Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today
Cacau Show traz novo conceito loja no Shopping Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Marcas Mais Impulsionada pelo sucesso do piloto apresentado no Latam Retail Show 2024, a Cacau Show inaugura sua primeira Loja Conceito com olhar voltado para o futuro, prevista para o dia 3 de Julho, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas 14/07/2025 - Mercado & Consumo Após apresentar o projeto piloto na edição de 2024 do Latam Retail Show, a Cacau Show inaugurou sua primeira loja-conceito com olhar voltado para o futuro. O empreendimento está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e estreia como um laboratório de experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado.
Oficinas estimulam a imaginação no Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Veja SP O portal Veja SP destacou, em seu blog "Cidade das Crianças", a oficina de férias, durante o mês de julho, no Shopping Pátio Higienópolis
O que fazer em São Paulo no fim de semana? Confira os melhores eventos nos dias 11, 12 e 13 de julho 14/07/2025 - Guia da Semana Festival de Férias do Teatro UOL | Infantil
A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL garante uma programação especial para toda a criançada e suas famílias em oito espetáculos infantis. Os ingressos custam entre R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira).Teatro plays
Onde: Teatro UOL
Saint-Gobain reduz para 5% crescimento esperado para 2023 02/10/2023 - Valor Econômico / Empresas - Online Fabricante de materiais e varejista teve queda de volume de vendas, mas CEO diz que o pior período passou e vê melhora desde julho. (02)
Renner faz parceria para investir em mulheres na área de tecnologia 02/10/2023 - Exame - Online A varejista Lojas Renner S.A. quer ter uma participação maior de mulheres em setores como TI, Dados, Digital e Ágil, em linha com a realidade mais ampla da população da companhia, que já é majoritariamente feminina – as mulheres ocupam mais de 60% do quadro de colaboradores e dos cargos de liderança da organização.
Zara Home lança e-commerce no Brasil 02/10/2023 - Forbes - Online Na última quarta-feira (27), aconteceu o aguardado lançamento do e-commerce da Zara Home no Brasil, expandindo a presença do braço de decoração do Grupo Inditex no mercado nacional. (30)
Governo vai cobrar imposto de Shein, Shopee etc., mas ainda não sabe como 02/10/2023 - Folha de SP - Online Empresários do varejo têm procurado gente do governo para pedir a cobrança de imposto sobre as importações de produtos com valor até US$ 50 —além desse valor, a alíquota é de 60%. Para as compras por meio de plataformas de comércio eletrônico que aderem ao programa "Remessa Conforme", não há imposto federal, apenas 17% de ICMS (estadual). (30)
Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam 14/07/2025 - Exame O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3 14/07/2025 - Metrópoles Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Em Pauta O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - AMIS O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Eventos O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Rolê com Fish O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Revista Gôndola O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Shein lidera intenção de compra online durante Black Friday, aponta Conversion 24/11/2023 - E-commerce Brasil - Online A Shein mantém seu protagonismo no cotidiano do e-commerce brasileiro. Com uma série de manobras ao longo do ano para se fortalecer por aqui, a empresa chinesa de moda aparece, agora, como site com maior intenção de compra para a Black Friday 2023. Os dados são da Conversion.
Black Friday 2023 no Shopping Pátio Higienópolis 23/11/2023 - Na Mídia - Online A partir da última segunda-feira, 20 de novembro, lojas de diferentes segmentos, entre como vestuário, beleza, eletrônicos, decoração e serviços do Pátio Higienópolis oferecem descontos de até 70%, em itens selecionados.
Por que o Mercado Livre (MELI34) é o preferido dos analistas do BTG no e-commerce 14/03/2024 - Suno Notícias - Online O e-commerce está passando por um período de transição, diz o BTG Pactual. Segundo o banco, o setor está buscando um crescimento mais sustentável e equilibrado com a lucratividade, em meio a desafios econômicos e operacionais do mercado brasileiro. Neste contexto, o Mercado Livre (MELI34) é o top pick dos analistas do BTG.
Com coelho feito por IA, Americanas aposta no “Espírito da Páscoa” 14/03/2024 - Portal Makingof - Online A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma estratégia 360º que tem como objetivo reforçar o ato de compartilhar e presentear os clientes.