Shopping Pátio Higienópolis
  • A Renner arrumou a “casa” na Camicado. Agora, é hora de voltar a crescer
    12/06/2025 - NeoFeed
    Nos últimos anos, a Renner trabalhou em silêncio com a Camicado. Sua rede de produtos para casa fechou cerca de 20 unidades deficitárias e investiu pesado para aumentar sua presença na área digital, ao mesmo tempo em que arrumava a “casa”.
  • TRXF11 capta R$ 1 bilhão em 11ª emissão de cotas e amplia portfólio com aquisições
    12/06/2025 - Suno
    O fundo imobiliário TRXF11 anunciou a captação de R$ 1,024 bilhão ao longo dos diversos períodos de subscrição da 11ª oferta de emissão de cotas. Foram subscritas 8.188.271 novas cotas, sendo que 226.880 foram parte do lote adicional, uma estratégia utilizada para atender à alta demanda, que superou as expectativas. 
  • Controladores da Cobasi aumentam participação na Petz
    12/06/2025 - Metrópoles
    Acionistas controladores da Cobasi que integram o Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e a Tefra Participações aumentaram sua participação conjunta na Petz, segundo comunicado divulgado nessa quarta-feira (11/6).
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados
    12/06/2025 - Outrossim
    O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    12/06/2025 - Clente SA
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões
    12/06/2025 - Valor Econômico
    Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
  • Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV
    12/06/2025 - CNN Brasil
    Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
  • Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas
    12/06/2025 - Mercado & Consumo
    A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
  • Fluxo de visitantes em shoppings brasileiros cresce 6% em abril e superam varejo de rua
    12/06/2025 - O Tempo
    O fluxo de visitantes em shopping centers brasileiros registrou um aumento de 6% no último mês de abril, conforme dados divulgados pela consultoria Seed Digital.
  • Varejo fecha maio praticamente estável, mas comércio digital segue em queda
    12/06/2025 - InfoMoney
    Pesquisador do IVS destaca que mercado de trabalho voltou a dar sinais positivos, com queda na taxa de desemprego e geração de vagas formais acima do esperado
  • Festa cambial: turismo argentino no Brasil em fevereiro dobra ante 2024
    26/03/2025 - InfoMoney
    A festa do câmbio dos argentinos no Brasil em fevereiro mostrou seus resultados. Segundo o mais recente relatório de turismo internacional do Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec), o número de turistas argentinos que visitaram o Brasil no mês passado chegou a 703,6 mil, quase o dobro (96,9%) do registrado no mesmo mês do ano passado.
  • Amazon busca novas parcerias logísticas para ampliar presença no CE
    25/03/2025 - Movimento Econômico
    Após investir cerca de R$ 500 milhões desde a inauguração, em 2021, do seu Centro de Distribuição em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e gerar 700 empregos diretos e indiretos, a Amazon Brasil busca expandir sua atuação no Ceará. A estratégia envolve parcerias com micro e pequenas empresas, fortalecendo sua rede logística no estado.
  • Diversidade na empresa é estratégica pois consumidor brasileiro é plural, diz CEO da Amazon
    25/03/2025 - Estadão
    Primeira mulher a dirigir a Amazon no Brasil, Juliana Sztrajtman iniciou sua gestão como CEO em janeiro deste ano, em um momento desafiador para os temas de diversidade.
  • Moda circular: como a C&A transforma roupas usadas em novas coleções
    25/03/2025 - UOL
    A saída é investir na circularidade. E é isso que C&A decidiu fazer com o Movimento ReCiclo, que, desde 2017, espalha urnas nas lojas e convida consumidores a depositarem ali roupas que não usam mais. As peças são triadas, recuperadas e separadas para para doação, reciclagem e reaproveitamento.
  • Shein perde espaço para C&A e Renner em decisão de compra com ‘taxa da blusinha’
    25/03/2025 - O Globo
    A Shein perdeu terreno nos critérios de decisão de compra dos consumidores para rivais tradicionais como C&A e Renner, devido à chamada “taxa das blusinhas”, indica pesquisa conduzida pelos analistas do banco de investimento UBS BB.
  • As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
    25/03/2025 - Meio e Mensagem
    O Boticário, Natura e Dove são as principais marcas de higiene e beleza nas comunidades brasileiras. Os dados são do estudo Tracking das Favelas, realizado pela Nós – Novo Outdoor Social e publicado com exclusividade por Meio & Mensagem.
  • O Boticário celebra o lançamento de Clash com experiência exclusiva na Praia da Graciosa
    25/03/2025 - Folha Capital
    O Boticário trouxe para Palmas uma experiência única para celebrar Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, que revoluciona o frescor com um processo inovador de extração em alta pressão.
  • Shein está superando até as lojas de grife
    25/03/2025 - The News
    A moda rápida nunca esteve tão... rápida. A Shein, queridinha do TikTok, não só se segurou no topo, mas tem ultrapassados nomes como Zara e Louis Vuitton. Um levantamento cravou a varejista chinesa como líder do setor de moda em 2024.
  • BTG Pactual aponta 4 ações preferidas do varejo após o 4TRI24
    25/03/2025 - BP Money
    As empresas do varejo que estão no melhor momento e tem menos espaço para revisões negativas de lucros, na visão do banco, são o Mercado Livre (MELI34), Grupo Mateus (GMAT3), C&A (CEAB3) e SmartFit (SMFT3), as preferidas do BTG para o setor.
  • Casas Bahia (BHIA3) dispara mais de 200% em março: entenda o movimento das ações
    25/03/2025 - InvesTalk
    A surpreendente alta de 202% das ações da Casas Bahia (BHIA3) no mês de março, com disparada de 45% apenas na semana passada, tem chamado a atenção de diversos investidores e suscitado dúvidas sobre as motivações para o movimento. Seria algo somente técnico, ou há algo de mais sólido por trás desse otimismo?