Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Dia Mundial do Coração e Galaxy Watch6: tecnologia auxiliando a saúde do coração 03/10/2023 - Inteligência Móvel - Online O Dia Mundial do Coração, celebrado em 29 de setembro, é uma ocasião especial para lembrar a importância da saúde cardiovascular e promover hábitos de vida saudáveis, como a prática de exercícios físicos e alimentação balanceada. (3)
Juros nos EUA voltam a pressionar ativos 03/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online Em meio à escalada na taxa dos Treasuries, Ibovespa tem baixa; dólar fecha a R$ 5,066. (03)
Tratamento e combate ao câncer de mama e de colo de útero em Mesquita 17/01/2024 - Rádio Tupi-RJ - Online Dependendo da disponibilidade na agenda, as pacientes saem da consulta já com a próxima marcada e com o encaminhamento para alguns exames que ajudam a detectar o câncer de mama e o câncer de colo de útero.
‘Sutiã com Ultrassom’ pode detectar Câncer de mama ainda no início. 17/01/2024 - Mega Curioso - Online O que era apenas uma ideia se transformou em uma realidade palpável: um adesivo de ultrassom flexível e vestível, que pode ser colocado no bojo do sutiã e que tem o potencial de detectar cânceres mais cedo do que o normal.
Como reagir ao impacto da IA no mercado de trabalho? 17/01/2024 - Istoé Dinheiro - Online No Brasil, avanço da inteligência artificial gera apreensões, e é consenso entre especialistas ouvidos pela DW que a tecnologia poderá aumentar ainda mais a desigualdade social.
O varejo físico ainda é uma paixão nacional 17/01/2024 - Estado de Minas - Online Entre os anos de 2020 e 2022, muitos acreditaram que o varejo online se consolidaria como o principal canal de vendas dos mais variados tipos de produtos.
A revolução do varejo na era da experiência 17/01/2024 - Propmark - Online A conexão global e o rompimento de barreiras na cultura trouxeram consigo uma acirrada competição no mercado de varejo, demandando constantes inovações para atender às expectativas dos consumidores cada vez mais exigentes.