Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Carreta de mamografia chega a Embu das Artes para a detecção gratuita do câncer de mama 09/10/2023 - Primiera Edição - Online A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – se une, mais uma vez, à ONG Américas Amigas para levar à região de Embu das Artes atendimentos gratuitos de prevenção e diagnóstico de câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. (06)
BB Seguros patrocina projeto que leva exame de de câncer de mama gratuito para cidades do estado de SP 09/10/2023 - JRS - Online Neste mês de outubro, visando promover a conscientização e o diagnóstico precoce de câncer de mama, bem como a importância do cuidado preventivo e do tratamento humanizado da doença, a BB Seguros une forças às ONGs Américas Amigas e Orienta Vida com a ação Carreta da Mamografia. (06)
Shein nomeia Marcelo Claure como novo vice-presidente executivo global 09/10/2023 - Valor - Online Claure, que por vários anos foi o principal executivo do SoftBank Group na América Latina, negociou no início do ano o investimento de R$ 750 milhões para nacionalizar a produção da Shein no Brasil. (06)
Começou! Shopee inicia venda de produtos de até US$ 50 com imposto de importação zerado 09/10/2023 - Valor Investe - Online A plataforma de comércio on-line Shopee começa hoje a vender produtos com a isenção de imposto de importação para as remessas de até US$ 50, dentro das regras do novo programa de conformidade do governo, o Remessa Conforme. (08)
Procon-RJ abre investigação sobre Shopee por venda de produtos piratas 09/10/2023 - Metrópoles - Online A Shopee se tornou alvo de uma investigação do Procon do Rio de Janeiro por suposta venda de produtos piratas. O procedimento foi instaurado na quinta-feira (5/10), após uma série de denúncias de associações de consumidores e do Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade. (08)
Mercado Livre lança ‘Loja do Orgulho’ com empreendedores LGBTQI+ 09/10/2023 - Revista PEGN - Online O Mercado Livre anunciou o lançamento da 'Loja do Orgulho', espaço dedicado a empreendedores LGBTQI+. A iniciativa terá curadoria da Nhaí, startup aceleradora de iniciativas de diversidade, e conta inicialmente com 13 marcas de vestuário e acessórios de moda.
Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha Outubro Rosa 09/10/2023 - SP Boas Dicas - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis terá suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até o dia 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa. 5
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Luiz Felipe Pondé lança novo livro em São Paulo 05/06/2025 - Viva a Cidade O filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé lança seu novo livro, “O Agente Provocador”, no próxima segunda (9), às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Citi rebaixa recomendação da Renner (LREN3), mas eleva preço-alvo; veja motivo 04/06/2025 - Estadão Investidor O Citi rebaixou sua recomendação para Lojas Renner (LREN3) de compra para neutro e elevou o preço-alvo de R$ 15 para R$ 20,5 por papel, o que representa um potencial de valorização de 8,98% ante o fechamento anterior.
A versão do Mercado Livre sobre batida da Anatel 04/06/2025 - VEJA A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta segunda-feira um balanço final de uma operação de fiscalização, realizada nos dias 26 e 27 de maio, que lacrou cerca de 3.300 produtos de telecomunicação irregulares ou não homologados pela Agência em oito centros de distribuição de marketplaces. Entre eles, o Mercado Livre.
Mercado Livre (MELI34) e Amazon (AMZO34) podem ser a pedra no sapato da Petz (PETZ3) e da Cobasi após fusão 04/06/2025 - Seu Dinheiro A Petz (PETZ3) e a Cobasi deram um passo relevante no processo de fusão ao obter, sem restrições, a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). No entanto, o resultado da combinação das duas gigantes do setor pet pode se deparar com duas pedras no sapato quando se trata de competitividade: Amazon e Mercado Livre.
Magazine Luiza (MGLU3) salta 7%, enquanto JBS (JBSS3) lidera perdas 04/06/2025 - Estadão Investidor As ações do Magazine Luiza (MGLU3) lideraram os ganhos do Ibovespa hoje, subindo 7,44% a R$ 10,25. A queda dos juros futuros na sessão contribuiu para o bom humor dos papéis de empresas cíclicas (mais sensíveis aos ciclos econômicos).
Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões 04/06/2025 - UOL Economia São Paulo
04/06/2025 08h37
O Carrefour anunciou nesta quarta-feira (4) que vendeu uma participação de 7% na Carmila, proprietária de shopping centers, por cerca de 171 milhões de euros (US$ 194,5 milhões) ...
Inteligência artificial deve impactar 31,3 milhões de empregos no Brasil e afetar 13 profissões 04/06/2025 - Folha de S.Paulo A inteligência artificial generativa (GenAI, na sigla em inglês) deve impactar 31,3 milhões de empregos no Brasil e afetar ao menos 13 áreas profissionais, que representam 5,538 milhões de trabalhadores, segundo análise da consultoria LCA 4intelligence feita com base em estudo da OIT (Organização Internacional do Trabalho).
Fundo de pensão do BNDES põe à venda fatia em shoppings da Multiplan 04/06/2025 - Estadão O fundo de pensão dos funcionários do BNDES (Fapes) colocou à venda suas fatias de 15,1% no carioca Barra Shopping e de 4% no paulistano Morumbi Shopping, dois dos maiores centros de compras do País.
Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - BH Em Pauta Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies 27/03/2025 - Olhar Digital A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A 27/03/2025 - E-Commerce Brasil Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
Boticário lança programa de fidelidade 27/03/2025 - Valor Econômico O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024 27/03/2025 - UOL Economia Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios 27/03/2025 - Terra A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.
CM Entrevista: “Criamos uma régua alta de velocidade e eficiência”, diz CEO do Mercado Livre 27/03/2025 - Consumidor Moderno O Mercado Livre tem se consolidado como um dos gigantes do e-commerce global, com um crescimento exponencial nos últimos anos. A empresa é hoje a mais valiosa da América Latina. Para alcançar esse patamar, diversos desafios precisaram ser superados pelo CEO Fernando Yunes.