Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Prédios icônicos da cidade 03/10/2023 - Revista 29 Horas - Impresso E possível adentrar a história de diferentes movimentos da arquitetura brasileira em um novo tour promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no conhecido bairro da zona oeste de São Paulo. (02)
Pesquisa mostra desconhecimento sobre prevenção do câncer de mama 02/10/2023 - Agência Brasil (DF) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (29)
Desconhecimento ainda ronda o câncer de mama 02/10/2023 - Diário de Pernambuco (PE) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (30)
A prevenção do câncer de mama deve acontecer diariamente 02/10/2023 - Amazonas Notícias (AM) - Online Entramos no Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização para o controle do câncer de mama, tumor mais incidente em mulheres no Brasil (depois do de pele não melanoma). (29)
Parque Villa-Lobos recebe mama gigante com exposição histórica do câncer de mama 02/10/2023 - Jornal A Rua Encontrar formas de dialogar sobre o câncer de mama com toda a sociedade e dar voz para quem já enfrenta a doença, em todos os seus estágios, é essencial no Brasil, em que esse tipo de tumor ocupa o primeiro lugar entre as causas de morte por câncer na população feminina1. Por isso, essa é a dupla missão do movimento Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa, um projeto colaborativo de conscientização sobre o tema que chega ao seu sexto ano. (30)
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Bistek Supermercados lança campanha “Apaixonados por selos de desconto” 29/04/2025 - SuperHiper Iniciado na última segunda-feira, 28, os clientes do Bistek Supermercados já podem adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon 29/04/2025 - Cocal 360 A partir desta segunda-feira (28), os clientes do Bistek Supermercados poderão adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Dolce & Gabbana Beauty anuncia chegada de seus produtos luxuosos ao Brasil 29/04/2025 - Ana Claudia Thorpe Blog Unindo fórmulas de alta performance, ativos de última geração e acabamentos luxuosos em produtos desenvolvidos e produzidos na Itália, a Dolce & Gabbana Beauty, linha de produtos de beleza da grife de luxo, está chegando ao Brasil, disponível para compra ainda em Abril.
Multiplan (MULT3) considera alienar ativos para diminuir a dívida 29/04/2025 - Nordeste Investing Uma das maiores operadoras do Brasil do segmento de shopping centers, a Multiplan (MULT3) planeja reduzir seu endividamento com maior geração de caixa, redução de investimentos e até venda de ativos, caso seja necessário.
Lucro da Multiplan recua 12,4% no 1TRI25 29/04/2025 - Capitalist A Multiplan (MULT3), operadora de shopping centers, reportou lucro líquido de R$ 234 milhões no primeiro trimestre de 2025, resultado 12,4% inferior ao registrado no mesmo período do ano passado. O balanço financeiro aponta ainda crescimento no desempenho operacional dos empreendimentos da companhia.
Mercado volta a reduzir projeção para a inflação e mantém estimativas de juros, PIB e dólar 29/04/2025 - Estadão A mediana do relatório Focus para o IPCA de 2025 caiu de 5,57% para 5,55%, a segunda baixa seguida. Agora, está 1,05 ponto porcentual acima do teto da meta, de 4,50%. Considerando apenas as 118 estimativas atualizadas nos últimos cinco dias úteis, a medida passou de 5,57% para 5,52%.
Multiplan (MULT3) cogita venda de ativos para reduzir endividamento 29/04/2025 - BP Money Uma das maiores operadoras do Brasil do segmento de shopping centers, a Multiplan (MULT3) planeja reduzir seu endividamento com maior geração de caixa, redução de investimentos e até venda de ativos, caso seja necessário.
Vivo conecta 700 lojas do Magalu; B2B já representa 22% da receita da tele 13/05/2025 - VEJA Negócios A Vivo concluiu um projeto de grande escala com o Magalu, conectando cerca de 700 lojas físicas em vinte estados do país com soluções de conectividade, computação em nuvem, voz e redes inteligentes.
Carrefour Brasil inaugura primeira loja Express no Metrô de SP 13/05/2025 - SuperHiper A estação Vila Sônia Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela do Metrô, acaba de receber sua 29ª operação comercial com a inauguração da primeira loja Carrefour Express dentro de uma estação de metrô em São Paulo.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 13/05/2025 - Brasil Atual A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shopping Iguatemi e Galleria lançam 6ª edição do Collections 13/05/2025 - Campinas de Fato A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de o período de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.