O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Natura &Co assina acordo para vender The Body Shop ao Aurelius Group 14/11/2023 - Valor Econômico - Online Operação envolve 207 milhões de libras, ou R$ 1,25 bilhão. A empresa havia anunciado em agosto que estava explorando opções estratégicas para a The Body Shop, logo após vender a Aesop à L’Oréal
Prazerices – Natal 2023 13/11/2023 - Prazerices - Instagram Story sobre a decoração de natal do Shopping Pátio Higienópolis.
Programação de Natal com crianças em SP 13/11/2023 - Passeios Kids - Instragram A magia do Natal já chegou em São Paulo
e se você ainda não sabe onde ir com as crianças, temos uma lista de onde o Papai Noel vai chegar
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
Iguatemi São José do Rio Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 12/05/2025 - Catanduva Net A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Camila Coutinho prestigia lançamento de Dolce&Gabbana Beauty no Brasil 12/05/2025 - Ideia Delas Na última quinta-feira (08/05), a empresária Camila Coutinho prestigiou o evento de lançamento de Dolce&Gabbana Beauty. Ao lado de grandes nomes da moda e beleza, na Casa Higienópolis, em São Paulo, a primeira blogueira de moda do país conheceu os produtos de beleza da marca, que agora serão comercializados em todo o Brasil.
O 13 de maio é dia de festa? 12/05/2025 - Folha de S.Paulo O 13 de maio de 1888 foi um dia de festa para milhares de pessoas à época mantidas sob o jugo da escravização no Brasil, mas o dia seguinte à promulgação da Lei Áurea (com seus apenas dois artigos) institucionalizou o abismo étnico-racial entre negros e não negros no país.
Além da moda: cafeterias são a nova aposta do mercado de luxo 12/05/2025 - Correio do Povo Recém-chegado no Brasil, o Café da Tiffany, como é conhecido o Blue Box Café, foi inaugurado em São Paulo e está localizado em frente à nova loja da marca, no Shopping Iguatemi.
Varejo registra segundo recuo consecutivo, mostra índice do Santander 12/05/2025 - Veja Em abril, o IGet, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou um recuo de 0,4% no índice ampliado em comparação ao mês anterior.
As estratégias que impulsionaram o crescimento da Shopee em 2024 02/01/2025 - Exame O mercado de marketplaces no Brasil segue em alta, com a Shopee consolidando sua posição como uma das plataformas mais dinâmicas do setor. Em 2024, a empresa registrou um crescimento expressivo de 30%, impulsionado por inovação logística, estratégias de engajamento e a adoção crescente de métodos de pagamento digitais.
Casas Bahia lança campanha de janeiro com descontos e parcelamento em até 30 vezes 02/01/2025 - M A Casas Bahia deu início à campanha Liquidação Super Fantástica, que acontece durante todo o mês de janeiro de 2025. Inspirada no universo geek, a ação apresenta personagens como Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas, que representam os principais atrativos promocionais da campanha.
Grupo Carrefour Brasil chega a 53 mil beneficiários do Bolsa Família contratados 02/01/2025 - Superhiper O Grupo Carrefour Brasil (GCB) comemora a contratação de 53 mil beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família, por meio de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). Lançada em março de 2023, em Teresina (PI), a iniciativa tinha como meta inicial empregar 6 mil pessoas em todo o País em um ano