A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
A pedido de lojistas, HBR Realty vai expandir Mogi Shopping 26/06/2025 - Estadão A HBR Realty - empresa de propriedades comerciais da família Borenstein, dona da incorporadora Helbor - está lançando o projeto de expansão do Mogi Shopping, na região metropolitana de São Paulo.
Incerteza global e vaivém de impostos no País põem empreendedor em alerta 26/06/2025 - Estadão A maior taxa de juros em mais de 20 anos, dólar volátil e imprevisível e, para completar a lista de obstáculos, dúvidas sobre as idas e vindas nas alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Não está fácil a vida do pequeno e médio empresário brasileiro que depende do crédito para tocar o negócio.
Projeto que eleva a 531 o número de deputados é aprovado e vai a sanção 26/06/2025 - Valor Econômico O Congresso aprovou ontem projeto de lei complementar que aumenta o número de deputados federais de 513 para 531 a partir da eleição do ano que vem. No Senado, a proposta teve 41 votos a favor e 33 contrários, o mínimo necessário para a aprovação.
Esfera oferece 6 pontos por real gasto na Casas Bahia 27/10/2023 - Passageiro de Primeira - Online A Esfera está oferecendo 6 pontos por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia. A oferta é válida até quarta-feira (25).
Shein empresta US$ 20 milhões para a Coteminas 27/10/2023 - Diário do Comércio - Online Recurso da Shein para Coteminas visa recompor o capital de giro da companhia e é conversível em ações, com vencimento em junho de 2026
GPA vai reformar lojas Pão de Açúcar para criar ‘circuito premium’ de olho na classe A 26/06/2025 - O Globo O GPA está reformando 11 unidades do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio para criar o que o CEO Marcelo Pimentel chama de “circuito premium”. Além do banho de loja, o conceito prevê uma maior oferta de produtos importados e perecíveis e a volta de consultores especialistas em categorias como queijos e vinhos.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Grupo Soma, Renner, C&A irão falar sobre inovação e tecnologia no palco do WTXP 26/06/2025 - Noticenter O evento gratuito será realizado na sede da Welttec, no bairro Vorstadt em Blumenau, e vai reunir gestores de empresas como o Grupo Soma, Renner, C&A, Azzas 2154, Costurando Sucesso, Cotton Star, Tex Cotton, e profissionais com passagens em grandes companhias.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Varejo como canal de propaganda inova mercado publicitário 09/05/2024 - Valor Econômico - Online Maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, ALLOS se destaca em Retail Media com anúncios direcionados e mais assertivos, criados a partir de uma valiosa base de dados dos consumidores.
Wilson Pedroso e Luciano Suassuna lançam livro “Vencer a Eleição” 09/05/2024 - Folha do ABC - Online O consultor eleitoral Wilson Pedroso e o jornalista Luciano Suassuna lançaram, na segunda (6), a obra “Vencer a Eleição – Como construir uma campanha competitiva, do planejamento à vitória” (Geração Editorial, 160 páginas), na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Desvendando a essência das cores no design e arquitetura 09/05/2024 - ARQBrasil - Online CMF, A Essência das Cores, Estudo e Aplicação das Cores Volume I
Lançamento: dia 16 de maio, a partir das 18 horas
na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, avenida Higienópolis, 618, São Paulo
Emma Roberts é a clique aqui nova embaixadora de Kiko Milano 09/05/2024 - Brasil Fashion NEWS - Online Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas clique aqui as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com lojas em São Paulo - Shopping Pátio Higienópolis e outros Shoppings.
Carreta “Mulheres de Peito” realizara mamografias de graça em São Pedro 03/12/2024 - Jornal O Regional SP Munidas de RG e cartão SUS, mulheres acima de 35 anos, precisam se dirigir até a carreta, estacionada na Praça Matriz, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, e aos sábados, até as 12h00, para retirar suas senhas. Serão realizados 55 exames por dia, sendo 25 aos sábados.
São Sebastião recebe atendimento gratuito de rastreamento de câncer de mama pela ONG Américas Amigas 03/12/2024 - Radar Litoral - SP Após iniciar a campanha na Vila Prudente em 20 de setembro e ter percorrido nas últimas semanas pelas regiões do Grajaú, Interlagos, Mauá, São Bernardo do Campo, Suzano, Itaquaquecetuba e Guaratinguetá, a unidade móvel da ONG Américas Amigas tem sua última parada em São Sebastião, onde realiza exames de rastreamento contra o câncer de mama até sexta-feira (6), das 7h às 16h.
Tecnologia fortalece alianças entre varejo e indústria e torna promoções mais eficientes 03/12/2024 - Estadão Segundo dados da Scanntech, 60% das marcas que aumentaram promoções em 2024 não viram resultados se reverterem em vendas; empresa aposta no uso de inteligência de mercado para customizar promoções para agrupamentos de lojas ou de consumidores para tornar estratégias mais assertivas.