Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
hhren,0 06/10/2023 - Record TV - Ao Vivo No mês de combate ao câncer de mama, uma carreta com exames gratuitos para diagnóstico da doença vai percorrer o estado de São Paulo. Até 7 de outubro, a carreta vai estar em Paraisópolis, zona sul da capital paulista. Depois vai para Embu, Guarulhos, Vale do Paraíba e encerra no litoral norte. A iniciativa da ONG Américas Amigas atende pessoas com mais de 40 anos em situação de vulnerabilidade.
Ristorantino Caffe abre no Shopping Pátio Higienópolis 06/10/2023 - Estadão / Paladar - Online Novo restaurante serve cozinha italiana clássica, como a casa-mãe, mas tem cardápio simplificado e ambiente descontraído. (5)
Mais vendedores recorrem à Justiça contra marketplaces 06/10/2023 - Valor Econômico / Empresas - Online Processos discutem eventuais abusos das plataformas no bloqueio de contas e retenção de valores das vendas dos lojistas. 6
Ativos locais recuam de olho no exterior 06/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online Queda nos preços de commodities também pressionou Ibovespa e moedas de emergentes. 6
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
O ‘Renascer’ de Espinosa 20/05/2024 - O Globo - Impresso Espinosa não está só na novela das nove. Em cartaz no Teatro UOL, em São Paulo, até o dia 30, a peça “O Deus de Spinoza” explica conceitos forjados pelo filósofo (cujo nome aceita mais de uma grafia) e retrata seus embates com os religiosos.
Exposição Heróis DC chega em junho ao Morumbi Shopping 17/05/2024 - Alpha FM - Online A exposição Heróis DC chega ao Morumbi Shopping a partir do dia 20 de junho. O estabelecimento reservou uma área especial para a mostra interativa com 18 salas repletas de itens originais, réplicas e ambientes imersivos e interativos montados com tecnologia de ponta.
Carrefour (CRFB3): otimização do portfólio deve ter impacto potencial no Ebitda de até R$ 220 milhões 07/12/2023 - Suno Notícias - Online Em fato relevante divulgado na terça-feira (5), o Carrefour (CRFB3) informou algumas perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras para 2024. Em uma delas, a varejista espera que em 2024, o impacto potencial total decorrente da otimização do portfólio de lojas (conversões de formato, venda de operações e fechamento de lojas, combinados) no Ebitda seja entre R$ 180 e 220 milhões.