Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Più – Shopping Pátio Higienópolis 04/10/2023 - Veja São Paulo - Online Na época em que fundou o Più, oito anos atrás, e muito antes de se associar ao Grupo Ráscal, o chef Marcelo Laskani foi pioneiro: abriu o restaurante italiano, que atraía multidões, em uma então tranquila Rua Ferreira de Araújo.
Raia Drogasil (RADL3) aprova distribuição de juros sobre capital próprio 04/10/2023 - E-Investidor - Online O conselho de administração da Raia Drogasil (RADL3) aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio (JCP) no montante total bruto de R$ 91,1 milhões, para pagamento até 31 de maio de 2024, em data a ser fixada pela companhia. (02)
Bistek aposta em campanhas personalizadas 03/06/2024 - Acontecendo Aqui - Online O Bistek Supermercados mudou a estratégia de atuação de sua área de CRM e ampliou os resultados das ações promocionais criadas em parceria com fornecedores.
Previsão de IPCA para 2024 sobe para 3,88%, mostra Focus 03/06/2024 - UOL - Online expectativa para a inflação deste ano foi elevada pela quarta semana consecutiva no Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira (3).
Grupo Dia paga para vender rede no Brasil 03/06/2024 - Valor Econômico - Online Espanhóis colocaram dinheiro para ‘limpar’ balanço; plano de recuperação é protocolado.
Novo livro de Suzane de Azevedo, “Ativada para Celebrar” revela como criar experiências significativas 03/06/2024 - Folha Metropolitana de Guarulhos - Impresso No próximo dia 06 de junho de 2024, a Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo, será palco do lançamento do aguardado segundo livro de Suzane de Azevedo, “Ativada para Celebrar - Como Perceber Momentos para Gerar Experiências”.
Ristorantino ganha mais uma unidade, agora na Barra da Tijuca, no Rio 03/06/2024 - IPO News - Online O formato foi inaugurado no final do ano passado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e desenhado especificamente para o ambiente de um centro comercial, com pratos mais acessíveis.