Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Na véspera de feriado, Ibovespa sobe pelo 4º dia e retoma os 117 mil pontos 13/10/2023 - UOL Economia - Online Em véspera de feriado no Brasil mas não no exterior, o Ibovespa operou em margem bem estreita, de 867 pontos entre a mínima (116.231,22) e a máxima (117.098,64) do fim da tarde desta quarta-feira, com os investidores tendo aparentado, em boa parte do dia, disposição para colocar algum dinheiro no bolso após três sessões de retomada para o índice da B3.
Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha de conscientização sobre câncer de mama 13/10/2023 - Brasil Agora - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis está com suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
Pátio Higienópolis Ilumina Fachada de Rosa, em apoio à campanha de conscientização sobre câncer de mama 13/10/2023 - Revista Capital Econômico - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis está com suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
PÁTIO HIGIENÓPOLIS ILUMINA FACHADA DE ROSA, EM APOIO À CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DE MAMA 13/10/2023 - Agência Estado (Broadcast) - Online No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Pátio Higienópolis está com suas fachadas e a cúpula do empreendimento iluminadas em rosa, até 30 de outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a importância da campanha Outubro Rosa.
Varejo nacional cresce 1,6% no volume de vendas em setembro, mostra Stone 13/10/2023 - E-commerce Brasil - Online A Stone divulgou, nesta quarta-feira (11), o Índice Stone Varejo de setembro com alta de 1,6% nas vendas do período. O volume positivo, na análise da empresa, feita em parceria com o Instituto Propague, confirma a estabilidade do varejo nacional e mantém o panorama trazido com pesquisas mais recentes.
Mercado volta a ver inflação na meta 13/10/2023 - InfoMoney - Online Preços dos alimentos completaram em setembro quatro meses seguidos de quedas
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Mercado Livre (MELI): O que esperar do balanço do 3T23, segundo a Genial 01/11/2023 - Money Times - Online O Mercado Livre (MELI; MELI34) reportará seus números de receita e lucro no after market desta quarta-feira (1), no intervalo entre as decisões monetárias dos Estados Unidos e do Brasil.
Mercado amplia cautela com risco fiscal no radar. 01/11/2023 - Valor Econômico - Online Juros futuros de prazos mais longos subiram, enquanto dólar teve leve baixa de 0,13%; de olho em balanços, Ibovespa subiu 0,5%
Shoppings registram abertura de 1.027 marcas no primeiro trimestre de 2024, alta de 23,6% 03/07/2024 - FASHION Network De acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), 1.027 marcas inauguraram novas lojas em shoppings no primeiro trimestre deste ano, representando um crescimento de 23,6% em relação ao mesmo período de 2023.
Como a gestão e tecnologia são aliadas estratégicas para o varejo? 03/07/2024 - Segs Por Wilson Júnior
Entre os setores em constante evolução, está o varejo. Isso porque, diferentemente de outros segmentos, este possui características específicas que demandam, cada vez mais, profissionalismo e atribuição de estratégias eficazes para obter destaque em um mercado competitivo, bem como atender às expectativas dos consumidores.