Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Casas Bahia (BHIA3) tomba 50,39%: veja as ações que mais caíram em setembro 04/10/2023 - Suno Notícias - Online O Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou setembro com uma alta de 0,71%, aos 116.565,17 pontos. Na máxima do mês, chegou a atingir os 119.780,20 pontos, enquanto a mínima foi de 113.365,75 pontos. (02)
Magazine Luiza (MGLU3): Ação tomba mais 5% e chega na mínima de 6 anos; o que fazer? 04/10/2023 - Money Times - Online A ação do Magazine Luiza (MGLU3) tombou mais 5% na sessão desta segunda-feira (2), a R$ 2,02. Trata-se do menor valor desde dezembro de 2017, superando o momento ruim do papel no ano passado, quando a taxa de juros (Selic) disparou para 12,75%. (02)
LoyaltyCom e JPS (2º Parte da Entrevista Le Cordon Bleu) 04/10/2023 - Linkedin Loyaltycom - Online Trouxemos a segunda parte da temporada de entrevistas onde Mellina Haddad, CEO da LoyaltyCom conversa com um dos sócios, a JPS Holding, uma companhia com histórico de atuação desde 1977 produzindo, investindo e buscando novos negócios ao longo dos anos. (03)
Cinemark anuncia novidades no menu exclusivo das salas Prime – e a gente já provou! 03/10/2023 - Acidamente Sensível - Online Nesta terça-feira, 26, o Acidamente Sensível foi conferir as novidades do menu exclusivo das salas do Cinemark Prime. Só com 22 salas pelo Brasil inteiro, fomos na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo para degustar algumas dessas adições ao menu, além de ter uma sessão especial do filme “Nosso Sonho - A história de Claudinho e Buchecha”.
Nordestesse e Dona Santa abrem pop-up no Iguatemi, em São Paulo, com curadoria de marcas em ‘clima resort’ 03/10/2023 - Marie Claire / Moda - Online A Nordestesse, plataforma que valoriza a produção autoral nordestina, leva nesta segunda (2) a São Paulo uma curadoria sofisticada do que tem na região, em parceria com Dona Santa, multimarca com história de 30 anos em Recife. Conectadas ao apelo regional com alcance global, as empreitadas das baianas Daniela e Gabi Falcão e de Juliana Santos, respectivamente, ocupam espaço colaborativo para subverter a lógica do olhar do Sul para o Nordeste
Bloco de Notas com Leandro Cacossi 03/10/2023 - RÁDIO ELDORADO 107,3 FM/SÃO PAULO | FIM DE TARDE ELDORADO Transcrição
começamos falando de teatro olá ray ouvintes da rádio eldorado fala leandro aqui é o rodrigo frampton eu sou autor da comédia ele ela os outros textos de luís fernando ...
Ambev (ABEV3) nas recomendações 03/10/2023 - 1Bilhão - Online Small Caps retirando posição em COGN3 e EMBR3 e incluindo SAPR11 e BEEF3
Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)
Carrefour terá loja dentro do WhatsApp no Brasil 05/10/2023 - Mobile Times - Online O Carrefour terá uma loja digital dentro do WhatsApp no Brasil. Os testes já começaram internamente, com funcionários e familiares, e a expectativa é de que o lançamento para o público geral aconteça até o final do ano, disse Samuel James, diretor-executivo de transformação digital do Carrefour, durante painel na Futurecom, nesta quarta-feira, 4, em São Paulo. (04)
Mudança nos padrões de consumo. 05/10/2023 - Linkedin Loyaltycom - Online O consumidor de hoje espera uma experiência de compra acelerada. No entanto, a conveniência por si só não é mais suficiente para satisfazer o consumidor moderno. Veja alguns dados no vídeo abaixo. (04)
Reconstrução mamária: Governo de SC lança mutirão de cirurgias 04/10/2023 - Negócios Folha Videira - Online No mês de prevenção ao câncer de mama, o Governo de Santa Catarina lança a campanha “A cor da esperança é rosa”, com ações de busca pelo diagnóstico precoce, bem como a cirurgia de reconstrução mamária. (03)
Trem rosa na Itália promoverá prevenção contra câncer de mama 04/10/2023 - IstoÉ - Online Até o próximo dia 31 de outubro, médicos e voluntários estarão a bordo de trens rosas de alta velocidade na Itália na tentativa de prevenir o câncer de mama durante o mês internacional do combate à doença. (03)
Baixa procura por exames pode esconder novos casos de câncer 04/10/2023 - Buriti News - Online Oferta de exames para identificar câncer de mama e câncer no colo do útero é maior do que a procura em Campo Grande, o que pode causar uma subnotificação no número de casos. (03)
Fortaleza: associação oferece 400 mamografias gratuitas para diagnóstico do câncer de mama 04/10/2023 - GC Mais - Online Em apoio ao Outubro Rosa, a Associação Nossa Casa vai oferecer a realização de 400 mamografias gratuitas ao longo do mês, em Fortaleza. A ação acontece em parceria com a organização Américas Amigas e tem o objetivo de promover a detecção precoce e reduzir a mortalidade por câncer de mama. (03)