Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Vídeo: Pedaço de teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo 23/12/2025 - CNN Brasil Uma parte do teto do Shopping Iguatemi, um dos shoppings mais luxuosos e exclusivos do Brasil, localizado na zona oeste de São Paulo, desabou na noite deste domingo (21).
De acordo com ...
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Isto é - Dinheiro Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Soraya Siqueira leva sua trajetória de Equilíbrio e Propósito ao livro 4X1 Mulheres & Propósito – Menção 28/10/2025 - In Fluxo Soraya Siqueira, educadora física e fundadora do Grupo EQ, é uma das protagonistas do livro 4X1 Mulheres & Propósito, organizado por Ana Carolina Gaivota e publicado pelo selo editorial DISRUPTalks. O lançamento acontece no dia 11 de novembro, às 19h, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Pratos com abóbora para celebrar o Halloween – Menção 28/10/2025 - Viva a Cidade Sob o comando do chef Enrique Paredes, o Ama.zo destaca o concolon (R$109), prato que surpreende pela combinação de texturas. (Onde: Campos Elíseos - Rua Guaianases, 1149 | Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 618)
Shein não acabou com varejo físico: brasileiros preferem compras presenciais 28/10/2025 - Tribuna de Minas A pesquisa “Consumo em Tempos de Inflação e Repriorização”, desenvolvida pela Neogrid em parceria com o Opinion Box, aponta que 64,3% dos consumidores ainda preferem efetuar suas compras exclusivamente em lojas físicas, indicando que a presença física permanece como elemento central nas decisões de consumo.
Pessimismo do varejo está no pior patamar desde a pandemia 28/10/2025 - Folha de S.Paulo Intenção de investimento recuou 4,2% em outubro ante mesmo mês de 2024, mostra CNC Projeção para contratação de novos funcionários recuou 6,3% na comparação anual
Magazine Luiza (MGLU3): Novo risco apareceu e consenso pode revisar o preço-alvo 27/10/2025 - Acionista Conforme informado pelo Money Times, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) estão enfrentando forte queda no Ibovespa, nesta quinta-feira (23), devido a um novo acordo entre a Casas Bahia e o Mercado Livre. Por volta das 15h, os papéis da Magalu apresentavam uma desvalorização de 9,47%, cotados a R$ 7,55. O impacto dessa parceria é visto como negativo para a empresa, que já enfrenta um ambiente competitivo desafiador.
Americanas (AMER3) lança programa de pontos e crediário em busca de crescimento 27/10/2025 - Info Money A Americanas (AMER3) vai lançar um novo programa de fidelidade com o propósito de conhecer melhor os hábitos de compras dos clientes e estimular que eles façam mais compras nas lojas. O programa “Cliente A” será lançado em três fases e contará com sistema de pontos integrado ao cartão de crédito da marca, e a sistemas como a Livelo e a Dotz. Além disso, no futuro, o novo programa será ligado a outros meios de pagamento, como o crediário da Americanas, a ser lançado nos próximos 10 dias.
Mercado Livre e Casas Bahia firmam acordo comercial 27/10/2025 - E-Commerce Brasil O Grupo Casas Bahia e o Mercado Livre firmaram, na última semana, uma parceria estratégica de longo prazo. Com isso, a partir de novembro, produtos das principais categorias da varejista — eletrodomésticos, eletrônicos e móveis — passarão a ser vendidos também na plataforma do Meli.
Amazon investirá US$ 1,6 bilhão nos negócios na Holanda 27/10/2025 - Valor Econômico A Amazon.com afirmou que investirá mais de 1,4 bilhão de euros, nos próximos três anos, para fortalecer seus negócios de computação em nuvem e varejo no país, o mais recente compromisso da gigante de tecnologia para expandir sua oferta na Europa.
Multiplan (MULT3) conclui compra de 7,5% no BarraShopping 06/11/2025 - Info Money A Multiplan (MULT3) concluiu a aquisição de 7,535% de participação no BarraShopping, pelo valor de R$ 362,5 milhões, pagos nesta quarta-feira (5) contra a celebração da escritura de compra e venda.
Iguatemi S.A. atinge vendas totais em R$ 6,0 bilhões no 3T25 06/11/2025 - Revista Fator Brasil Crescimento de 22,5% no terceiro trimestre de 2025, impulsionadas pela consolidação do portfólio.O trimestre evidencia a força da estratégia da Companhia de crescimento com eficiência, sustentada por um portfólio qualificado, pelas sinergias de M&A e por uma sólida execução operacional.
Magazine Luiza X Casas Bahia: qual varejista vai se dar bem no 3T25? 06/11/2025 - Info Money O mercado aguarda com grande expectativa a divulgação dos balanços financeiros do terceiro trimestre deste ano (3T25) de duas grandes varejistas brasileiras: Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3), que divulgam seus resultados nesta quinta-feira (6) e na próxima quarta-feira (12), respectivamente.
Comando da Petz diz confiar na aprovação da fusão com a Cobasi, sem restrições do Cade 06/11/2025 - Valor Econômico Apesar de questionamentos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Petz mantém o otimismo sobre a aprovação da fusão com a Cobai sem "remédios" – jargão para restrições ou medidas impostas pelo órgão concorrencial. A Petlove, terceira maior companhia do mercado de produtos para pets no Brasil, contesta a operação e pede a reprovação
H&M abrirá mais quatro lojas nos shoppings da rede Iguatemi em 2026; saiba onde 06/11/2025 - Estadão A rede sueca de fast-fashion H&M vai inaugurar mais quatro lojas na rede de shoppings da Iguatemi no próximo ano. Duas delas ficarão em Porto Alegre (shoppings Iguatemi e Praia de Belas), uma no Rio de Janeiro (RioSul) e uma em Sorocaba, no interior de São Paulo (Esplanada).
Categoria de luxo perde consumidores em 2025 06/11/2025 - Grandes nomes da propaganda As 10 maiores marcas de luxo valem 349,7 bilhões de dólares em 2025, registrando uma queda de 2% em relação a 2024, de acordo com o relatório. Em geral, a categoria cresceu em linha com as 100 maiores marcas globais – mas não neste ano.
Comércio unificado: canais físicos e digitais para uma excelente experiência 06/11/2025 - Varejo S.A. O varejo vive uma nova era. A divisão entre o mundo físico e digital cedeu lugar ao comércio unificado, abordagem que vai além da omnicanalidade ao integrar todos os pontos de contato, seja em lojas físicas, e‑commerce, app mobile, redes sociais, marketplaces e atendimento, ou em uma plataforma única e coerente.