Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Gazeta da Semana O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Apê de grife: como as marcas de luxo invadiram o mercado imobiliário 13/05/2025 - Valor Econômico - Pipeline No campeonato mundial das residências de marca, o Brasil vem se destacando como um dos circuitos mais relevantes para empreendimentos que incorporam identidades ligadas a design, moda ou estilo de vida — como Pininfarina, Bentley, Porsche, Armani, Versace, Fasano e Dolce & Gabbana.
Mostra imersiva expõe as faces de Nina Pandolfo 13/05/2025 - Viva a Cidade As meninas de olhos grandes, curiosos e sedutores, que já estiveram em galerias, museus e grandes espaços públicos de 37 cidades, em 17 países, criadas por Nina Pandolfo, podem ser conhecidas e revisitadas na mostra “Morada”, que reúne trabalhos da artista no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis.
Detecção precoce do câncer de mama pode aumentar em até 90% as chances de cura 09/10/2023 - Portal Times Brasília - Online O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, um dos mais frequentes entre as mulheres. Maior representante dos médicos oncologistas clínicos no país, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) chama a atenção para a importância do diagnóstico precoce na cura do câncer de mama. (06)
Subway traz Cookie Rosa para o cardápio em parceria com organização Américas Amigas 09/10/2023 - E De Repente 50 - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a Subway se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (06)
1ª EDIÇÃO DA SHE RACE SUBWAY, CORRIDA DE RUA FEMININA, ACONTECE NESTE DOMINGO EM SÃO PAULO 09/10/2023 - Web Run - Online A corrida conta com o apoio da ONG Américas Amigas e de marcas parceiras como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss. (06)
SEVEN BOXE COMBAT – OUTUBRO ROSA: O BOXE EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE 09/10/2023 - Jornal do Rap - Online Parte da receita da bilheteria deste evento será destinada à ONG Américas Amigas, que desempenha um papel fundamental na luta contra o câncer de mama no Brasil. Com esses recursos, a organização poderá oferecer exames de mamografia gratuitos a mulheres carentes em todo o país, beneficiando entre 330 a 500 mulheres. Este gesto solidário demonstra como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para causas sociais importantes. (07)
Outubro Rosa: ONG oferece mamografias gratuitas em São Paulo 09/10/2023 - Band - online Com o objetivo de promover acesso gratuito ao diagnóstico precoce do câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade pela doença, a ONG Américas Amigas percorre o Brasil com uma unidade móvel equipada com mamógrafos que chegou em São Paulo. (06)
Carreta de mamografia chega a Embu das Artes para a detecção gratuita do câncer de mama 09/10/2023 - Primiera Edição - Online A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – se une, mais uma vez, à ONG Américas Amigas para levar à região de Embu das Artes atendimentos gratuitos de prevenção e diagnóstico de câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. (06)
BB Seguros patrocina projeto que leva exame de de câncer de mama gratuito para cidades do estado de SP 09/10/2023 - JRS - Online Neste mês de outubro, visando promover a conscientização e o diagnóstico precoce de câncer de mama, bem como a importância do cuidado preventivo e do tratamento humanizado da doença, a BB Seguros une forças às ONGs Américas Amigas e Orienta Vida com a ação Carreta da Mamografia. (06)
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 13/05/2025 - Brasil Atual A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shopping Iguatemi e Galleria lançam 6ª edição do Collections 13/05/2025 - Campinas de Fato A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de o período de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Casas Bahia (BHIA3): Grupo UBS atinge participação na varejista 07/01/2025 - O ano começou com uma novidade em relação ao quadro de acionistas das Casas Bahia (BHIA3). A companhia comunicou, nesta segunda-feira (6), que o Grupo UBS atingiu uma participação de 5,12% na empresa – posição construída por meio de derivativos que dão direito à compra do número total de ações ordinárias da varejista.
Swing Trade: recomendação gráfica para as ações da C&A (CEAB3) 07/01/2025 - Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações da C&A(CEAB3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Farmácias Extrafarma passarão para a bandeira da Pague Menos em Balsas, Caxias e São Luís 07/01/2025 - Diário Sul Maranhense A Pague Menos, segunda maior rede de farmácias do Brasil e a primeira a estar presente em todos os estados da federação, anuncia a conversão de três lojas da bandeira Extrafarma no Maranhão para a bandeira Pague Menos. Além da nova identidade visual, as unidades combinarão serviços e ofertas exclusivas com qualidade, agilidade e conveniência em todo o processo de compras. As lojas estão localizadas nas cidades de Balsas, Caxias e na capital, São Luís. Ao todo, o estado do Maranhão conta com 84 unidades da rede.
Boticário faz estreia em evento de tecnologia com protótipo de batom inteligente 07/01/2025 - O Globo Um braço robótico, apresentado na CES 2025, aplica o batom e é ativado por comandos de botão. O sistema usa visão computacional para fotografar o rosto do usuário, mapear os lábios e distinguir entre tons labiais e faciais
Shopee registra crescimento de 50% no tráfego diário em seu app 07/01/2025 - Mobile Time A Shopee (Android, iOS) terminou 2024 com um crescimento de 50% no tráfego diário em seu aplicativo. Os dados foram compartilhados pelo marketplace nesta segunda-feira, 6, que também observou um aumento de 40% no tempo utilizado nos jogos do app.
Shopee lança programa Creator da Shô para impulsionar microinfluenciadores 07/01/2025 - Mercado & Consumo Em um momento em que ser influenciador está cada vez mais associado a uma atividade profissional, a Shopee lançou o programa Creator da Shô, uma iniciativa voltada para microinfluenciadores que buscam profissionalizar suas carreiras e ampliar sua visibilidade no universo digital.
Assaí (ASAI3) sobe 4,6% nesta segunda-feira; veja se o papel pode valorizar ainda mais 07/01/2025 - Estadão As ações do Assaí (ASAI3) sobem nesta segunda-feira (6) em meio ao otimismo do mercado, com os juros futuros em queda e o Ibovespa em alta nas primeiras horas do dia. A queda dos juros futuros impacta diretamente nas ações de empresas do setor de varejo: com uma estimativa de um juro menor, a atividade econômica tende a se reaquecer e impulsionar diretamente o lucro das empresas do varejo.
Titãs celebram 42 anos de carreira com show no Teatro Multiplan 15/02/2024 - Rota Cult - Online Os Titãs celebram 42 anos de carreira e, após a gravação do disco “Olho Furta-cor”, produzido por Sérgio Fouad e Rick Bonadio com 14 músicas inéditas, voltam força total ao Rio de Janeiro.