Shopping Pátio Higienópolis
  • Câncer de mama aumenta 5% entre mulheres mais jovens
    06/10/2023 - Dia a Dia Notícia - Online
    Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgados pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC), desde o ano de 2021, o câncer de mama ultrapassou o de pulmão, tornando-se o tipo mais diagnosticado no mundo. (05)
  • Brasil deve ter mais de 76 mil casos de câncer de mama este ano
    06/10/2023 - Achei Sudoeste - Online
    Dentre todos os tipos de câncer, o de mama é o que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 76,3 mil casos foram estimados para 2023 no Brasil. (05)
  • Câncer de mama pode ser diagnosticado em até 5 minutos por robô desenvolvido na Inglaterra
    06/10/2023 - Pais & Filhos - Online
    Um robô com cinco “dedos” foi desenvolvido na Universidade de Bristol, na Inglaterra, com o objetivo de ser usado para procurar caroços nas mamas de pessoas que podem vir a esquecer de realizar as checagens anuais, ou que então não confiam no auto exame. (05)
  • Mutirão gratuito de mamografia em Paraisópolis, São Paulo
    06/10/2023 - Portal Medicina e Saúde - Online
    No triênio de 2023 a 2025, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que ocorrerão cerca de 73 mil novos casos de câncer de mama no país. Infelizmente, parte desses casos só será diagnosticada tardiamente, o que pode levar a um tratamento mais agressivo e pior prognóstico. “Nosso intuito é promover o acesso a mamografia em diversas partes do Brasil e com isso contribuir para a diminuição da mortalidade de câncer de mama no país”, afirma Andréa de Veiga Pereira, presidente da Américas Amigas. (05)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do evento Giro Pela Vida com atrações musicais e exames gratuitos de mamografia
    06/10/2023 - Kairos Web
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda também está presente parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec.
  • Pelo terceiro ano consecutivo, SUBWAY® traz Cookie Rosa para o cardápio em
    06/10/2023 - JBA Notícias - Online
    Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (05)
  • Américas Amigas no Bora Brasil
    06/10/2023 - Band - Online
    Na reportagem para o jornal Bora Brasil, da Bandeirantes, foi entrevistada Mirna Hallay, gerente da ONG, pacientes na fila que estão com exames marcados e a carreta.
  • hhren,0
    06/10/2023 - Record TV - Ao Vivo
    No mês de combate ao câncer de mama, uma carreta com exames gratuitos para diagnóstico da doença vai percorrer o estado de São Paulo. Até 7 de outubro, a carreta vai estar em Paraisópolis, zona sul da capital paulista. Depois vai para Embu, Guarulhos, Vale do Paraíba e encerra no litoral norte. A iniciativa da ONG Américas Amigas atende pessoas com mais de 40 anos em situação de vulnerabilidade.
  • Câmbio e interesse do investidor estrangeiro movimentam mercado da arte
    06/10/2023 - InfoMoney / IM Business - Online
    Setor vive bom momento: feiras de arte lotadas de gringos e artistas brasileiros buscando internacionalização. 6
  • Bahia inspira calendário assinado pelo fotógrafo americano Ed Beltrão; lançamento será em São Paulo
    06/10/2023 - Alô Alô Bahia - Online
    A Bahia serviu de inspiração para o mais recente trabalho de Ed Beltrão, fotógrafo nascido nos Estados Unidos e radicado em São Paulo, que encontrou no estado um território de afetos. 5
  • Lula diz que inflação está razoavelmente controlada e que custo de vida é menor que no governo Bolsonaro
    05/02/2025 - Folha de São Paulo
    O presidente Lula (PT) afirmou nesta quarta-feira (5) que a inflação está razoavelmente controlada e reforçou que o custo de vida ainda é menor do que o da época de seu antecessor Jair Bolsonaro (PL). "Levamos ela muito a sério e achamos que ela está razoavelmente controlada", disse. "Precisamos discutir com os setores o porquê que esses preços subiram tanto em 12 meses. Temos é que tentar ajustar, porque a inflação gera muito prejuízo ao trabalhador."
  • Ibovespa Futuro sobe com balanços, dados e comentários de Lula e Haddad no radar
    05/02/2025 - InfoMoney
    O Ibovespa Futuro operava com alta nesta quarta-feira (5), com atenções voltadas para a divulgação de uma série de balanços corporativos no Brasil, enquanto também aguardam novos dados econômicos e comentários do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
  • Dólar cai pela 11ª sessão, maior sequência de baixa em 20 anos e fechando a R$ 5,81
    05/02/2025 - InfoMoney
    O dólar fechou em baixa ante real nesta segunda-feira (3), após a presidente do México, Claudia Sheinbaum, anunciar que os Estados Unidos adiarão a imposição da tarifa de 25% sobre produtos do México por um mês, após uma “boa conversa” com Trump.
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.