Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Grupo Boticário lança 1ª embalagem de batom 100% reciclável 27/10/2023 - Acontecendo Aqui - Online Colaborando para minimizar os impactos de suas atividades no meio ambiente, o Grupo Boticário lança sua 1ª embalagem de embalagem de batom 100% reciclável, produzida com resina plástica mais sustentável e que ...
Marisa (AMAR3) encerra grupamento de ações na proporção 5:1 27/10/2023 - Eu Quero Investir - Online A Lojas Marisa (AMAR3) realizou ao fim do pregão da B3 desta terça-feira (24) o grupamento de ações, na proporção de 5 para 1, que havia sido anunciado em setembro com o objetivo de que os papéis voltem a ser cotados acima de R$ 1, de acordo com determinação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).
Raia Drogasil expande lojas, ganha market share e a lidera 27/10/2023 - IstoÉ Dinheiro - Online O varejo brasileiro está em ebulição. Fato. Mas os diversos segmentos do setor vivem realidades tão distintas — algumas em queda, outras em forte alta — quanto o volume de produtos em suas prateleiras.
Resultado da CPI da Americanas 27/10/2023 - Diário de Pernambuco - Online A fraude praticada de mais de R$ 20 bilhões em inconsistências contábeis na Lojas Americanas S.A. (Americanas) já figura como um dos maiores escândalos vivenciados no cenário corporativo do Brasil, sendo considerado, pelo meio empresarial, como um grande ato de má-fé praticado em nosso País.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Instituto Assaí promove a campanha “Agasalho a gente compartilha” 2024 12/06/2024 - O São Gonçalo - Online Ação de arrecadação acontece nas 39 unidades do Atacadista no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de junho, em parceria com organizações como o Exército da Salvação, Uneafro e Rotary.
Inflação ao consumidor (CPI) nos EUA fica estável em maio, abaixo do esperado 12/06/2024 - InfoMoney - Online O índice de energia caiu 2,0% no mês, liderado por uma queda de 3,6% no índice de gasolina; essa retração foi compensada por uma nova alta em habitação, que avançou 0,4% em maio, na quarta expansão mensal seguida
Shein, Shopee e AliExpress: Câmara aprova “taxação da blusinha”; projeto vai para sanção de Lula 12/06/2024 - Money Times - Online A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira a análise do projeto de lei que cria o programa automotivo Mobilidade Verde e Inovação (Programa Mover), manteve a cobrança de imposto sobre compras internacionais de até 50 dólares — a chamada “taxação da blusinha” –, e também chancelou decisão do Senado, que retirou do texto regras para conteúdo local obrigatório na exploração e produção de combustíveis como petróleo e gás.
Feriadão Dia das Crianças: Pátio Higienópolis Tem Brincadeiras de Ontem e Hoje 11/10/2023 - PegaEssa Novidade - Online Corrida do ovo, dança da cadeira, vivo ou morto, amarelinha – mas também slime, pintura em tela e jardinagem – estão entre as atividades gratuitas que Pátio Higienópolis preparou para as crianças aproveitarem de 12 a 15 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, e com muita pipoca. 10
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.