Pular para o conteúdo
Shopping Pátio Higienópolis De Paris a Xangai: como o consumo de luxo entrou em declínio global e afetou as gigantes Gucci e Dior 22/08/2025 - G1 Banalização de produtos, acusações de má qualidade, tarifas de Trump e chineses mais cautelosos: o mercado de itens de luxo pessoais está perdendo seu brilho, e isso vem se refletindo nas vendas.
O que vai agitar São Paulo? 22/08/2025 - aQuadra Jornal
Trabalho híbrido vive baixa e empresas querem ampliar horas de escritório 22/08/2025 - Estadão Mais de dois anos após o fim da pandemia, o modelo de trabalho híbrido que reinou no mundo corporativo durante a crise sanitária vai ficando escasso. Center Norte começa a construir ‘cidade’ de R$ 7,7 bilhões em SP 22/08/2025 - Valor Econômico Projeto marca a entrada da empresa da família Baumgart no segmento de incorporação, com a Center Norte Inc.
Quais são as estratégias das marcas de luxo para fidelizar o cliente de luxo brasileiro? 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa mostra que as motivações de compra incluem a experiência de se sentir cortejado, estar incluído em um círculo exclusivo e não ser mais um nome na lista de spam a cada novo lançamento
Diretor criativo da Hugo Boss explica como conectar a marca centenária com as novas gerações 22/08/2025 - Valor Econômico ‘Com os olhos você vê o que é único’, diz Marco Falcioni, que aposta na volta do artesanal. ‘Todo mundo pode ver o Instagram e o Pinterest.’
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Para atrair compradores, empreendimentos imobiliários de luxo recorrem a chefs badalados 22/08/2025 - Valor Econômico Bonaccia Osteria, de Rafael Costa e Silva; Arturito, de Paola Carosella; e o Mata Café, de Antonio Bachour, são exemplos de como a gastronomia virou atrativo em prédios de luxo
Fundo imobiliário HSML11 conclui compra milionária de shopping no interior de SP 22/08/2025 - fiis.com.br Fundo imobiliário HSML11 fechou a compra de 24% do Shopping Pátio Cianê, localizado em Sorocaba (SP), a cerca de 100 km de São Paulo.
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
Futebol americano cresce no Brasil e impulsiona vendas no varejo 31/01/2024 - Terra - Online País já é o terceiro maior consumidor da National Football League, que registra milhões em vendas em diversos segmentos Carnaval em São Paulo: Pátio Higienópolis tem oficina infantil gratuita 30/01/2024 - Pega essa novidade - Online As crianças poderão criar suas próprias máscaras para brincar no Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis. Pós-NRF: as cinco tecnologias mais quentes da maior feira do varejo do mundo 30/01/2024 - Exame - Online A feira da National Retail Federation dos Estados Unidos é considerada a maior do mundo. Em 2024, o evento recebeu 40.000 visitantes. Veja algumas das tecnologias que deram o que falar nos três dias de evento Eletromidia renova e expande parceria com a Iguatemi S.A 30/01/2024 - PropMark - Online Acordo prevê a manutenção de 10 contratos já existentes e a assinatura de mais outros cinco Iguatemi compra participação no Fashion Outlet Novo Hamburgo, por R$ 24,5 milhões 30/01/2024 - Valor Econômico - Online Com essa aquisição, a Iguatemi passa a deter 51% do centro comercial Varejo físico registra crescimento 3,8% em 2023, aponta Serasa Experian 30/01/2024 - Mercado e Consumo - Online É o terceiro ano consecultivo de crescimento no setor Samsung Galaxy S24 é o melhor smartphone do mundo para o seu dia a dia 30/01/2024 - Deu Click - Online Ação de lançamento do S24 no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo. Varejo tem que se reinventar, mas já sabe qual caminho tomar 30/01/2024 - Terra - Online Uso da tecnologia é responsável ainda por trazer uma nova dinâmica à dificuldade latente da área. Comércio físico fecha 2023 com alta de 3,8%; setor de calçados cresce 1,1% 30/01/2024 - Exclusivo - Online As vendas do varejo físico brasileiro cresceram 3,8% em 2023, conforme apontou o Indicador de Atividade do Comércio divulgado nesta segunda-feira, 29, pela Serasa Experian. Jantar do Iguatemi durante a Semana de Moda em Paris 29/01/2024 - Folha de SP - Online Veja quem compareceu ao evento
De Paris a Xangai: como o consumo de luxo entrou em declínio global e afetou as gigantes Gucci e Dior 22/08/2025 - G1 Banalização de produtos, acusações de má qualidade, tarifas de Trump e chineses mais cautelosos: o mercado de itens de luxo pessoais está perdendo seu brilho, e isso vem se refletindo nas vendas.
O que vai agitar São Paulo? 22/08/2025 - aQuadra Jornal
Festival de Vinhos oferece degustação com rótulos internacionais e pratos assinados 22/08/2025 - Gazeta de S.Paulo Os amantes de vinho poderão aproveitar o Festival de Vinhos que o Pátio Higienópolis e o BB Asset apresentam na próxima sexta-feira (29/8) das 17h às 22h e sábado (30/8) das 15h às 22h. Trabalho híbrido vive baixa e empresas querem ampliar horas de escritório 22/08/2025 - Estadão Mais de dois anos após o fim da pandemia, o modelo de trabalho híbrido que reinou no mundo corporativo durante a crise sanitária vai ficando escasso. Center Norte começa a construir ‘cidade’ de R$ 7,7 bilhões em SP 22/08/2025 - Valor Econômico Projeto marca a entrada da empresa da família Baumgart no segmento de incorporação, com a Center Norte Inc.
Quais são as estratégias das marcas de luxo para fidelizar o cliente de luxo brasileiro? 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa mostra que as motivações de compra incluem a experiência de se sentir cortejado, estar incluído em um círculo exclusivo e não ser mais um nome na lista de spam a cada novo lançamento
Diretor criativo da Hugo Boss explica como conectar a marca centenária com as novas gerações 22/08/2025 - Valor Econômico ‘Com os olhos você vê o que é único’, diz Marco Falcioni, que aposta na volta do artesanal. ‘Todo mundo pode ver o Instagram e o Pinterest.’
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Para atrair compradores, empreendimentos imobiliários de luxo recorrem a chefs badalados 22/08/2025 - Valor Econômico Bonaccia Osteria, de Rafael Costa e Silva; Arturito, de Paola Carosella; e o Mata Café, de Antonio Bachour, são exemplos de como a gastronomia virou atrativo em prédios de luxo
Fundo imobiliário HSML11 conclui compra milionária de shopping no interior de SP 22/08/2025 - fiis.com.br Fundo imobiliário HSML11 fechou a compra de 24% do Shopping Pátio Cianê, localizado em Sorocaba (SP), a cerca de 100 km de São Paulo.
Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Jornal do correio eletrônico Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Jornalismo 24 horas Campanha é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Associação de imprensa nacional Campanha é fruto de parceria estratégica com a L-founders of loyalty Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Infinito pensamento Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Bayariq Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - CVS Comunicação Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Taboca Notícias Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Lafis Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Empresa S/A Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio. Nova campanha Apaixonados por Selos de Desconto, criada pela L- founders of loyalty em parceria com Bistek Supermercados, traz linha especial de utensílios assinada pelo chef Curtis Stone 29/11/2024 - Coisas da vida Clientes da rede de supermercados têm a oportunidade de adquirir uma coleção exclusiva de oito peças do renomado chef australiano Curtis Stone, estrela do programa Chef em Domicílio.
Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Culturaliza BH A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Revista e Capital Econômico A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Ego Notícias A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Vida Plena e Bem Estar A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Empresas S/A A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Merece Destaque A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Agência Estado Broadcast A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - IG Mais A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Por Dentro de Minas A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais. Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos, em parceria com L-founders of loyalty 19/08/2025 - Agência O Globo A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas da marca holandesa Royal VKB com descontos especiais.