Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Casas Bahia (BHIA3): ações encaram hoje decisão que pode ser letal para a varejista 05/10/2023 - E-Investidor - Online As ações do Grupo Casas Bahia (BHIA3) enfrentam mais um “teste cardíaco” diante da reunião marcada para esta terça-feira (3) para decidir sobre a antecipação dos pagamentos da 20ª emissão de um Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). (03)
Ofertas em mercado hostil elevam comissões de bancos 05/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online Coordenadores que estruturaram emissões de debêntures da Enauta e da Aegea receberam valores bem acima da média. (05)
Fatias em shoppings 05/10/2023 - Valor Econômico / Empresas - Online A Allos, empresa combinada entre a Aliansce Sonae e a BR Malls, acertou a venda da totalidade de sua participação no Shopping Jardim Sul e de 43% de sua fatia no Bauru Shopping. (04)
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Shoppings venderam uma Azul no Natal 03/01/2024 - Folha de SP - Online Compras de fim de ano movimentaram R$ 5,6 bilhões, valor de mercado da companhia aérea na B3
Comércio prevê prejuízo menor para o próximo ano 03/01/2024 - Investing.com - Online Nas contas da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o prejuízo gerado pela abertura nos feriados de 2024 deve somar R$ 27,92 bilhões. É uma cifra quase 4% menor comparada à registrada em 2023, quando o rombo foi de R$ 28,99 bilhões.
Redes sociais impactam logística do mercado de varejo 03/01/2024 - O Globo - Online Massimo Consulting orienta varejistas a se prepararem para atender a picos de demanda causados por viralizações inesperadas, que afetam diretamente a dinâmica dos centros de distribuição
Casa Higienópolis 02/01/2024 - Veja São Paulo - Instagram Foto da Casa Higienópolis foi encaminhada para Veja SP pelo Instituto São Paulo Antigo e ilustra nota do dia da publicação
Regionalização do varejo tem sido barreira à entrada de multinacionais 16/10/2023 - Correio Braziliense / Economia - Online Longe dos holofotes dos grandes centros, as redes regionais bem administradas, as joias da coroa do varejo brasileiro, conhecem os hábitos de consumo da população local