Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
O Futuro do Marketing no Varejo Brasileiro: Uma Jornada Impulsionada pelas IAs 20/10/2023 - Click Pérola - Online Nos últimos anos, o mundo do marketing passou por transformações significativas, impulsionadas pela cultura digital, inovações tecnológicas e mudanças no comportamento do consumidor.
No Brasil, o varejo é um setor que ...
A ascensão do varejo de segunda mão e seus impactos globais 20/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Crescimento do varejo de segunda mão está na moda, com expectativas de faturar US$ 300 bilhões, com impacto da compra e venda de produtos usados no mercado fashion
Childhood Brasil abre a exposição “Arte pela Proteção da Infância” 19/10/2023 - Glamurama - Online Com curadoria de Ana Carolina Ralston e consultoria de Jacopo Crivelli Visconti, acontece de 24 a 26 de outubro, a primeira edição da mostra “Arte pela Proteção da Infância”, pilotada pela Childhood Brasil, na Casa Higienópolis.
Carrefour (CRFB3) salta após controlador elevar proposta para fechamento de capital 04/04/2025 - Info Money O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou uma melhoria na proposta para fechar o capital da empresa e também remarcou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aprovar a transação para o dia 25 de abril (anteriormente, 7 de abril).
Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter 04/04/2025 - SuperHiper O livro ilustrado, que pode ser adquirido em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.
Savegnago Supermercados lança nova campanha 04/04/2025 - Grandes Nomes da Propaganda O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.
Padre Julio diz que anúncio de vaga em shopping é “aporofobia” 04/04/2025 - Metrópoles O padre Julio Lancellotti publicou, na quarta-feira (2/4), o print de uma vaga de emprego para trabalhar no shopping Pátio Paulista, localizado no centro de São Paulo. O anúncio chamou a atenção do religioso porque trazia como responsabilidade do contratado abordar os pedintes e pessoas em situação de rua “para tirá-los do foco do cliente e posteriormente fazer uma ação social com a prefeitura”.
Sindicato dos entregadores pede solução para questões trabalhistas ao MPT e à Justiça 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O Sindimoto-SP, sindicato que representa entregadores e motoboys, solicitou ao MPT (Ministério Público do Trabalho), ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) a mediação com plataformas de entrega como iFood, Rappi e Uber. A entidade diz que busca negociar melhores condições de trabalho e combater o que classificou como práticas antissindicais.
Brasil se arma para retaliação ao tarifaço, mas plano é insistir em negociação com EUA 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se arma para uma eventual retaliação comercial contra as tarifas adicionais anunciadas por Donald Trump, mas, antes de seguir pelo caminho mais drástico, pretende insistir em negociações com os Estados Unidos para tentar derrubar barreiras contra o aço e o alumínio brasileiros.
Tiffany & Co. anuncia o lançamento oficial do e-commerce no Brasil 31/01/2024 - Consumidor Moderno - Online Desde sua chegada ao Brasil há mais de duas décadas, a grife mantém uma presença no país. Abriu a sua primeira loja no Shopping Iguatemi em São Paulo e atualmente conta com seis lojas nas grandes cidades do Brasil