LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
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Casas Bahia firma acordo para pagamento de R$ 1,5 bilhão em dívidas 07/03/2024 - Giro News - Online Em processo de reestruturação do negócio, o Grupo Casas Bahia fechou acordo com instituições financeiras para renegociar os prazos de suas dívidas, que somam R$ 1,5 bilhão.
Assaí fatura R$ 72 bi em 2023, mas dá calote de R$ 3 mi em pequenos empresários na Capital 07/03/2024 - O Jacaré - Online Cerca de 20 pequenos empresários não receberam cerca de R$ 3 milhões pela construção da obra do Assaí Atacadista na Avenida Günter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Eles protestaram contra o calote na manhã desta quinta-feira (7) contra a rede do atacarejo, que festejou faturamento de R$ 72,8 bilhões e lucro de R$ 710 milhões em 2023.
Carrefour apresenta novo diretor de comunicação 07/03/2024 - Giro News - Online O Grupo Carrefour Brasil nomeou Danilo Vicente como seu novo diretor de comunicação. O profissional ficará à frente de toda a comunicação externa e institucional dos negócios Carrefour, Atacadão, Sam's Club, Nacional e Bom Preço, além do Carrefour Property e do Banco Carrefour.
Câmeras em uniformes de seguranças ajudam empresas a solucionar conflitos e em investigações 07/03/2024 - CBN - Online Enquanto as regras sobre o uso dos equipamentos pelas polícias ainda estão em discussão, a demanda na iniciativa privada só cresce. Uma empresa de segurança registra aumento de 20% ao ano nos pedidos. A qualidade de áudio e vídeo exige maior cuidado com a privacidade.
Zara Home inaugura nova unidade de 800m² no shopping Pátio Higienópolis 31/10/2024 - Grandes Obras Entrar em uma Zara Home é uma experiência sensorial. A visão se aguça com cores que vão do pastel ao vibrante, o tato acompanha esse mix de formas e texturas, até o olfato se engrandece a partir de aromas familiares ou inéditos, fruto de edições especiais.