Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Outubro Rosa: Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha de conscientização sobre câncer de mama 03/10/2023 - Pega Essa Novidade - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis terá suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, do dia 1 ao dia 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
BurguerLand acontece pela 1ª vez em Ribeirão Preto 03/10/2023 - Mundo Zumm - Online O festival de hambúrgueres BurguerLand acontecerá de 5 a 8 de outubro no estacionamento do Shopping Iguatemi; Veja a programação! (02)
Dia Mundial do Coração e Galaxy Watch6: tecnologia auxiliando a saúde do coração 03/10/2023 - Inteligência Móvel - Online O Dia Mundial do Coração, celebrado em 29 de setembro, é uma ocasião especial para lembrar a importância da saúde cardiovascular e promover hábitos de vida saudáveis, como a prática de exercícios físicos e alimentação balanceada. (3)
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Américas Amigas completa 15 anos de luta contra câncer de mama com mais de 1,2 milhão de exames de detecção e diagnóstico realizados para populações em vulnerabilidade social 27/06/2024 - Portal Rondônia Os programas da ONG Américas Amigas têm como principal objetivo contribuir para diminuir a mortalidade de câncer de mama no país, principalmente em populações de vulnerabilidade social, de Norte a Sul do país, tanto de áreas urbanas quanto de regiões remotas da Amazônia.
Por meio de ações em unidades móveis e doações de exames realizados em laboratórios, em campanhas anuais, a Américas Amigas diagnostica em média um caso de câncer a cada 145 mamografias realizadas.
Câncer de mama é ainda o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde.
Américas Amigas completa 15 anos de luta contra câncer de mama com mais de 1,2 milhão de exames de detecção e diagnóstico realizados para populações em vulnerabilidade social 27/06/2024 - Estadão Conteúdo Os programas da ONG Américas Amigas têm como principal objetivo contribuir para diminuir a mortalidade de câncer de mama no país, principalmente em populações de vulnerabilidade social, de Norte a Sul do país, tanto de áreas urbanas quanto de regiões remotas da Amazônia.
Por meio de ações em unidades móveis e doações de exames realizados em laboratórios, em campanhas anuais, a Américas Amigas diagnostica em média um caso de câncer a cada 145 mamografias realizadas.
Câncer de mama é ainda o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde
LIDE pede que varejo olhe para o setor de forma vanguardista 20/03/2024 - Propmark - Online Enquanto isso, o vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano, afirmou que o segmento não pode permanecer estático e, portanto, tem demonstrar adaptabilidade constante.
Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, morre aos 83 anos 20/03/2024 - G1 - Online O livreiro se tornou sócio da mãe na livraria quando tinha 19, e transformou o varejo de livros no Brasil, construindo uma rede de lojas pelo país.