‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Casas Bahia (BHIA3): ações encaram hoje decisão que pode ser letal para a varejista 05/10/2023 - E-Investidor - Online As ações do Grupo Casas Bahia (BHIA3) enfrentam mais um “teste cardíaco” diante da reunião marcada para esta terça-feira (3) para decidir sobre a antecipação dos pagamentos da 20ª emissão de um Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). (03)
Ofertas em mercado hostil elevam comissões de bancos 05/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online Coordenadores que estruturaram emissões de debêntures da Enauta e da Aegea receberam valores bem acima da média. (05)
Fatias em shoppings 05/10/2023 - Valor Econômico / Empresas - Online A Allos, empresa combinada entre a Aliansce Sonae e a BR Malls, acertou a venda da totalidade de sua participação no Shopping Jardim Sul e de 43% de sua fatia no Bauru Shopping. (04)
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Grace Gianoukas traz espetáculo Nasci pra ser Dercy para São Paulo 20/01/2025 - Go Where Luxo Online / SP “Nasci pra ser Dercy” retorna a São Paulo para uma curta temporada no Teatro UOL. Em turnê pelo Brasil há dois anos, o espetáculo já passou por 17 estados e foi assistido por mais de 50 mil espectadores.
Coleção limitada da KIKO Milano em parceria com Emma Roberts chega ao Brasil 20/01/2025 - Jornal Brasil Fashion News/ Curitiba A marca italiana de maquiagem e skincare, KIKO Milano, traz para o Brasil sua coleção limitada do batom Unlimited Double Touch, um dos produtos best-sellers da companhia, em parceria com a atriz e embaixadora da marca, Emma Roberts.
O valor justo do dólar para Fernando Haddad: ‘Não compraria acima disso’ 20/01/2025 - Veja SP O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que não compraria dólares por um preço acima de 5,70 reais por causa dos fundamentos da economia brasileira. O ministro reconheceu ainda que não esperava pela queda abrupta da moeda americana em 2023, quando chegou a custar 4,70 reais.
Boletim Focus: analistas elevam novamente projeção para inflação em 2025 e 2026 20/01/2025 - InfoMoney As projeções dos analistas para a inflação em 2025 e 2026 voltaram a subir, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (20) no Relatório Focus do Banco Central. A projeção para 2025 passou de 5,00% para 5,08%, enquanto para 2026, a estimativa subiu de 4,05% para 4,10%.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.
Carrefour Brasil anuncia capex menor e venda de imóveis próprios 29/11/2023 - Brazil Journal - Online Dizendo-se “obcecado” na busca por eficiência, o Carrefour Brasil anunciou hoje que focará nas conversões de hipermercados para atacarejos nos próximos três anos, além de fechar lojas deficitárias.
Bons motivos – Verão Bandeirantes 29/11/2023 - RÁDIO BANDEIRANTES 840 AM/SÃO PAULO O evento acontece no Teatro Uol quarta-feira, às vinte horas. O endereço do Teatro Uol é Av. Higienópolis, 618, dentro do Shopping Higienópolis.
Festival de Férias do Teatro UOL 29/11/2023 - Sampa em crianças - Online O Festival de Férias do Teatro UOL é uma tradição cultural da cidade de São Paulo.