1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Esfera oferece 6 pontos por real gasto na Casas Bahia 27/10/2023 - Passageiro de Primeira - Online A Esfera está oferecendo 6 pontos por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia. A oferta é válida até quarta-feira (25).
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Mercado Livre (MELI34): medidas de órgão regulador do México podem impactar a empresa 22/02/2024 - Suno Notícias - Online A Genial Investimentos reiterou sua recomendação de compra para os BDRs do Mercado Livre (MELI34), mesmo após a Cofece, órgão regulador do México, recomendar ao governo a adesão de medidas corretivas para evitar a falta de concorrência no e-commerce.
Atacarejo do Muffato conquista 4,94% de market share em SP 22/02/2024 - Giro News - Online Após converter 15 lojas compradas do Makro Atacadista, o Grupo Muffato atingiu uma participação de mercado de 4,94% no estado de São Paulo em janeiro deste ano.
Livelo oferece até 5 pontos por real gasto nas Casas Bahia 22/02/2024 - Passageiro de Primeira - Online A Livelo está oferecendo até 5 pontos por real nas Casas Bahia. A campanha é válida até segunda-feira (19), contemplando diferentes produtos.
Pacote fiscal e efeito Trump direcionam os mercados 07/11/2024 - Veja As medidas de corte de gastos devem ser anunciadas nesta quinta. Após ganhos com a vitória do republicano, as bolsas americanas passam por ajustes.
C&A (CEAB3): Após disparada de 140% em um ano, balanço pode ser novo gatilho? 06/11/2024 - Investing Após as ações da C&A (BVMF:CEAB3) dispararem 140% em um ano, com avanço de 58% somente nos últimos três meses, investidores aguardam a divulgação do balanço da varejista e se questionam se este pode ser um novo gatilho para o rali do papel.
CONHEÇA A MARCA MINDSE7, DA C&A, COM PEÇAS ATEMPORAIS 06/11/2024 - Rio Mar As tendências da moda se modificam rapidamente, assim, a marca Mindse7 da C&A, localizada no Piso L2 do RioMar Recife, foi criada com o objetivo de apostar nas novidades da moda, além de peças modernas e versáteis, voltadas para um público que busca estilo sem abrir mão do conforto.
Grupo Boticário lança linha de pincéis acessíveis 06/11/2024 - Inova social A marca Make B., do Grupo Boticário, acaba de apresentar uma novidade no mercado de beleza: uma linha de pincéis de maquiagem que une design inclusivo e tecnologia para facilitar o uso por pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência nos membros superiores.
Grupo Boticário patrocina evento beneficente “Favela Gala 2024” 06/11/2024 - Promoview Como um dos principais apoiadores, o Grupo Boticário esteve presente no Favela Gala 2024, evento beneficente realizado pela ONG Gerando Falcões, que aconteceu segunda-feira (28) no Hotel Unique, em São Paulo.