Shopping Pátio Higienópolis
  • Dólar fecha com alta, a R$ 5,75, seguindo avanços no exterior com tarifas dos EUA
    28/03/2025 - InfoMoney
    Após oscilar em margens estreitas durante o dia, o dólar fechou a quinta-feira em alta e novamente acima dos R$5,75, com o real perdendo valor junto com outras divisas pares, como o peso mexicano e o peso chileno, em meio a preocupações dos investidores com os efeitos da política tarifária dos Estados Unidos.
  • Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal
    28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram)
    “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
  • Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies
    27/03/2025 - Olhar Digital
    A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
  • Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
    27/03/2025 - E-Commerce Brasil
    Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
  • Pague Menos aprova aumento de capital de R$ 124 milhões e atinge R$ 1,8 bilhão
    27/03/2025 - O Povo
    Empresa cearense de varejo de produtos farmacêuticos, a Pague Menos aprovou um aumento de capital de R$ 124,1 milhões, saindo dos atuais R$ 1,76 bilhão para R$ 1,88 bilhão.
  • Ações da Americanas despencam mais de 20% após companhia reportar prejuízo de R$ 586 milhões no 4° tri
    27/03/2025 - G1
    As ações da Americanas amanheceram com queda forte nesta quinta-feira (27), depois da divulgação de resultados negativos da empresa na véspera, que está em recuperação judicial há dois anos.
  • Boticário lança programa de fidelidade
    27/03/2025 - Valor Econômico
    O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
  • Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024
    27/03/2025 - UOL Economia
    Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
  • Assaí divulga horário especial de fim de ano
    24/12/2024 - Por dentro do RN
    O Assaí Atacadista anunciou que suas lojas funcionarão com horário especial durante o período de festas de fim de ano, proporcionando mais comodidade e segurança para seus clientes.
  • Americanas: entenda como a empresa está se reerguendo após o rombo bilionário
    24/12/2024 - Super Varejo
    Com o plano de recuperação judicial em andamento, a Americanas começa a dar sinais de que está se reerguendo após o rombo milionário que veio à tona em 2023 devido a inconsistências contábeis. Conforme dados divulgados em setembro de 2024, a companhia eliminou quase a totalidade das dívidas concursais, reestruturou sua estrutura de capital e reverteu seu patrimônio líquido de R$ 30,4 bilhões negativos em junho para R$ 5,7 bilhões positivos.
  • Casas Bahia acelera mudanças para consolidar recuperação
    24/12/2024 - Veja SP
    Com 16 meses de um plano de transformação que deve se estender por 30 meses, a Casas Bahia começa a mostrar alguns sinais de recuperação. Apostando no que chama de “volta ao básico”, a empresa reformula sua estratégia para alcançar eficiência operacional e melhorar sua estrutura de capital.
  • Cobasi inaugura nova loja em Santos
    24/12/2024 - BS9
    A Cobasi, uma das maiores redes de varejo pet e jardinagem do Brasil, acaba de anunciar a abertura da sua terceira loja em Santos. A unidade, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro de Paquetá, possui cerca de 400m² e mais de 20 mil itens.
  • Pão de Açúcar terá unidade no Americana Shopping em 2025
    24/12/2024 - Novo Momento
    Pão de Açúcar terá unidade no Americana Shopping em 2025. O Americana Shopping, empreendimento que está transformando o cenário comercial da cidade de Americana, anuncia a chegada de uma das maiores redes de supermercados do Brasil, o Pão de Açúcar. Prevista para inaugurar no segundo semestre de 2025, a rede é focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos.
  • Magalu Cloud briga por espaço em um mercado de gigantes
    24/12/2024 - Diário do Comércio
    Há um ano, o Magazine Luiza lançou o seu próprio serviço de armazenamento em nuvem: o Magalu Cloud. Com um portfólio menor de produtos e estruturado em uma lógica econômica que permite atender a diferentes portes de clientes, o negócio se posiciona como uma alternativa em um mercado de gigantes.
  • Shoppings são “muito mais que um proxy de juros,” diz Santander
    24/12/2024 - Brazil Journal
    As ações dos shoppings voltaram a ser negociadas nos níveis (atrozes) da pandemia, e chegaram a múltiplos ainda mais descontados do que na recessão do Governo Dilma (essa que o Governo Lula parece querer repetir).
  • Multiplan (MULT3) aprova distribuição de proventos aos acionistas; veja o valor milionário
    24/12/2024 - Estadão SP
    O Conselho de Administração da Multiplan (MULT3) aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio (JCP) no montante bruto de R$ 200 milhões, correspondente a R$ 0,40926724616 por ação.
  • ‘Ajustamos o preço dos produtos em tempo real, baseado na demanda de cada loja’, diz CEO da C&A
    23/12/2024 - O Globo
    Varejista avança no país com aposta em tecnologia, foco na experiência do consumidor e rapidez de reação para acompanhar mudanças de tendências
  • Iguatemi (IGTI11) vende fatia do terreno do Shopping Market Place
    23/12/2024 - Infomoney
    A Iguatemi (IGTI11), uma das maiores administradoras de shopping centers do Brasil, anunciou na quinta-feira a venda de uma fração do terreno do Shopping Market Place para a JFL living, com o objetivo de desenvolver uma torre residencial para renda (multifamily).