Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
O Futuro do Marketing no Varejo Brasileiro: Uma Jornada Impulsionada pelas IAs 20/10/2023 - Click Pérola - Online Nos últimos anos, o mundo do marketing passou por transformações significativas, impulsionadas pela cultura digital, inovações tecnológicas e mudanças no comportamento do consumidor.
No Brasil, o varejo é um setor que ...
A ascensão do varejo de segunda mão e seus impactos globais 20/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Crescimento do varejo de segunda mão está na moda, com expectativas de faturar US$ 300 bilhões, com impacto da compra e venda de produtos usados no mercado fashion
Childhood Brasil abre a exposição “Arte pela Proteção da Infância” 19/10/2023 - Glamurama - Online Com curadoria de Ana Carolina Ralston e consultoria de Jacopo Crivelli Visconti, acontece de 24 a 26 de outubro, a primeira edição da mostra “Arte pela Proteção da Infância”, pilotada pela Childhood Brasil, na Casa Higienópolis.
Sucesso Regional 19/10/2023 - A Tribuna - Online O livro Direito Espacial e a Exploração de Recursos Espaciais: Perspectivas Jurídicas será lançado pela advogada Marina Huidobro no dia 28, às 16h, na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
O que consumidor vai comprar na Black Friday 2023? 19/10/2023 - InfoMoney - Online Pesquisa realizada pelo Mercado Livre, na própria base de clientes, mostra mais disposição por compras de eletrodomésticos
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Antes e Agora: Lojas Renner (LREN3) desvaloriza cerca de -9% 15/02/2024 - Acionista - Online Imagens Canva
Os analistas da Mirae Asset apontam que a Lojas Renner (LREN3) teve um fraco desempenho apresentado no terceiro trimestre de 2023 (3T23). Diante desse cenário, as ações foram impactadas negativamente. Para se ter uma idéia, no inicio de janeiro a ação estava cotada R$ 17,21.
Ação oferece exames de mamografias em Santarém 09/12/2024 - TV Tapajós Parceria entre a ONG Américas Amigas e a Marinha do Brasil está realizando, em Santarém, exames de mamografia em projeto denominado "Chance para todos"
Propmark entrevista: Renata Zitune 09/12/2024 - Prop Mark - Instagram Sob a tagline ‘Somos o que vivemos’, a Iguatemi S.A., dona de shoppings icônicos como o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi, alcançou R$ 4,9 bilhões em vendas totais no terceiro trimestre do ano, com aumento de 9,7% em relação ao mesmo período de 2023.
No plano global, nem tudo bem no ano que vem. E com impactos no varejo e consumo do Brasil 09/12/2024 - Mercado & Consumo Fosse um filme deveríamos alertar para a maturidade e maioridade necessárias para encarar a realidade. Sendo um artigo, neste momento do ano precisamos nos antecipar com desculpas por provocar reflexões e preocupações sobre o futuro próximo quando o clima enseja alguma abstração da realidade para viver intensamente o presente.