Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Mudar a cor da sua logo não faz a sua empresa ser engajada com o Outubro Rosa 10/10/2023 - Exame - Online Outro case interessante é o da marca Natural One, que participa do movimento em parceria com a ONG Américas Amigas. O lançamento da Pink Lemonade diferenciada (a característica tampinha verde da marca ganhou a tonalidade rosa e símbolo da campanha) traz uma rotulagem especial com QR Code, que direciona os consumidores para conteúdos sobre a importância da detecção precoce da doença, com informações sobre o autoexame e a relevância do acompanhamento regular com especialistas, entre outros temas importantes a respeito da saúde feminina.
Canal PratiCidade informa 10/10/2023 - Canal Praticidade - Facebook A ONG Americas Amigas faz mamografia e quando há alguma suspeita, já agenda os exames complementares e a biópsia se for preciso. Aniciativa da ONG Américas Amigas que envolve doação de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama para pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil. (09)
Pernambucanas renova liderança com foco na expansão 10/10/2023 - Meio e Mensagem - Online Labuto assumiu o posto no início de outubro no lugar de Sergio Borriello, que liderou a Pernambucanas por sete anos. Em comunicado, a companhia agradeceu aos serviços prestados pelo executivo. (09)
Tropeços em série deixam mercado em alerta máximo com Casas Bahia 10/10/2023 - Metrópoles - Online Quem acompanha o fechamento da Bolsa brasileira (B3) está habituado com a presença das ações da Casas Bahia entre as que despencam com uma frequência exasperante.. Em 21 dias úteis de setembro, por exemplo, elas estiveram nove vezes entre os três papéis que mais caíram nos pregões e lideraram as quedas em sete dessas nove ocasiões.
Na Semana do Consumo Consciente, Grupo Casas Bahia traz balanço de suas ações de ESG 10/10/2023 - Ti Inside - Online No mês em que se comemora o Dia do Consumo Consciente (15/10), o Grupo Casas Bahia, dono das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, divulga os projetos e ações desenvolvidas dentro de sua estratégia ESG, com o propósito de disseminar a conscientização dos brasileiros para reduzir o impacto negativo da atividade humana no meio ambiente. (09)
Quer ir ao Super Bowl? Ação do Boticário leva fãs à final do futebol americano nos EUA 23/01/2025 - Exame O Boticário lançou uma campanha que levará consumidores à final do futebol americano, o Super Bowl, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A ação, que conecta a fragrância Malbec ao universo esportivo, propõe um concurso que mescla conhecimento e competição, reforçando a associação da marca a grandes conquistas pessoais.
Shein cria Fundação e fortalece compromisso com a sustentabilidade e inclusão social 23/01/2025 - SAPO Lifestyle A Shein, uma das maiores plataformas de moda online do mundo, acaba de anunciar a criação da Fundação Shein, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover comunidades mais inclusivas e sustentáveis. A empresa destinará recursos para apoiar projetos que promovam a igualdade de género, o desenvolvimento de comunidades, a proteção ambiental e a economia circular.
Troca de liderança na Amazon Brasil é “levemente negativa” para Mercado Livre, diz Itaú BBA 23/01/2025 - Money Times A mudança na liderança da unidade brasileira da Amazon, com a entrada de Juliana Sztrajtman em substituição a Daniel Mazini, antigo country manager da Amazon Brasil, é uma notícia negativa para o Mercado Livre (MELI34), ao menos marginalmente, afirmou relatório do Itaú BBA divulgado nesta quarta-feira.
Pista de kart indoor é mais uma opção de diversão nas férias do Iguatemi Esplanada 23/01/2025 - Agenda Sorocaba No final do ano passado, o Shopping Iguatemi Esplanada inaugurou uma nova atração de entretenimento para os visitantes do local. Localizada no Estacionamento Coberto – Ala Sul, no Piso Esplanada (2º subsolo), a pista de kart indoor foi projetada para oferecer momentos de adrenalina e diversão. Neste período de férias, o local se torna mais uma opção de lazer.
Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP 23/01/2025 - SA+ Com uma estratégia focada na parceria entre varejo e a indústria, o Bistek Supermercados registrou um aumento de 98,58% em vendas nos produtos de máquina de lavar louça da Finish. A marca também ganhou 7,18% de participação na categoria dentro dos estabelecimentos do varejista. Além disso, a categoria geral cresceu 78%. Esses resultados concedem às empresas o posto de finalista na categoria JBP do Prêmio Top Trade.
Voltar Evento Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Férias 23/01/2025 - Viva a Cidade De olho no primeiro mês do ano e nas férias escolares, o Shopping Pátio Higienópolis oferece atividade especial para estimular a criatividade e o aprendizado dos pequenos, com os tijolinhos e peças coloridas da LEGO.
Brasil e México são os mais vulneráveis na América Latina, diz Citi 23/01/2025 - Valor Econômico O Brasil é o país mais vulnerável da América do Sul ao impacto econômico e político do novo governo de Donald Trump nos EUA, de acordo com economistas do Citi em relatório sobre expectativas em torno do segundo mandato do republicano.
Juros nos EUA voltam a pressionar ativos 03/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online Em meio à escalada na taxa dos Treasuries, Ibovespa tem baixa; dólar fecha a R$ 5,066. (03)
Prédios icônicos da cidade 03/10/2023 - Revista 29 Horas - Impresso E possível adentrar a história de diferentes movimentos da arquitetura brasileira em um novo tour promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no conhecido bairro da zona oeste de São Paulo. (02)
Pesquisa mostra desconhecimento sobre prevenção do câncer de mama 02/10/2023 - Agência Brasil (DF) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (29)