Shopping Pátio Higienópolis
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    13/06/2025 - Jornal do Belém
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação:
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    13/06/2025 - Jornal do Brás
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação:
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    13/06/2025 - Itaquera em Notícias
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place e Iguatemi Alphaville. As caixas de coleta do Pátio Higienópolis ficam nos pisos Higienópolis e Veiga Filho.
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    13/06/2025 - Gazeta da Semana
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo.
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados, assinado pelo paisagista Vic Meirelles
    13/06/2025 - J.B.A.JARDINS/ITAIM BIBI/AUGUSTA/ZONA OESTE/SÃO PAULO
    O Pátio Higienópolis amplia a temporada de fotos/selfies em homenagem ao Dia dos Namorados para até 15 de junho, data final para apreciar e posar nos cenários vivos criados pelo paisagista Vic Meirelles.
  • Campanha do Agasalho 2025 tem posto de coleta no Pátio Higienópolis
    13/06/2025 - ABC do ABC
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo.
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados
    12/06/2025 - Outrossim
    O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    12/06/2025 - Clente SA
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões
    12/06/2025 - Valor Econômico
    Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
  • Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV
    12/06/2025 - CNN Brasil
    Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
  • Varejo e Consumo: 8 ações para aproveitar bom momento, segundo o BTG
    10/06/2025 - Suno Notícias
    No relatório, o BTG aponta a consolidação de um cenário favorável para o varejo, como o “crescente consenso em torno do fim do ciclo de aperto monetário no Brasil” e a própria governança das empresas do setor. O documento aponta uma expectativa com a queda contínua nas taxas de juros, bem como revisões positivas nos lucros daqui pra frente.
  • Festival de Férias do Teatro UOL
    10/06/2025 - Tô na Fama
    A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL acontece entre os dias 30 de junho e 3 de agosto, com 8 espetáculos, em cartaz de segunda a domingo, com temas diversos, que vão desde os clássicos atemporais, incluindo stand-up, palhaçaria e ciência, sempre com muita diversão e criatividade. (Localizado no Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL oferece uma experiência completa)
  • Campanha do Agasalho: Saiba o que, como e e onde doar
    10/06/2025 - Veja SP
    Com a queda nas temperaturas e aproximação do inverno, a Campanha do Agasalho já começou a arrecadar e distribuir cobertores e outros itens necessários na estação. (A Cruz Vermelha também está realizando uma ação em parceria com os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Pátio Higienópolis e Iguatemi Alphaville)
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados, assinado pelo paisagista Vic Meirelles
    10/06/2025 - São Paulo Dia e Noite
    O Pátio Higienópolis amplia a temporada de fotos/selfies em homenagem ao Dia dos Namorados para até 15 de junho, data final para apreciar e posar nos cenários vivos criados pelo paisagista Vic Meirelles.
  • Pátio Higienópolis participa de campanha com brindes exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon
    10/06/2025 - ABRASCE
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional.
  • Amazon vence Anatel em processo de venda de celulares não homologados
    09/06/2025 - Tec Mundo
    A Amazon venceu uma batalha contra a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em relação à homologação e vendas de smartphones não homologados pelo órgão. Em uma decisão da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), ficou entendido que a Anatel não tem a autonomia para multar e bloquear páginas de internet.
  • O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes
    09/06/2025 - Portal Making Of
    No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
  • Ofensiva do Mercado Livre contra a Shopee implode guerra do frete grátis
    09/06/2025 - VEJA Negócios
    O Mercado Livre tomou uma importante decisão nesta sexta-feira, 6, que promete implodir de vez a guerra do frete grátis no varejo brasileiro e a disputa com a asiática Shopee
  • Casas Bahia avança em acordo com credores
    09/06/2025 - UOL Economia
    Com foco na redução do endividamento, o Grupo Casas Bahia anunciou um novo plano que contempla a conversão antecipada de R$ 1,57 bilhão em debêntures da segunda série em ações da companhia. A operação, que ainda depende de aprovações internas e dos credores, pode reduzir pela metade a alavancagem da empresa e liberar recursos para novos investimentos.
  • O dia de cão da Petlove após fusão da Petz e Cobasi
    09/06/2025 - VEJA Negócios
    No processo de aprovação da fusão entre Petz e Cobasi no Conselho Administrativo de Atividade Econômica (Cade), a Petlove, terceira maior varejista do segmento, jogou sozinha. A empresa foi a única, entre oito marcas de petshop ouvidas pelo órgão, que admitiu que não conseguirá absorver os efeitos da criação de uma nova gigante do setor.