Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Vendas no varejo devem crescer pelo menos 5% no Natal 15/12/2023 - Folha de Vitória - Online As expectativas são de que o setor registre em dezembro a maior quantidade de vendas desde 2013; especialista aponta oportunidades a lojistas para aproveitarem melhor a alta demanda deste período.
Americanas contrata Web Estratégica e busca crescimento com o canal orgânico 14/12/2023 - E-commerce Brasil - Online O e-commerce já estava em ascensão no Brasil antes da pandemia, mas depois dela houve uma alta significativa que se manteve ao longo dos anos. Segundo a NielsenIQ Ebit, o número de consumidores no e-commerce brasileiro cresceu 24% entre 2021 e 2022.
Americanas (AMER3): trio de sócios adiantará R$ 3,5 bilhões após homologação de recuperação judicial 14/12/2023 - Suno Notícias - Online O trio de acionistas de referência da Americanas (AMER3), formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, vai adiantar R$ 3,5 bilhões à companhia até 15 dias após a homologação do plano de recuperação judicial. A informação está em apresentação que a rede varejista fez aos credores na última terça-feira (12).
Como Shein superou Zara e H&M e se tornou pioneira no “fast fashion” 2.0 14/12/2023 - Forbes - Online Sem dúvida, a Shein tem algumas características em comum com a Zara e a H&M, que são frequentemente creditadas por liderarem o conceito de replicarem looks de passarelas e levá-los aos compradores por menos
Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Amazon desenvolve rede de vendedores na China para enfrentar Temu e Shein 08/08/2024 - Valor Econômico - Online A empresa planeja abrir escritórios na China a fim de atrair vendedores chineses e conseguir baratear os custos de serviço. Isso fará com que ela se equipare a concorrentes famosos pelos baixos preços.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Pott 07/08/2024 - Vira Notícia - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter 07/08/2024 - Canal com Q - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.
No mês do seu aniversário, Savegnago Supermercados traz o universo mágico de Harry Potter 07/08/2024 - Gazeta da Semana - Online Para celebrar seus 48 anos, a Rede Forte do Interior lança campanha inédita, em parceria com a L - founders of loyalty — líder global em projetos de fidelidade no setor do varejo —, que oferece um magnífico álbum de uma das franquias de maior sucesso.