Shopping Pátio Higienópolis
  • Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
  • Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste
    14/07/2025 - Giro News
    A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
  • Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
  • Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3
    14/07/2025 - Metrópoles
    Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Em Pauta
    O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - AMIS
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.  
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Eventos
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa  Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Rolê com Fish
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Revista Gôndola
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • O tarifaço de Trump não garante produtos mais baratos no Brasil
    14/07/2025 - Estadão
    Uma medida contracíclica que poderia ajudar seria a redução temporária de impostos, a fim de estimular ainda mais as vendas para os brasileiros.
  • Do varejo à nuvem: como o Magazine Luiza (MGLU3) quer diversificar seus negócios e crescer em um mercado dominado por big techs
    27/02/2025 - Seu Dinheiro
    Em entrevista ao Seu Dinheiro, Christian “Kiko” Reis, diretor do Magalu Cloud, afirma que a empresa quer capturar oportunidades no setor em expansão com serviços mais baratos que os das empresas tradicionais
  • Trilha do conhecimento: o déficit de mão de obra no varejo
    27/02/2025 - Super Varejo
    No quinto episódio, Jaciani Rizziolli, diretora de Rh do Savegnago Supermercados, analisa o cenário de emprego atual e os desafios da liderança no varejo “O varejo brasileiro é muito potente, tem um papel de formar melhores cidadãos para o pais, de gerar renda e oportunidades com mais consciência”, destaca Janiani Riziolli, diretora de Rh do Savegnago Supermercados.
  • De bloquinho a museus: o que fazer com crianças em São Paulo no Carnaval
    27/02/2025 - Amazônia Press
    (O Shopping Pátio Higienópolis e a Ludique et Badin promoverão do dia 1 a 4 de março uma oficina carnavalesca de customização de máscaras e chapéus. A atração é gratuita e pode ser reservada de forma antecipada pelo aplicativo Iguatemi One. No local, o acesso é sujeito à fila de espera, e cada criança pode participar por um período médio de 20 a 30 minutos.)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - ABC do ABC
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • ‘Mercado de trabalho vai desacelerar’, diz economista Helena Veronese
    27/02/2025 - Veja SP
    O mercado financeiro acorda nesta quarta-feira, 26, marcado por uma agenda leve de indicadores no Brasil e no exterior, enquanto espera pelas informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Na última segunda-feira, 25, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, antecipou que, em janeiro, foram criados 100 mil postos.
  • Brics ignora ameaças de Trump e mantém plano de desdolarização no comércio
    27/02/2025 - Uol
    A primeira reunião dos negociadores chefes do Brics, realizada em Brasília desde ontem, foi marcada por uma determinação de seus membros de ignorar as ameaças de Donald Trump e seguir com a ideia de trabalhar pela criação de um sistema que permita que moedas locais possam ser usadas no comércio entre os membros do bloco.
  • Ibovespa B3 recua 0,96% e dólar sobe a R$ 5,80 com dados fortes de emprego
    27/02/2025 - B3
    Com dólar de volta à casa de R$ 5,80 no fechamento, em alta de 0,86% na sessão, o Ibovespa lutou até o fim, sem conseguir reter o nível de 125 mil pontos pelo terceiro dia seguido. Hoje em viés negativo, fechou em baixa de 0,96%, aos 124.768,71 pontos, com giro a R$ 22,2 bilhões.
  • As projeções da Anbima para o mercado financeiro em 2025
    27/02/2025 - E-Investidor Estadão
    A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) realizou nesta quarta-feira (26) seu tradicional encontro com jornalistas, em que explicou suas projeções e objetivos principais para o ano de 2025.
  • Governo inunda mercado de Tesouro Selic em 2025. Veja se vale a pena investir
    27/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Tesouro Nacional anunciou um aumento na oferta de títulos públicos atrelados à taxa básica de juros – as LFTs, conhecidas como Tesouro Selic – em 2025, diante de um cenário de incerteza fiscal. O movimento acontece em um momento de abertura da curva de juros e menor apetite do mercado por títulos prefixados e atrelados à inflação, que estão exigindo prêmios mais altos.
  • Negócios começam a implementar Inteligência Artificial em 2025; veja como se preparar
    27/02/2025 - InfoMoney
    2025 será um ano decisivo, em que a IA não será mais uma tecnologia em experimentação, mas uma realidade integrada em operações e processos empresariais. O grande desafio? Preparar as empresas para essa revolução digital, adotando novas tecnologias de forma eficiente e sustentável.