Shopping Pátio Higienópolis
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Canal com Q
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove oficina infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Abrasce
    São Paulo, fevereiro de 2025 – No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval gratuita
    27/02/2025 - Zoom Zine
    Entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Guia de Folia com crianças em São Paulo
    27/02/2025 - Passeio Kids
    Confira o guia completo de Carnaval com crianças em 2025! (Oficina de Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis Data: de 01 a 04 de março, das 12h às 18h Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP, Piso Buenos Aires)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Pega Essa Novidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Amazon Prime exibirá anúncios e cobrará R$ 10 a mais por plano sem comerciais
    26/02/2025 - Isto É
    O serviço de streaming Amazon Prime anunciou que passará a exibir comerciais durante os filmes e séries em sua plataforma. Para assistir aos vídeos sem intervalos, os assinantes deverão pagar R$ 10 a mais por mês em um plano sem anúncios.
  • Itaú BBA rebaixa recomendação para ações da Lojas Renner (LREN3); saiba os motivos
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Itaú BBA rebaixou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) para market perform (equivalente a neutro), diante da expectativa de pouco espaço para aumentos nos lucros no curto prazo.
  • Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship
    26/02/2025 - Mercado & Consumo
    A Danone e a Pague Menos firmaram uma parceria para transformar uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja-conceito. O espaço foi ambientado interna e externamente com comunicação e mobiliário premium, promovendo educação ao consumidor e proporcionando uma jornada de compra diferenciada.
  • RD Saúde (RADL3) tem lucro ajustado de R$381,4 mi no 4T24
    26/02/2025 - Money Times
    A RD Saúde (RADL3) teve lucro líquido ajustado de R$ 381,4 milhões no quarto trimestre (4T24), alta de 34,6% no comparativo anual, conforme balanço divulgado nesta terça-feira. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da empresa, dona das marcas Drogasil e Raia, foi de R$677,5 milhões no período, crescimento de 10% ano a ano.
  • O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país
    26/02/2025 - Cartão de Visitas News
    Com um plano que contempla patrocínios, apoios culturais e ativações de beleza para os foliões, marca entrega diversificação e presença em todas as regiões do Brasil
  • Conheça o novo programa de fidelidade do Grupo Boticário
    01/04/2025 - Costa Norte
    O Grupo Boticário acaba de lançar seu novo programa de fidelidade, o Beautybox. Válido para compras em O Boticário e Quem Disse Berenice, com ele você acumula pontos e serviços nas lojas físicas participantes, no e-commerce, no aplicativo do Boticário e também cumprindo desafios. 
  • O Boticário lança linha masculina em collab com a NBA
    01/04/2025 - Embalagem Marca
    O Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, se une com a NBA, a National Basketball Association dos Estados Unidos, em uma colaboração para o lançamento de uma fragrância em edição limitada.
  • Shopee quer bater de frente com Mercado Livre e Amazon no Brasil — mas BTG faz alerta
    01/04/2025 - Seu Dinheiro
    A Shopee é velha conhecida do público por “democratizar luxos”. Lá você encontra réplicas de roupas da Zara, bolsas da Prada, tênis da Adidas, além de objetos com aspecto elegante para a casa e uma infinidade de outros produtos. 
  • Assaí e GPA promovem mudanças nos conselhos de administração
    01/04/2025 - SA+ Ecossistema do Varejo
    Na última semana, foram anunciadas possíveis mudanças nos conselhos de administração do Assaí e do GPA. No caso do atacarejo, a proposta envolve a redução dos membros – de nove para sete. Já a empresa que opera uma bandeira de supermercados premium pretende eleger um novo conselho de administração. 
  • Assaí pretende usar energia renovável em 100% de suas lojas até o fim do ano
    01/04/2025 - SA+ Ecossistema do Varejo
    O Assaí quer atingir 100% de consumo de energia renovável até o fim deste ano por meio de fontes como solar, eólica e biomassa. A migração da empresa para o Mercado Livre de Energia foi iniciada em 2019, e atualmente 97% das lojas já operam sob esse modelo.
  • Desenvolvedora de galpões estreia com projeto de R$ 1 bi para Mercado Livre
    01/04/2025 - Valor Econômico
    São dois galpões, que somam 227 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). O maior deles está locado para o Mercado Livre. O segundo será erguido de forma especulativa, mas Delmazo acredita que a própria empresa de e-commerce pode utilizá-lo para uma expansão.
  • Livelo retoma parceria com o Mercado Livre e oferece 1 ponto por real gasto em produtos selecionados
    01/04/2025 - Passageiro de Primeira
    Ótima novidade: A Livelo incluiu novamente o Mercado Livre em seu catálogo de parceiros do Compre&Pontue! As empresas estão oferecendo 1 ponto por real gasto na compra de produtos selecionados até o dia 30 de abril. Confira!
  • Concorrente da Zara, fast fashion H&M anuncia mais lojas no Brasil
    01/04/2025 - Metrópoles
    Até o fim do ano, a Zara terá outra empresa internacional de fast fashion para concorrer em solo brasileiro, poucos anos após a Forever 21 encerrar as atividades no país. A rede sueca H&M já havia anunciado a estreia no Brasil para 2025, com uma loja e um e-commerce. Agora, tem outras duas unidades confirmadas: mais uma na capital paulista e a outra em Campinas (SP).
  • Michael Klein quer destituir presidente do conselho da Casas Bahia
    01/04/2025 - UOL Economia
    A Casas Bahia anunciou nesta terça-feira que Michael Klein, da família fundadora da companhia, fez um pedido de convocação de assembleia de acionistas para votação sobre destituição de membros do conselho de administração, incluindo o presidente, Renato Carvalho do Nascimento.
  • Consumidores e pequenos negócios serão prejudicados pela fusão de Petz e Cobasi
    01/04/2025 - Itaquera em Notícias
    A fusão entre as gigantes Petz e Cobasi tem provocado inquietação num mercado onde os pequenos negócios – a alma do setor pet – já lutam para manter seu espaço. A contestação da PetLove junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aponta para um cenário onde a concentração de poder não só estreita as opções para os consumidores, mas também sufoca a diversidade e a rentabilidade dos empreendedores locais.