Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
LoyaltyCom e JPS (2º Parte da Entrevista Le Cordon Bleu) 04/10/2023 - Linkedin Loyaltycom - Online Trouxemos a segunda parte da temporada de entrevistas onde Mellina Haddad, CEO da LoyaltyCom conversa com um dos sócios, a JPS Holding, uma companhia com histórico de atuação desde 1977 produzindo, investindo e buscando novos negócios ao longo dos anos. (03)
Cinemark anuncia novidades no menu exclusivo das salas Prime – e a gente já provou! 03/10/2023 - Acidamente Sensível - Online Nesta terça-feira, 26, o Acidamente Sensível foi conferir as novidades do menu exclusivo das salas do Cinemark Prime. Só com 22 salas pelo Brasil inteiro, fomos na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo para degustar algumas dessas adições ao menu, além de ter uma sessão especial do filme “Nosso Sonho - A história de Claudinho e Buchecha”.
Nordestesse e Dona Santa abrem pop-up no Iguatemi, em São Paulo, com curadoria de marcas em ‘clima resort’ 03/10/2023 - Marie Claire / Moda - Online A Nordestesse, plataforma que valoriza a produção autoral nordestina, leva nesta segunda (2) a São Paulo uma curadoria sofisticada do que tem na região, em parceria com Dona Santa, multimarca com história de 30 anos em Recife. Conectadas ao apelo regional com alcance global, as empreitadas das baianas Daniela e Gabi Falcão e de Juliana Santos, respectivamente, ocupam espaço colaborativo para subverter a lógica do olhar do Sul para o Nordeste
Bloco de Notas com Leandro Cacossi 03/10/2023 - RÁDIO ELDORADO 107,3 FM/SÃO PAULO | FIM DE TARDE ELDORADO Transcrição
começamos falando de teatro olá ray ouvintes da rádio eldorado fala leandro aqui é o rodrigo frampton eu sou autor da comédia ele ela os outros textos de luís fernando ...
Ambev (ABEV3) nas recomendações 03/10/2023 - 1Bilhão - Online Small Caps retirando posição em COGN3 e EMBR3 e incluindo SAPR11 e BEEF3
Lojas fechadas em shoppings têm Polishop, Ponto e Imaginarium 03/10/2023 - Expresso 222 - Online A equipe de analistas do Bank of America (Bofa) notou que agosto foi marcado pela evasão de varejistas das principais redes de shopping centers do país. O mês teve o fechamento de 127 lojas, ofuscando as 82 inaugurações de julho.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Mastercard e Shopee fecham parceria e clientes recebem desconto; veja como ganhar 02/10/2023 - Mundo Conectado - Online A bandeira de cartões de crédito Mastercard anunciou nesta sexta-feira (30) uma parceria com a varejista Shopee. A partir de agora, os clientes Mastercard podem aproveitar condições especiais na plataforma de comércio eletrônico, como descontos e cashback. (30)
Plataforma do Grupo Pão de Açúcar reduz em 20% descarte de alimentos 02/10/2023 - Veja - Online O Grupo Pão de Açúcar reduziu em 20% o volume de alimentos que seriam destinados a aterros sanitários depois da criação de uma plataforma de gerenciamento de preços de produtos que estão perto da data de validade. Os descontos variam de 10% a 80%, a depender da proximidade do vencimento. (30)
Americanas fecha 25 lojas apenas em agosto 02/10/2023 - Valor Investe - Online A Lojas Americanas fechou as portas de 25 lojas em agosto. O mês teve o maior número de encerramentos de unidades físicas da empresa desde o início da crise. Desde o começo do ano, 88 pontos comerciais da varejista tiveram as atividades encerradas. Ao fim de agosto, eram 1.794 lojas em funcionamento. (01)
CVM abre processo sancionador contra CFO do Pão de Açúcar 13/03/2025 - Metrópoles A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu um processo sancionador contra o diretor financeiro do Grupo Pão de Açúcar, Rafael Sirotsky Russowsky. De acordo com o órgão, que regula e fiscaliza o mercado de capitais, o acusado foi citado na segunda-feira (10/3).
Magazine Luiza (MGLU3): Genial projeta mais um trimestre lucrativo; o que esperar do 4T24? 13/03/2025 - Money Times O Magazine Luiza (MGLU3) divulga seu balanço referente ao quarto trimestre de 2024 na quinta-feira (13), após o fechamento do mercado. Analistas da Genial Investimentos esperam mais um trimestre lucrativo, com as lojas físicas puxando o crescimento e o e-commerce mantendo a fraca tendência observada nos últimos trimestres.
Marco Nanini faz temporada especial de ‘Traidor’ no Teatro Multiplan 13/03/2025 - Rota Cult Há quase 20 anos, estreava ‘Um Circo de Rins e Fígados’, montagem que reuniu pela primeira vez os talentos de Marco Nanini e Gerald Thomas. O trabalho rendeu uma bem-sucedida trajetória, com direito aos principais prêmios da época e diversas temporadas.
Iniciativas inovadoras do Bistek garantem o selo Great Place to Work 13/03/2025 - Superhiper O Bistek Supermercados foi certificado com o selo Great Place to Work Brasil (GPTW), um dos mais prestigiados do mundo corporativo, e que é concedido a empresas que se destacam na gestão de pessoas e na construção de um ambiente de trabalho positivo.
Vendas no comércio caem 0,9% em fevereiro, mostra Índice do Varejo Stone 13/03/2025 - Veja SP As vendas no varejo brasileiro até esboçaram um sinal de recuperação em janeiro, mas voltaram a ficar no vermelho no mês passado. Em fevereiro, as vendas do comércio registraram retração de 0,9%, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS), divulgado em primeira mão por VEJA. Frente a fevereiro do ano passado, houve queda de 1%.
Prefixados disparam. Ainda dá para aproveitar o efeito da marcação a mercado? 13/03/2025 - E-Investidor Estadão Os títulos públicos prefixados e atrelados à inflação (híbridos) registraram forte valorização em janeiro, impulsionados pela queda nas taxas de juros futuras após o pico de dezembro de 2024, engatando, desde então, uma oscilação dentro de uma faixa de preço mais estável.
Inflação é a maior para fevereiro desde 2003 com pressão da conta de luz 13/03/2025 - Folha de São Paulo uxada pela conta de luz, a inflação oficial do Brasil, medida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), acelerou a 1,31% em fevereiro, após marcar 0,16% em janeiro. É o que apontam dados divulgados nesta quarta (12) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A alta de 1,31% é a maior para meses de fevereiro desde 2003 (1,57%), ou seja, em 22 anos.
Iguatemi confirma compra de parcela do Higienópolise do Pátio Paulista 13/03/2025 - Folha de São Paulo - Impresso A Operadora de shopping centers Iguatemi afirmou nesta terça-feira (11) que espera encerrar 2025 com um índice de endividamento abaixo de duas vezes, após as aquisições de participações nos empreendimentos paulistanos Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Pátio Paulista.
Iguatemi (IGTI11) conclui aquisição de fatia dos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista: o que achamos da operação? 13/03/2025 - Empiricus Na última terça-feira (11), a Iguatemi (IGTI11) divulgou fato relevante com a conclusão da aquisição da participação da Brookfield nos Shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista. Com um conjunto de investidores, a transação consiste em um valor total de R$ 2,6 bilhões pelas seguintes participações: 60% do Shopping Pátio Paulista; (ii) 44,16% na expansão do Shopping Pátio Paulista; (iii) 50,1% empreendimento principal e na expansão do Shopping Pátio Higienópolis.