OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Exposição “Morada” no Pátio Higienópolis 09/05/2025 - No Click Delas (Instagram) O perfil de Instagram No Click Delas, de mais 9 mil seguidores, publicou em seu feed um vídeo de divulgação do Shopping Pátio Higienópolis
SEVEN BOXE COMBAT – OUTUBRO ROSA: O BOXE EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE 09/10/2023 - Jornal do Rap - Online Parte da receita da bilheteria deste evento será destinada à ONG Américas Amigas, que desempenha um papel fundamental na luta contra o câncer de mama no Brasil. Com esses recursos, a organização poderá oferecer exames de mamografia gratuitos a mulheres carentes em todo o país, beneficiando entre 330 a 500 mulheres. Este gesto solidário demonstra como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para causas sociais importantes. (07)
Outubro Rosa: ONG oferece mamografias gratuitas em São Paulo 09/10/2023 - Band - online Com o objetivo de promover acesso gratuito ao diagnóstico precoce do câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade pela doença, a ONG Américas Amigas percorre o Brasil com uma unidade móvel equipada com mamógrafos que chegou em São Paulo. (06)
Carreta de mamografia chega a Embu das Artes para a detecção gratuita do câncer de mama 09/10/2023 - Primiera Edição - Online A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – se une, mais uma vez, à ONG Américas Amigas para levar à região de Embu das Artes atendimentos gratuitos de prevenção e diagnóstico de câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. (06)
BB Seguros patrocina projeto que leva exame de de câncer de mama gratuito para cidades do estado de SP 09/10/2023 - JRS - Online Neste mês de outubro, visando promover a conscientização e o diagnóstico precoce de câncer de mama, bem como a importância do cuidado preventivo e do tratamento humanizado da doença, a BB Seguros une forças às ONGs Américas Amigas e Orienta Vida com a ação Carreta da Mamografia. (06)
Shein nomeia Marcelo Claure como novo vice-presidente executivo global 09/10/2023 - Valor - Online Claure, que por vários anos foi o principal executivo do SoftBank Group na América Latina, negociou no início do ano o investimento de R$ 750 milhões para nacionalizar a produção da Shein no Brasil. (06)
Começou! Shopee inicia venda de produtos de até US$ 50 com imposto de importação zerado 09/10/2023 - Valor Investe - Online A plataforma de comércio on-line Shopee começa hoje a vender produtos com a isenção de imposto de importação para as remessas de até US$ 50, dentro das regras do novo programa de conformidade do governo, o Remessa Conforme. (08)
Procon-RJ abre investigação sobre Shopee por venda de produtos piratas 09/10/2023 - Metrópoles - Online A Shopee se tornou alvo de uma investigação do Procon do Rio de Janeiro por suposta venda de produtos piratas. O procedimento foi instaurado na quinta-feira (5/10), após uma série de denúncias de associações de consumidores e do Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade. (08)
Mercado Livre lança ‘Loja do Orgulho’ com empreendedores LGBTQI+ 09/10/2023 - Revista PEGN - Online O Mercado Livre anunciou o lançamento da 'Loja do Orgulho', espaço dedicado a empreendedores LGBTQI+. A iniciativa terá curadoria da Nhaí, startup aceleradora de iniciativas de diversidade, e conta inicialmente com 13 marcas de vestuário e acessórios de moda.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)
Ação da Américas Amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega a Embu das Artes 11/10/2023 - Cotia Todo Dia - Online Unidade móvel para exame gratuito para diagnóstico de câncer de mama chega a Embu das Artes em 10 de outubro, após passar por Jundiaí e Paraisópolis. Em Embu das Artes, fica até o dia 14 e a chegada a Taipas, na zona norte, será no dia 17. (10)
Claudia Vilhena assume como CMO do Carrefour 09/12/2024 - Meio&Mensagem Na gestão do marketing de Carrefour e Sam's Club, executiva tem a missão de explorar uma visão integrada da jornada do consumidor
Iguatemi Esplanada recebe exposição do Chaves com cenários da Vila 09/12/2024 - Agenda Sorcaba Os fãs de Chaves e Chapolin já podem garantir seus ingressos para uma experiência imperdível, “Chaves: A Exposição”, que estreou neste mês de dezembro no Iguatemi Esplanada
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos pelo site expochaves.com.br.
Multiplan conclui venda de shopping 09/12/2024 - Valor Econômico A Multiplan concluiu a venda de uma participação de 25% no Jundiaí Shopping, no interior de São Paulo, por R$ 253,2 milhões, para o fundo de investimentos XP Malls.
Estratégia de negócios do Bistek é destaque na revista Exame 09/12/2024 - Portal Veneza A rede Bistek Supermercados, fundada em 1979 em Nova Veneza pela família Ghislandi, ganhou destaque na revista Exame neste mês de dezembro por sua estratégia diferenciada no setor varejista. Especializada em negócios, a publicação é uma das mídias mais tradicionais do Brasil.
Ação oferece exames de mamografias em Santarém 09/12/2024 - TV Tapajós Parceria entre a ONG Américas Amigas e a Marinha do Brasil está realizando, em Santarém, exames de mamografia em projeto denominado "Chance para todos"
Propmark entrevista: Renata Zitune 09/12/2024 - Prop Mark - Instagram Sob a tagline ‘Somos o que vivemos’, a Iguatemi S.A., dona de shoppings icônicos como o Iguatemi São Paulo e o JK Iguatemi, alcançou R$ 4,9 bilhões em vendas totais no terceiro trimestre do ano, com aumento de 9,7% em relação ao mesmo período de 2023.