Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Regionalização do varejo tem sido barreira à entrada de multinacionais 16/10/2023 - Correio Braziliense / Economia - Online Longe dos holofotes dos grandes centros, as redes regionais bem administradas, as joias da coroa do varejo brasileiro, conhecem os hábitos de consumo da população local
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Nova campanha Iguatemi Collections no Pátio Higienópolis 18/04/2024 - Pega essa novidade - Online A Iguatemi inova mais uma vez e traz, com exclusividade, cerâmicas da marca Nachtmann (divisão Lifestyle da Riedel Glassworks), especializada em utensílios sofisticados para cozinha, para compor a nova edição da campanha Collections, que estreia no dia 28 de agosto no Pátio Higienópolis e mais 12 empreendimentos da rede Iguatemi.
Varejo mostra economia com bom ritmo no início do ano 18/04/2024 - Valor Econômico - Online O volume de vendas no varejo restrito subiu 1% em fevereiro em comparação com janeiro, na série com ajuste sazonal, segundo o IBGE.
Como o marketing digital pode impulsionar o varejo? 18/04/2024 - Varejo SA - Online O marketing digital permite que os varejistas alcancem um público mais amplo e personalize sua abordagem para atender às necessidades individuais dos clientes.
VISC11 conclui compra de shopping por R$ 44,2 milhões; veja detalhes do imóvel 18/04/2024 - Fiis - Online O fundo imobiliário VISC11 informou que depois do exercício parcial de direito de preferência pelos coproprietários do Villagio Caxias, o FII concluiu a compra de 8,2% do ativo, que está situado em Caxias do Sul – RS.
Incertezas quanto à economia elevam cautela no varejo, aponta FGV 29/02/2024 - Valor Econômico - Online Segundo a economista Georgia Veloso, a postura mais preventiva dos comerciantes em fevereiro se deve a dúvidas em relação à continuidade, no longo prazo, do quadro favorável ao consumo
Pesquisa revela tendências de consumo 29/02/2024 - EMóbile - Online Estudo da PwC e do Instituto Locomotiva revela tendências de consumo e mostra como as classes C, D e E estão transformando o setor de varejo