Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)
Ação da Américas Amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega a Embu das Artes 11/10/2023 - Cotia Todo Dia - Online Unidade móvel para exame gratuito para diagnóstico de câncer de mama chega a Embu das Artes em 10 de outubro, após passar por Jundiaí e Paraisópolis. Em Embu das Artes, fica até o dia 14 e a chegada a Taipas, na zona norte, será no dia 17. (10)
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
Metade do varejo paulistano sofreu algum impacto climático em 2023 04/06/2024 - Agência Brasil - Online De acordo com a sondagem, 54% consideram a questão climática como “muito relevante” para o futuro dos negócios, independentemente de riscos diretos (chuvas, inundações, secas, calor excessivo etc.) ou indiretos, como regulamentações ambientais ou pressões do mercado.
Varejo normalizará após chuvas no RS, diz JPMorgan 04/06/2024 - Poder 360 - Online Em nota enviada aos clientes e ao mercado nesta 2ª feira (3.jun), a gestora de serviços financeiros afirma que dados do ICVA são “notícias positivas”.
Entenda como o aumento de imposto impacta o mercado ilegal 04/06/2024 - Poder 360 - Online Um novo tributo, como o Imposto Seletivo, afetará diretamente os preços de produtos nacionais e a competitividade das indústrias brasileiras, dizem especialistas.
Alíquota da reforma tributária vai ‘prejudicar’ setor de shoppings, diz VP da Multiplan 04/06/2024 - Jota Info - Online O início da tramitação do primeiro projeto de lei que busca regulamentar a reforma tributária do consumo tem feito alguns setores se movimentarem em busca de espaço para ajustes e negociações a respeito das alíquotas às quais estarão sujeitos.
Americanas (AMER3): trio de sócios adiantará R$ 3,5 bilhões após homologação de recuperação judicial 14/12/2023 - Suno Notícias - Online O trio de acionistas de referência da Americanas (AMER3), formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, vai adiantar R$ 3,5 bilhões à companhia até 15 dias após a homologação do plano de recuperação judicial. A informação está em apresentação que a rede varejista fez aos credores na última terça-feira (12).
Como Shein superou Zara e H&M e se tornou pioneira no “fast fashion” 2.0 14/12/2023 - Forbes - Online Sem dúvida, a Shein tem algumas características em comum com a Zara e a H&M, que são frequentemente creditadas por liderarem o conceito de replicarem looks de passarelas e levá-los aos compradores por menos
Mercado Livre (MELI34) é a vencedora no comércio eletrônico na AL, acredita BTG 14/12/2023 - Ivestingo.com - Online Os players de comércio eletrônico tendem a ser beneficiados pelo crescimento deste setor no Brasil, assim como em outros países da América Latina, com volume bruto de mercadorias em níveis superiores aos pré-pandemia.