Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Ontem (02/04) foi dia de Encontro com Associados na capital paulista! 04/04/2025 - ABRASCE - Facebook Reunimos 31 profissionais para uma troca dinâmica sobre o setor de shopping centers, abordando atualizações jurídicas e legislativas, dados de mercado, tendências e as últimas iniciativas da Abrasce para fortalecer o setor. (Agradecemos a presença de: Agnério Carvalho (Continental Shopping), Alexsandra Costa (Shopping Center Lapa), Andrey Igor (Shopping West Plaza), Arão Paulo (Shopping Pátio Higienópolis...)
Espetáculos infantis no Teatro UOL com desconto traz personagens amados pelas crianças 04/04/2025 - Passeio Kids Os espetáculos infantis invadiram o Teatro UOL com desconto no Ingressos Kids. As histórias já amadas pelas crianças, levam diversão e magia ao palco do Teatro UOL, com apresentações sempre aos finais de semana em diferentes horários. (Local: Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618 / Terraço – São Paulo/SP)
Amazon enviou oferta ao governo Trump para comprar TikTok, diz NYT 03/04/2025 - UOL A Amazon enviou uma oferta de compra do TikTok ao governo de Donald Trump, que busca um comprador americano para essa plataforma de origem chinesa, informou nesta quarta-feira (2) o jornal The New York Times.
Pague Menos aumenta vendas com pagamentos automatizados pelo WhatsApp 03/04/2025 - Mercado e Consumo Seguindo o avanço tecnológico do mercado, a rede de farmácias Pague Menos acaba de atingir um marco entre 2024 e 2025, ao automatizar seu canal de atendimento a o cliente no WhatsApp.
RaiaDrogasil chega a 100% das farmácias abastecidas com energia renovável 03/04/2025 - O Globo A RD Saúde, das farmácias Raia e Drogasil, passou a ter 100% de sua operação abastecida por energia renovável. A conta também inclui a fonte hídrica, a mais comum no Brasil, mas o percentual de fontes solar e biogás é de 91% na matriz do grupo.
Americanas remodela estratégia e aposta em lojas físicas 03/04/2025 - E-Commerce Brasil Em recuperação judicial desde janeiro de 2023, a Americanas busca reestruturar seu modelo de negócios diante dos impactos da fraude contábil que gerou prejuízo superior a R$ 25 bilhões. A estratégia da varejista agora está focada no fortalecimento das lojas físicas e na criação de um “marketplace físico”, que permite a entrada de sellers para vender produtos complementares dentro dos pontos de venda.
EUA revogam isenção de impostos para compras de baixo valor de lojas como Shein e Temu 03/04/2025 - Valor Econômico Muitos vendedores, como Temu e Shein, enviam pedidos diretamente da China para os clientes para manter os preços baixos. O número de remessas explodiu nos últimos anos. O volume de importações “de minimis” mais que dobrou de 2020 a 2024. Houve 1,4 bilhão de pacotes que entraram por essa modalidade, sendo cerca de 60% vindos da China.
A experiência do consumidor no comércio varejista 09/02/2024 - Diário do Nordeste - Online Entre os fatores que ajudam a melhorar a experiência do consumidor estão: conhecer o cliente, proporcionar excelência no atendimento, realizar contato pós-venda e fazer uso tecnologia para facilitar a comunicação, por exemplo.
Escritório Infantil de máscaras de Carnaval 09/02/2024 - A Vida no Centro - Online Entre 03 e 12 anos podem se divertir na secretaria do Carnaval no Pátio de Higienópolis (piso Terraço) para personalizar máscaras de Carnaval.
Beleza inclusiva: Grupo Boticário lança ferramentas de acessibilidade 08/02/2024 - Exame - Online Lojas das marcas O Boticário e Quem disse, Berenice? oferecem ferramentas gratuitas para facilitar a aplicação de produtos de beleza em caso de mobilidade reduzida nos membros superiores e fraqueza muscular.
Raia Drogasil vai exercer opção de compra e assumir 100% da 4Bio 08/02/2024 - NeoFeed - Online A Raia Drogasil vai comprar os 15% restantes do empresário André Kina e assumir integralmente a 4Bio, uma empresa que fatura aproximadamente R$ 3 bilhões e cresce 50% ao ano