centros de distribuição da Shopee, Amazon e do Mercado Livre, que estavam em situação irregular, em meio ao período da Black Friday.
Amazon reduz taxas na Europa em meio à concorrência de marketplaces 02/12/2025 - CNN Brasil A Amazon está reduzindo as taxas que cobra dos vendedores na Europa em resposta à concorrência de marketplaces como Shein e Temu, que vendem roupas, artigos para casa e eletrônicos a preços muito baixos.
Por que as ações da Americanas (AMER3) subiram mais de 6% hoje? 02/12/2025 - Suno As ações da Lojas Americanas (AMER3) subiram mais de 3% nesta segunda-feira (1), após a nomeação de Sebastien Durchon como novo diretor financeiro e de Relações com Investidores. O anúncio ocorreu na noite de sexta-feira e passou a valer hoje, quando o executivo assumiu o cargo.
O luxo da RD Saúde: empresa terá nova loja de perfumaria 02/12/2025 - Valor Econômico A RD Saúde (Raia Drogasil) vai testar um novo modelo de loja na segunda metade do ano que vem, voltado para beleza e bem estar, numa espécie de farmácia de luxo, com foco principalmente em perfumaria.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Panorama Mercantil Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Agência O Globo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L ? founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Jaroslaw Piasecki, o empresário polonês que ressignificou o mercado de luxo no Brasil 07/11/2025 - Epoca Negócios "Para mim, ser inovador é questionar o status quo, em vez de aceitar o 'sempre foi assim'. É ter a habilidade de identificar tendências globais, enxergar diferenças no que já existe e transformá-las em oportunidades concretas", diz
Fábio Steinberg lança livro sobre imigrantes em São Paulo- Menção 07/11/2025 - Brasil em Folhas O escritor Fábio Steinberg apresenta seu novo romance, “Travessias – Aventuras e Desventuras de Famílias Imigrantes”, em um evento que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 18h, na Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
O duro efeito da taxa de juros para o setor de varejo em outubro 07/11/2025 - VEJA SP Na comparação anual, o recuo foi de 7,6%, marcando a segunda variação negativa consecutiva e o nível mais baixo desde agosto de 2022. Segmentos como alojamento e alimentação (-2,9%) e outros serviços às famílias (-0,5%) também registraram perdas.
IGet mostra alta de 6,1% nas vendas no varejo no Brasil em outubro 07/11/2025 - Terra As vendas no varejo brasileiro cresceram 6,1% em outubro ante o mesmo período do ano passado, mas encolheram 0,8% ante setembro, mostrou nesta quinta-feira indicador IGet, desenvolvido pelo Departamento Econômico do Santander no Brasil em parceria com a Getnet, empresa de pagamentos do grupo espanhol.
Lucro da RD Saúde no terceiro trimestre atinge R$ 402 milhões, alta de 19,3% 06/11/2025 - Economic News Brasil A RD Saúde no terceiro trimestre de 2025 (3T25) registrou lucro de R$ 402 milhões, resultado 19,3% superior ao do mesmo período de 2024, conforme balanço divulgado na terça-feira (04/11). O desempenho foi sustentado por crescimento de 12,7% na receita bruta, que somou R$ 12,1 bilhões, e pela expansão do negócio digital, que atingiu R$ 3 bilhões em vendas.
GPA prepara venda de ativos bilionária para o Natal 06/11/2025 - O Globo O GPA, dono do Pão de Açúcar, pretende se desfazer de alguns ativos financeiros até o final do ano. As transações devem render uma cifra superior a R$1,1 bilhão.
Multiplan (MULT3) conclui compra de 7,5% no BarraShopping 06/11/2025 - Info Money A Multiplan (MULT3) concluiu a aquisição de 7,535% de participação no BarraShopping, pelo valor de R$ 362,5 milhões, pagos nesta quarta-feira (5) contra a celebração da escritura de compra e venda.
Iguatemi S.A. atinge vendas totais em R$ 6,0 bilhões no 3T25 06/11/2025 - Revista Fator Brasil Crescimento de 22,5% no terceiro trimestre de 2025, impulsionadas pela consolidação do portfólio.O trimestre evidencia a força da estratégia da Companhia de crescimento com eficiência, sustentada por um portfólio qualificado, pelas sinergias de M&A e por uma sólida execução operacional.
Magazine Luiza X Casas Bahia: qual varejista vai se dar bem no 3T25? 06/11/2025 - Info Money O mercado aguarda com grande expectativa a divulgação dos balanços financeiros do terceiro trimestre deste ano (3T25) de duas grandes varejistas brasileiras: Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3), que divulgam seus resultados nesta quinta-feira (6) e na próxima quarta-feira (12), respectivamente.