Shein vs Zara: o confronto que redefine o fast fashion no Brasil 23/06/2025 - E-commerce Brasil A chegada meteórica da Shein ao Brasil forçou gigantes do varejo, como a Zara, a repensarem seu modelo. Esse embate revela lições valiosas sobre velocidade, tecnologia, preços e adaptação local – ingredientes essenciais que redesenham o fast fashion.
Casas Bahia aposta em IA para criar campanha e corta custos pela metade 23/06/2025 - Acontecendo aqui A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, destacando um passo importante na aplicação da inteligência artificial em publicidade e marketing.
Magazine Luiza (MGLU3): por que as ações caem mais de 5% no pregão desta sexta-feira? 23/06/2025 - Estadão - Investidor As ações do Magazine Luiza (MGLU3) fecharam em queda no pregão desta sexta-feira (20), após o Banco Central transmitir um tom duro no comunicado do Comitê de Política Monetária (Copom) – sinalizando que os juros poderão ficar em um patamar restritivo por mais tempo.
Grupo Carrefour promove mudanças na área digital 23/06/2025 - Giro News O Grupo Carrefour Brasil anuncia mudanças na liderança da área digital. Após a chegada de Aydes Marques para a posição de diretor executivo de transformação digital, a companhia promove Vanessa Paulino de Souza como a nova CIO e COO da fintail.
As marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro: o que está por trás do ranking 23/06/2025 - InfoMoney O InfoMoney divulgou o ranking das marcas mais valiosas do varejo alimentar brasileiro, resultado de um estudo inédito realizado pela TM20 Branding, com colaboração da Brazil Panels e a Elos Ayta Consultoria, liderada por Einar Rivero.
Iguatemi renova vitrine com marcas internacionais e expansões de ativos 08/11/2023 - Notícias da Bolsa - Online Como parte da renovação do seu mix, o grupo prepara a chegada de uma nova grande marca internacional no Iguatemi São Paulo, além de expansões e revitalizações em ativos do seu portfólio
Solidariedade marca Natal no Iguatemi 08/11/2023 - Correio do Povo - Online Venda de ingressos para parque montado dentro do shopping vai auxiliar instituições
Feliz Astral: Dengo Chocolates apresenta lançamentos para o Natal 08/11/2023 - Portal Show VIP - Online Os grandes lançamentos são o inédito Panetone Cacau, feito com o fruto, e o Quebra-Quebra Panetone, além de outras novidades como os Cubos de Panetone Cupuaçu e o Tronco de Caramelo
FDIC da Casas Bahia vai captar R$600 mi em 1ª etapa 08/11/2023 - Uol - Online A Casas Bahia anunciou nesta quarta-feira que a estruturação de fundo de investimento em direitos creditórios (FIDC) para otimizar a operação de crediário da companhia buscarará uma captação inicial de 600 milhões de reais.
Como Mercado Livre e Bridgestone aqueceram setor de galpões 23/06/2025 - VEJA Negócios O setor de galpões e condomínios logísticos segue aquecido. Há 30 dias do final do segundo trimestre, o setor absorveu 435 mil m², segundo a consultoria Newmark.
Mais expansões dependem dos resultados das eleições de 2026, diz CEO da Multiplan (MULT3) 23/06/2025 - Money Times Mantendo sua premissa de entregar resultados consistentes, o CEO da Multiplan (MULT3), Eduardo Peres, avalia que a eleição de 2026, combinada com a alta taxa de juros praticada atualmente, deve impactar o ritmo das expansões dos shoppings. Shopping São Caetano e Shopping Jundiaí, que já estavam na fila, devem esperar mais um pouco.
Renner (LREN3) bate concorrência e projeta futuro inovador aos 60 anos 23/06/2025 - Acionista De acordo com os analistas, comparando com os pares, a Renner ficou próxima (ainda que abaixo) das demais: a C&A reportou SSS de apenas 13,0% a/a, enquanto a Guararapes apresentou 10,7% a/a para mercadorias.
Shein vs Zara: o confronto que redefine o fast fashion no Brasil 23/06/2025 - E-commerce Brasil A chegada meteórica da Shein ao Brasil forçou gigantes do varejo, como a Zara, a repensarem seu modelo. Esse embate revela lições valiosas sobre velocidade, tecnologia, preços e adaptação local – ingredientes essenciais que redesenham o fast fashion.
Casas Bahia aposta em IA para criar campanha e corta custos pela metade 23/06/2025 - Acontecendo aqui A ação marca um avanço da varejista no uso da tecnologia como aliada estratégica para a criação de campanhas, destacando um passo importante na aplicação da inteligência artificial em publicidade e marketing.
Bistek planeja forte expansão no Rio Grande do Sul 18/12/2024 - Superhiper Projeto prevê 12 lojas no estado com inaugurações em Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Tramandaí, Capão da Canoa e Xangri-lá
ONG De São Bernardo promove experiência sensorial única para pessoas com deficiência visual 18/12/2024 - TV SÃO BERNARDO/SÃO BERNARDO DO CAMPO Na última segunda-feira (16), pessoas com deficiência visual atendidas pela ONG Adote um Cidadão, de São Bernardo do Campo, participaram de uma aula magna sobre degustação de vinhos no evento Na Trilha do Vinho, realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A experiência sensorial foi conduzida pelo renomado sommelier Gerson Bonilha e teve como foco a percepção de aromas, sabores e texturas, destacando os sentidos do olfato e paladar.
Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama 18/12/2024 - Paran@shop-PR A obesidade e o sobrepeso aumentam o risco de o câncer de mama voltar em mulheres com a doença em estágio inicial. A cada 5 quilos/m2 extras — o equivalente a cinco pontos do Índice de Massa Corporal (IMC) — as chances de recidiva crescem entre 5% e 8%. É o que demonstra um estudo apresentado por pesquisadores da Universidade de Oxford, do Reino Unido, no San Antonio Breast Cancer Symposium, que terminou no último final de semana nos Estados Unidos.
O que muda no MOC após a ESMO 2024 18/12/2024 - MOC BR Dados atualizados do estudo randomizado de fase III KEYNOTE-522, que avalia o uso de pembrolizumabe perioperatório no tratamento de pacientes com câncer de mama triplo-negativo localizado de alto risco foram apresentados após um seguimento mediano de 75,1 meses.
A nova era dos testes genéticos para avaliar o risco de câncer de mama 18/12/2024 - Geledés-BR Existem genes que, sabidamente, aumentam o risco de uma mulher, mais dia, menos dia, receber a notícia de ter um câncer mamário. Dois deles são exemplos mais conhecidos, o BRCA 1 e o BRCA 2. Pudera! Há onze anos, ganharam as manchetes quando a atriz Angelina Jolie descobriu uma mutação neles e resolveu se precaver retirando as mamas.
A nova era dos testes genéticos para avaliar o risco de câncer de mama 18/12/2024 - UOL-BR Existem genes que, sabidamente, aumentam o risco de uma mulher, mais dia, menos dia, receber a notícia de ter um câncer mamário. Dois deles são exemplos mais conhecidos, o BRCA 1 e o BRCA 2. Pudera! Há onze anos, ganharam as manchetes quando a atriz Angelina Jolie descobriu uma mutação neles e resolveu se precaver retirando as mamas.
Zona Norte de São Paulo recebe último mutirão de Saúde da mulher promovido pela SAS Brasil e Instituto Alok 18/12/2024 - marianakotscho.uol.com.br-BR Levar saúde para quem mais precisa é a missão do Luz na Saúde, e tudo isso só é possível por meio de parcerias engajadas na potencialização do acesso à saúde. Estão com a SAS Brasil e Instituto Alok, os parceiros Clínica Romana, Laser Fotona e Américas Amigas assim como os patrocinadores a Igreja dos Santos dos Últimos Dias, Gaslive, a Roche Farmacêutica (mamografia) e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
Luxo dispara no Brasil e atrai para SP a primeira loja-conceito da Tiffany na América Latina 18/12/2024 - O Globo Entrevista de Anthony Ledru , CEO da Tiffany, sobre os planos da marca para o Brasil, mencionando nova operação no Iguatemi SP. Cristina Betts , CEO da Iguatemi SA, menciona inauguração da ZARA, no Pátio Higienópolis: "Se o shopping está indo bem, a gente consegue puxar a régua para cima. No Pátio Higienópolis, foram mais de dez anos negociando área para a Zara. Quando a loja abriu, o fluxo subiu 20%. Todos os lojistas se beneficiam. A Tiffany terá esse efeito no Iguatemi. Sobem aluguel, venda, fluxo."
Assaí comemora 50 anos com regionalidade e experiências 01/08/2024 - Meio e Mensagem - Online Varejista estreia campanha com cinco artistas representando cada região do País e anuncia viagem de cruzeiro para clientes e colaboradores, além de um circuito de corridas autoral.