Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Com crises afetando EUA, China e Europa, como (e onde) o brasileiro deve investir? 04/10/2023 - Valor Investe - Investimento no Exterior Diversificar geograficamente é importante. Mas em um ano em que os EUA já passaram por crise bancária, impasse no teto da dívida e risco de 'shutdown', a China lida com uma crise imobiliária e a Europa se prepara para uma 'estagflação', qual é a melhor estratégia e quais cuidados devem ser tomados? (04)
Casino, dono do Pão de Açúcar (PCAR3), vende 61 lojas para Les Mousquetaires 04/10/2023 - Suno Notícias - Online O grupo varejista francês Casino, controlador do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) no Brasil, executou a venda de um lote de 61 pontos de venda para o distribuidor Groupement Les Mousquetaires. A aquisição está se acordo com os termos de um memorando de entendimento assinado em 26 de maio de 2023. (02)
Casas Bahia (BHIA3) tomba 50,39%: veja as ações que mais caíram em setembro 04/10/2023 - Suno Notícias - Online O Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou setembro com uma alta de 0,71%, aos 116.565,17 pontos. Na máxima do mês, chegou a atingir os 119.780,20 pontos, enquanto a mínima foi de 113.365,75 pontos. (02)
Magazine Luiza (MGLU3): Ação tomba mais 5% e chega na mínima de 6 anos; o que fazer? 04/10/2023 - Money Times - Online A ação do Magazine Luiza (MGLU3) tombou mais 5% na sessão desta segunda-feira (2), a R$ 2,02. Trata-se do menor valor desde dezembro de 2017, superando o momento ruim do papel no ano passado, quando a taxa de juros (Selic) disparou para 12,75%. (02)
LoyaltyCom e JPS (2º Parte da Entrevista Le Cordon Bleu) 04/10/2023 - Linkedin Loyaltycom - Online Trouxemos a segunda parte da temporada de entrevistas onde Mellina Haddad, CEO da LoyaltyCom conversa com um dos sócios, a JPS Holding, uma companhia com histórico de atuação desde 1977 produzindo, investindo e buscando novos negócios ao longo dos anos. (03)
Cinemark anuncia novidades no menu exclusivo das salas Prime – e a gente já provou! 03/10/2023 - Acidamente Sensível - Online Nesta terça-feira, 26, o Acidamente Sensível foi conferir as novidades do menu exclusivo das salas do Cinemark Prime. Só com 22 salas pelo Brasil inteiro, fomos na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo para degustar algumas dessas adições ao menu, além de ter uma sessão especial do filme “Nosso Sonho - A história de Claudinho e Buchecha”.
Nordestesse e Dona Santa abrem pop-up no Iguatemi, em São Paulo, com curadoria de marcas em ‘clima resort’ 03/10/2023 - Marie Claire / Moda - Online A Nordestesse, plataforma que valoriza a produção autoral nordestina, leva nesta segunda (2) a São Paulo uma curadoria sofisticada do que tem na região, em parceria com Dona Santa, multimarca com história de 30 anos em Recife. Conectadas ao apelo regional com alcance global, as empreitadas das baianas Daniela e Gabi Falcão e de Juliana Santos, respectivamente, ocupam espaço colaborativo para subverter a lógica do olhar do Sul para o Nordeste
Americanas (AMER3): Acionistas podem entrar em ação contra fraude até esta 4ª 21/05/2025 - Investidor 10 Investidores, comerciantes e consumidores que se sentiram lesados pelas fraudes contábeis da Americanas (AMER3) têm até esta quarta-feira (21) para ingressar em uma ação civil pública que cobra indenização da varejista.
Corretora recomenda compra de ações de shopping para ganho de até 3,7% hoje 21/05/2025 - Estadão Investidor Os analistas gráficos da Ágora Investimentos abriram um swing trade (operação em que o indivíduo adquire ativos com o objetivo de vendê-los em pouco tempo com lucro) de compra para as ações ordinárias (ON) da Multiplan (MULT3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje, quarta-feira (21).
CEO das Casas Bahia lidera noite estratégica do B2B Match no Fasano BH 21/05/2025 - Portal IN O destaque da noite será a participação de Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia. Com passagens por empresas como Movida, Vale e Ambev, o executivo tem liderado o processo de reestruturação da varejista em meio aos novos desafios do setor.
Estados americanos entram com ação judicial contra tarifas de Trump 21/05/2025 - CNN Brasil Um total de doze estados americanos pedirão a um tribunal federal nesta quarta-feira (21) que suspenda as tarifas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2 de abril, argumentando que ele violou sua autoridade ao declarar uma emergência nacional para impor taxas sobre as importações.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
B3 divulga 3ª prévia do Ifix; confira 03/01/2025 - Eu quero investir Entre as novidades do Ifix, destaca-se a inclusão do BB Premium Malls (BBIG11), que recentemente firmou compromisso para adquirir participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo. O negócio, que envolveu um consórcio de empresas, teve um aporte total de R$ 2,58 bilhões, sendo R$ 800 milhões investidos pelo BBIG11.
IFIX terá 5 novos fundos imobiliários; saiba quais são 03/01/2025 - Monitor do Mercado - SP BBIG11 (BB Premium Malls): Fundo de shoppings, que recentemente assinou compromisso para adquirir fatias nos Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois dos empreendimentos mais prestigiados de São Paulo.
Vendas de Natal em shoppings registram alta de 5,5% 03/01/2025 - RÁDIO PAMPA/PORTO ALEGRE “Para 2025 seguimos com olhar otimista, mas com cautela, claro, devido aos índices econômicos como o dólar e o juros. Mas vale reforçar que historicamente os shoppings são mais resilientes que outros mercados, e com os investimentos já anunciados para o próximo ano devemos seguir em um caminho positivo e consistente. Há poucas semanas o Iguatemi anunciou a aquisição do RioSul, Pátio Paulista e Pátio Higienópolis. A companhia e a Multiplan têm expansões previstas para Brasília”, acrescenta Humai.
FII que negocia compra de fatia do Pátio Higienópolis está entre as novidades do Ifix 03/01/2025 - NOTÍCIAS HOJE BRASIL/CALDAS NOVAS B3 divulgou a terceira prévia da carteira teórica do Ifix, que terá 117 fundos imobiliários a partir de 6 de janeiro de 2025. O BB Premium Malls entrou no índice após adquirir participação nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista.
Brasil tem fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bi em 2024, 3ª maior saída desde 2008 03/01/2025 - Infomoney O Brasil registrou em 2024 um fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bilhões. Foi a terceira maior saída líquida anual de dólares do País desde 2008, quando começa a série histórica do Banco Central. Esses resgates de dólares só foram maiores que no ano passado em 2019 e em 2020, quando atingiram US$ 44,768 bilhões e US$ 27,923 bilhões, respectivamente – período marcado pelos efeitos da pandemia de covid-19.
NRF 2025: Doug Herrington, CEO das Amazon Stores, fala sobre inovações e o impacto da IA 02/01/2025 - Mercado&Consumo A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.
FII Genial Malls compra 45% de shopping da Allos no Maranhão 02/01/2025 - BPMoney O FII Genial Malls (MALL11) assinou um compromisso para a compra de 45% do Rio Anil Shopping, em São Luís (MA), complexo que faz parte do portfólio da Allos (ALOS3). A transação está avaliada em R$ 172 milhões.
Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal 28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram) “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - BH Em Pauta Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies 27/03/2025 - Olhar Digital A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A 27/03/2025 - E-Commerce Brasil Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
Boticário lança programa de fidelidade 27/03/2025 - Valor Econômico O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024 27/03/2025 - UOL Economia Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios 27/03/2025 - Terra A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.