Shopping Pátio Higienópolis
  • Allos (ALOS3) avalia eventual desenvolvimento de novo shopping em São Paulo
    09/06/2025 - Money Times
    A Allos (ALOS3) informou ao mercado nesta sexta-feira (6) que possui um documento firmado com uma empresa do grupo Bueno Netto para eventual aquisição de terreno e desenvolvimento de um shopping center no empreendimento conhecido como Parque Global, localizado às margens do rio Pinheiros, em São Paulo.
  • Grupo Bueno Netto prepara shopping de R$ 1,5 bi na Marginal Pinheiros
    09/06/2025 - Estadão
    O Grupo Bueno Netto começará a tirar do papel o shopping center do Parque Global, megaempreendimento imobiliário que está sendo construído na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Até o fim do ano, a empresa planeja fazer o lançamento oficial do projeto e iniciar a comercialização das lojas. Paralelamente, será dada largada nas obras, cuja duração prevista é de três anos.
  • Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
    09/06/2025 - Mercado & Consumo
    A forma mais direta de redução de gente no comércio e varejo é o e-commerce, que evolui de forma marcante e tem se diversificado em outras vertentes, como social commerce, live shopping, assinaturas, voice commerce, dropshipping, conversational commerce, entre outras.
  • Serviços mostram recuperação enquanto varejo enfrenta queda, aponta IGet
    09/06/2025 - Veja
    O IGet de maio, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou caminhos distintos para os segmentos de varejo e serviços.
  • Alunos de escola em São Paulo refletem sobre antirracismo
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso
    A Folha de São Paulo publicou uma matéria, na sua versão impressa, relembrando o protesto antirracista feito pelo Colégio Equipe, dentro do Shopping Pátio Higienópolis.
  • Não é ‘só’ sobre raça
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo
    Ana Cristina Rosa, colunista da Folha de São Paulo, produziu uma matéria abordando o racismo estrutural enraizado na sociedade atualmente. Como exemplo, a colunista usou a foto de um cartaz utilizado no protesto antirracista do Colégio Equipe, no Shopping Pátio Higienópolis.
  • Agenda Cultural – Exposição “Morada”, de Nina Pandolfo, no Pátio Higienópolis
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso
    A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens de olhos grandes. Traz fotos de exposições, obras fluorescentes, peças com realidade aumentada e projeções em video-mapping.
  • Mais de 80% das empresas brasileiras preveem manter ou ampliar aporte em IA
    06/06/2025 - Estadão
    A inteligência artificial (IA) segue entre as prioridades das empresas brasileiras: 83% delas planejam manter ou aumentar os investimentos em IA nos próximos 12 meses.
  • Investimento em publicidade cresce 3,4% no 1º trimestre, diz Cenp-Meios
    06/06/2025 - Valor Econômico
    O mercado publicitário desacelerou em comparação com o mesmo período de 2024, quando cresceu 23,1%. A explicação é a elevada base de comparação e o aumento da taxa de juros no intervalo
  • Operações de grande porte marcam aquisições no ano
    06/06/2025 - Valor Econômico
    O volume de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês) envolvendo ativos brasileiros somou R$ 145,1 bilhões neste ano até 4 de junho, aumento de 50% em relação a igual intervalo do ano passado.
  • Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal
    28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram)
    “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
  • Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies
    27/03/2025 - Olhar Digital
    A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
  • Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
    27/03/2025 - E-Commerce Brasil
    Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
  • Pague Menos aprova aumento de capital de R$ 124 milhões e atinge R$ 1,8 bilhão
    27/03/2025 - O Povo
    Empresa cearense de varejo de produtos farmacêuticos, a Pague Menos aprovou um aumento de capital de R$ 124,1 milhões, saindo dos atuais R$ 1,76 bilhão para R$ 1,88 bilhão.
  • Ações da Americanas despencam mais de 20% após companhia reportar prejuízo de R$ 586 milhões no 4° tri
    27/03/2025 - G1
    As ações da Americanas amanheceram com queda forte nesta quinta-feira (27), depois da divulgação de resultados negativos da empresa na véspera, que está em recuperação judicial há dois anos.
  • Boticário lança programa de fidelidade
    27/03/2025 - Valor Econômico
    O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
  • Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024
    27/03/2025 - UOL Economia
    Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
  • Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios
    27/03/2025 - Terra
    A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.
  • Allos (ALOS3) avalia eventual desenvolvimento de novo shopping em São Paulo
    09/06/2025 - Money Times
    A Allos (ALOS3) informou ao mercado nesta sexta-feira (6) que possui um documento firmado com uma empresa do grupo Bueno Netto para eventual aquisição de terreno e desenvolvimento de um shopping center no empreendimento conhecido como Parque Global, localizado às margens do rio Pinheiros, em São Paulo.
  • Grupo Bueno Netto prepara shopping de R$ 1,5 bi na Marginal Pinheiros
    09/06/2025 - Estadão
    O Grupo Bueno Netto começará a tirar do papel o shopping center do Parque Global, megaempreendimento imobiliário que está sendo construído na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Até o fim do ano, a empresa planeja fazer o lançamento oficial do projeto e iniciar a comercialização das lojas. Paralelamente, será dada largada nas obras, cuja duração prevista é de três anos.
  • Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
    09/06/2025 - Mercado & Consumo
    A forma mais direta de redução de gente no comércio e varejo é o e-commerce, que evolui de forma marcante e tem se diversificado em outras vertentes, como social commerce, live shopping, assinaturas, voice commerce, dropshipping, conversational commerce, entre outras.
  • Serviços mostram recuperação enquanto varejo enfrenta queda, aponta IGet
    09/06/2025 - Veja
    O IGet de maio, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou caminhos distintos para os segmentos de varejo e serviços.
  • Alunos de escola em São Paulo refletem sobre antirracismo
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso
    A Folha de São Paulo publicou uma matéria, na sua versão impressa, relembrando o protesto antirracista feito pelo Colégio Equipe, dentro do Shopping Pátio Higienópolis.
  • Não é ‘só’ sobre raça
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo
    Ana Cristina Rosa, colunista da Folha de São Paulo, produziu uma matéria abordando o racismo estrutural enraizado na sociedade atualmente. Como exemplo, a colunista usou a foto de um cartaz utilizado no protesto antirracista do Colégio Equipe, no Shopping Pátio Higienópolis.
  • Agenda Cultural – Exposição “Morada”, de Nina Pandolfo, no Pátio Higienópolis
    09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso
    A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens de olhos grandes. Traz fotos de exposições, obras fluorescentes, peças com realidade aumentada e projeções em video-mapping.
  • Iguatemi Collections celebra 6ª edição com itens exclusivos da suíça Kuhn Rikon
    06/06/2025 - O Brasiliense (Instagram)
    Reforçando seu compromisso com a excelência e experiências exclusivas, a Iguatemi S.A. dá início à 6ª edição do Iguatemi Collections — uma campanha de fidelização que já se tornou referência no varejo de luxo nacional.
  • Iguatemi RP lança 6ª edição do Collections
    06/06/2025 - Tribuna Ribeirão
    O Iguatemi RP anuncia a 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional.
  • Guia essencial para celebrar o Dia dos Namorados com vantagens exclusivas no Iguatemi Brasília
    06/06/2025 - Brasilia ETC
    De presentes a jantares românticos, o Dia dos Namorados é a data perfeita para celebrar o amor. Mas, com tantas opções, a busca por algo especial pode ser desafiadora. Para facilitar a experiência romântica, o Shopping Iguatemi Brasília preparou um guia essencial com as ações de lojas e restaurantes, que vão de descontos exclusivos a mimos que fazem a diferença.
  • Falta de recursos dificulta acesso a diagnóstico de câncer de mama no SUS, reclamam especialistas
    05/10/2023 - Oncoguia - Online
    Em meio à campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, especialistas afirmam que a realização de exames para diagnóstico, além do tratamento da doença, dependem de ...
  • Américas Amigas no Primeiro Impacto
    05/10/2023 - SBT - Ao Vivo
    Na reportagem, foi entrevistada Mirna Hallay, gerente da ONG, pacientes na fila que estão com exames marcados e a carreta.
  • Américas Amigas no Mais Você
    05/10/2023 - Rede Globo - Ao Vivo
    No Mais Você, Américas Amigas teve uma nota de um minuto. A apresentadora, Ana Maria Braga, deu o serviço completo, inclusive do site da ONG. A matéria mostrou imagens da carreta e dos exames.
  • Evento vai oferecer mamografias gratuitas em São Paulo no fim de semana; veja programação
    05/10/2023 - Metro World News - Online
    Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Subway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa
    05/10/2023 - Hoje Mais - Online
    O Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. A marca está reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido. (04)
  • Outubro Rosa é marcado por ações de conscientização no ABC
    05/10/2023 - Metodista - Online
    Já a cidade de São Bernardo vai receber a Carreta de Mamografia, oferecida pela ONG Américas Amigas durante os dias 5 a 9 do mês, no CREC Pauliceia, localizado na Rua Francisco Alves, 460 e funcionará das 7h da manhã até às 16h.
  • Nova campanha da Yakult convida o público a curtir
    05/10/2023 - Folha Vitória - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Aberje - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Portal da Propaganda - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Allos vende participação no Shopping Jardim Sul e Bauru Shopping
    05/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online
    Valor das duas operações é de R$ 444,4 milhões. (03)