Investimento em publicidade cresce 3,4% no 1º trimestre, diz Cenp-Meios 06/06/2025 - Valor Econômico O mercado publicitário desacelerou em comparação com o mesmo período de 2024, quando cresceu 23,1%. A explicação é a elevada base de comparação e o aumento da taxa de juros no intervalo
Operações de grande porte marcam aquisições no ano 06/06/2025 - Valor Econômico O volume de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês) envolvendo ativos brasileiros somou R$ 145,1 bilhões neste ano até 4 de junho, aumento de 50% em relação a igual intervalo do ano passado.
Ecommerce vai faturar R$ 9,2 bilhões com Dia dos Namorados, diz associação 06/06/2025 - Folha de S.Paulo O ecommerce brasileiro projeta um faturamento de R$ 9,2 bilhões com o Dia dos Namorados deste ano, crescimento de 14% em relação a 2024. A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) calcula ainda que serão mais de 16,7 milhões de pedidos nas mais diversas plataformas digitais.
E-commerce do varejo brasileiro deve mais do que dobrar até 2027 06/06/2025 - Monitor do mercado A movimentação de dinheiro por e-commerce do varejo no Brasil deve mais do que dobrar até 2027, saltando dos US$ 137,3 bilhões atingidos em 2024 para quase US$ 300 bilhões, mostra um estudo da Nuvei (NVEI), empresa canadense de meios pagamentos listada na Nasdaq.
Dia dos Namorados para todos os gostos: 12 restaurantes para celebrar o dia 12 06/06/2025 - Estadão Para quem quer apostar em uma culinária diferente para surpreender o crush e o próprio paladar no Dia dos Namorados, o Ama.zo é uma ótima opção. Dedicado à gastronomia peruana contemporânea, o chef Enrique Paredes propõe um menu especial para casais a R$ 300 por pessoa. (Rua dos Guaianazes, 1149 - Campos Elíseos | Shopping Pátio Higienópolis - Avenida Higienópolis, 618 - Higienópolis)
Shopping Pátio Higienópolis inaugura nova loja da Birkenstock 06/06/2025 - SP Boas Dicas A Birkenstock, referência mundial em calçados que combinam design ergonômico, conforto e estilo, acaba de abrir as portas de sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
A grife do colunismo brasileiro 06/06/2025 - Jornal Delson Carlos A empresária Fernanda Fleury é uma das coautoras do livro Empreendedoras de Impacto, da Editora Carol Dias, que foi lançado na última semana, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Ação da Américas Amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega a Taipas 11/10/2023 - A Gazeta da Zona Norte
Ação da Américas Amigas oferece exame gratuito para diagnóstico de Câncer de Mama chega em Taipas. Podem se cadastrar pessoas a partir de 40 anos de idade, as vagas são limitadas e devem ser agendadas previamente pelo site da entidade. Em São Paulo, a unidade ficará até dezembro, visitando outras cidades do estado e bairros da capital.
Com guerra relativizada pelo mercado, bolsa sobe e dólar cai pelo 2º dia 11/10/2023 - Valor Investe / Bolsas e Índices - Online Saldo do Dia: Com uma tese um tanto mirabolante à mesa, passaram a esfriar as apostas em nova alta de juros nos EUA em novembro. Nessas condições, o apetite ao risco prevalece no mundo, e ações sensíveis ao sobe e desce do custo de capital despontam. Em paralelo, investidores relativizam os riscos oferecidos pelo conflito no Oriente Médio
Investimento em publicidade cresce 3,4% no 1º trimestre, diz Cenp-Meios 06/06/2025 - Valor Econômico O mercado publicitário desacelerou em comparação com o mesmo período de 2024, quando cresceu 23,1%. A explicação é a elevada base de comparação e o aumento da taxa de juros no intervalo
Operações de grande porte marcam aquisições no ano 06/06/2025 - Valor Econômico O volume de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês) envolvendo ativos brasileiros somou R$ 145,1 bilhões neste ano até 4 de junho, aumento de 50% em relação a igual intervalo do ano passado.
Ecommerce vai faturar R$ 9,2 bilhões com Dia dos Namorados, diz associação 06/06/2025 - Folha de S.Paulo O ecommerce brasileiro projeta um faturamento de R$ 9,2 bilhões com o Dia dos Namorados deste ano, crescimento de 14% em relação a 2024. A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) calcula ainda que serão mais de 16,7 milhões de pedidos nas mais diversas plataformas digitais.
E-commerce do varejo brasileiro deve mais do que dobrar até 2027 06/06/2025 - Monitor do mercado A movimentação de dinheiro por e-commerce do varejo no Brasil deve mais do que dobrar até 2027, saltando dos US$ 137,3 bilhões atingidos em 2024 para quase US$ 300 bilhões, mostra um estudo da Nuvei (NVEI), empresa canadense de meios pagamentos listada na Nasdaq.
Dia dos Namorados para todos os gostos: 12 restaurantes para celebrar o dia 12 06/06/2025 - Estadão Para quem quer apostar em uma culinária diferente para surpreender o crush e o próprio paladar no Dia dos Namorados, o Ama.zo é uma ótima opção. Dedicado à gastronomia peruana contemporânea, o chef Enrique Paredes propõe um menu especial para casais a R$ 300 por pessoa. (Rua dos Guaianazes, 1149 - Campos Elíseos | Shopping Pátio Higienópolis - Avenida Higienópolis, 618 - Higienópolis)
Shopping Pátio Higienópolis inaugura nova loja da Birkenstock 06/06/2025 - SP Boas Dicas A Birkenstock, referência mundial em calçados que combinam design ergonômico, conforto e estilo, acaba de abrir as portas de sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
A grife do colunismo brasileiro 06/06/2025 - Jornal Delson Carlos A empresária Fernanda Fleury é uma das coautoras do livro Empreendedoras de Impacto, da Editora Carol Dias, que foi lançado na última semana, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Amazon testa robôs humanoides para substituir entregadores humanos 05/06/2025 - Exame A Amazon (AMZN) está dando passos importantes no desenvolvimento de robôs humanoides que têm o potencial de transformar a entrega de pacotes feitas por humanos, segundo o site The Information.
Música com cheiro: a estratégia do Grupo Boticário para vender perfumes online 05/06/2025 - Exame A inteligência artificial é capaz de oferecer ferramentas que otimizam — e muito — a experiência dos consumidores online. No entanto, ainda que apresentar cheiros via telas não seja possível, o Grupo Boticário tenta aproximar essa experiência com o lançamento da coleção de perfumes Les Sons d’O.U.i. da marca O.U.i Paris. Através da música, a ferramenta traduz as assinaturas olfativas de quatro perfumes em quatro trilhas sonoras.
Virazóm investe R$ 15 milhões em nova estrutura para mais de 600 eventos em 2024 14/02/2024 - Estilo AP - Online O grupo Virazóm, que possui em sua gama de serviços a produção de eventos corporativos, esportivos, formaturas, shows e ainda a operação de viagens, anunciou o investimento de R$15 milhões em estrutura para atender mais de 600 eventos em 2024.
Multiplan foca em expansão, mas já mapeia futuros shoppings 14/02/2024 - Valor Econômico - Online Grupo de shopping center trabalha com duas expansões de unidades, mas já começa a avaliar novos pontos para construção a partir de 2025 e 2026
Novidades no varejo são tema de discussão em reunião na Fecomércio 14/02/2024 - A Notícia do Ceará - Online A CTI, vinculada à CACE (Câmaras dos Conselhos Empresariais da Fecomércio Ceará), tem como missão estabelecer uma ponte de comunicação entre os setores produtivos do comércio e a Federação.
Como o Pão de Açúcar quer atrair (ainda mais) clientes premium 22/12/2023 - Brazil Journal - Online Uma viagem para conhecer uma das principais vinícolas da Argentina com um roteiro exclusivo. Uma experiência única para assistir ao GP de Fórmula 1 no Brasil
Back to back: o Cartão XP é o melhor em cashback 21/12/2023 - Brazil Journal - Online Pelo segundo ano consecutivo, o cartão XP Visa Infinite conquistou o título de melhor cartão de crédito de ‘cashback‘ no Brasil, de acordo com o Prêmio Passageiro de Primeira 2023.
Na corrida para fidelizar clientes, shoppings lançam apps 21/12/2023 - Diário do Comércio - Online Aplicativo do Eldorado permite cashback no ato da compra. Centros comerciais caminham para operar como minibancos, dizem especialistas
TOK&STOK ENTRA EM NOVA FASE VIVA, FORTE E CHEIA DE NOVIDADES 21/12/2023 - Revista ELLE - Online Marca lança oito coleções em 2024, investe na experiência dos clientes nas lojas e traz boas mudanças na gestão, com o retorno da fundadora, Ghislaine Dubrule, ao cargo de CEO