Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Even concretiza vendas de R$ 2 bilhões e avança em projeto de imóveis de alto padrão 14/05/2025 - Brazil Economy A Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, apresentou resultados robustos no primeiro trimestre de 2025, superando as expectativas em um cenário macroeconômico desafiador. A empresa registrou um lucro líquido de R$ 81 milhões, representando um retorno sobre o investimento (ROI) dos últimos 12 meses de 12,6%, um patamar considerado bastante razoável para o setor.
Feriadão Dia das Crianças: Pátio Higienópolis Tem Brincadeiras de Ontem e Hoje 11/10/2023 - PegaEssa Novidade - Online Corrida do ovo, dança da cadeira, vivo ou morto, amarelinha – mas também slime, pintura em tela e jardinagem – estão entre as atividades gratuitas que Pátio Higienópolis preparou para as crianças aproveitarem de 12 a 15 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, e com muita pipoca. 10
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Even concretiza vendas de R$ 2 bilhões e avança em projeto de imóveis de alto padrão 14/05/2025 - Brazil Economy A Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, apresentou resultados robustos no primeiro trimestre de 2025, superando as expectativas em um cenário macroeconômico desafiador. A empresa registrou um lucro líquido de R$ 81 milhões, representando um retorno sobre o investimento (ROI) dos últimos 12 meses de 12,6%, um patamar considerado bastante razoável para o setor.
Um Simples Judeu tem sessão extra no dia 1º de dezembro no Teatro UOL 27/11/2024 - Portal Splish Splash Diante do sucesso da temporada no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, além da última apresentação, programada para o dia 29/11 (sexta, às 20h), o espetáculo Um Simples Judeu ganhou sessão extra no dia 1º de dezembro, domingo, às 20h.
Black Friday da KIKO Milano: confira as promoções da marca para essa época do ano 27/11/2024 - Joana Dark Todo o portfólio da KIKO Milano estará disponível para as promoções de Black Friday 2024. (...) Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo – sendo uma delas no Shopping Pátio Higienópolis.
OLI: Andorinha revoluciona o mercado de azeites com produto “faça você mesmo” exclusivo 27/11/2024 - Joana Dark Com três perfis de intensidade, o produto inédito permite ao consumidor criar seu próprio blend e personalizar suas experiências gastronômicas. (...)O lançamento também está presente no carrinho de experiências Andorinha no Piso Pacaembu do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até o dia 03 de janeiro.
Feriadão Dia das Crianças: Pátio Higienópolis Tem Brincadeiras de Ontem e Hoje 11/10/2023 - PegaEssa Novidade - Online Corrida do ovo, dança da cadeira, vivo ou morto, amarelinha – mas também slime, pintura em tela e jardinagem – estão entre as atividades gratuitas que Pátio Higienópolis preparou para as crianças aproveitarem de 12 a 15 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, e com muita pipoca. 10
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.