Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Grupo Boticário lança 1ª embalagem de batom 100% reciclável 27/10/2023 - Acontecendo Aqui - Online Colaborando para minimizar os impactos de suas atividades no meio ambiente, o Grupo Boticário lança sua 1ª embalagem de embalagem de batom 100% reciclável, produzida com resina plástica mais sustentável e que ...
Marisa (AMAR3) encerra grupamento de ações na proporção 5:1 27/10/2023 - Eu Quero Investir - Online A Lojas Marisa (AMAR3) realizou ao fim do pregão da B3 desta terça-feira (24) o grupamento de ações, na proporção de 5 para 1, que havia sido anunciado em setembro com o objetivo de que os papéis voltem a ser cotados acima de R$ 1, de acordo com determinação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários).
Raia Drogasil expande lojas, ganha market share e a lidera 27/10/2023 - IstoÉ Dinheiro - Online O varejo brasileiro está em ebulição. Fato. Mas os diversos segmentos do setor vivem realidades tão distintas — algumas em queda, outras em forte alta — quanto o volume de produtos em suas prateleiras.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Bloco de Notas com Leandro Cacossi 03/10/2023 - RÁDIO ELDORADO 107,3 FM/SÃO PAULO | FIM DE TARDE ELDORADO Transcrição
começamos falando de teatro olá ray ouvintes da rádio eldorado fala leandro aqui é o rodrigo frampton eu sou autor da comédia ele ela os outros textos de luís fernando ...
Ambev (ABEV3) nas recomendações 03/10/2023 - 1Bilhão - Online Small Caps retirando posição em COGN3 e EMBR3 e incluindo SAPR11 e BEEF3
Lojas fechadas em shoppings têm Polishop, Ponto e Imaginarium 03/10/2023 - Expresso 222 - Online A equipe de analistas do Bank of America (Bofa) notou que agosto foi marcado pela evasão de varejistas das principais redes de shopping centers do país. O mês teve o fechamento de 127 lojas, ofuscando as 82 inaugurações de julho.
Shoppings fecham 127 lojas em agosto em todo o país, aponta pesquisa 03/10/2023 - O Sollo / Jornal sério, sólido e social A equipe de analistas do Bank of America (Bofa) notou que agosto foi marcado pela evasão de varejistas das principais redes de shopping centers do país. O mês teve o fechamento de 127 lojas, ofuscando as 82 inaugurações de julho.
Varejo: maioria quer investir mais em Transformação Digital 09/01/2024 - Valor Econômico - Online A maior parte dos varejistas quer investir em vendas on-line, omnicanalidade e experiência do consumidor; para COO da SISQUAL WFM, gestão de equipe e otimização são opção
Redes sociais impactam logística do varejo 09/01/2024 - Jornal do Comércio - Online Atualmente, 65% dos consumidores compram pelo Instagram, tornando o aplicativo a principal rede social de compras
Luxo Divertido 08/01/2024 - Glamour - Impresso Marca de moda mais antiga do grupo LVMH, fundada em 1876, em Madri, a Loewe se transformou, nos últimos anos, na etiquetasensação entre os jovens fashionistas ao inserir dose perfeita de humor e ousadia a itens com modelagem impecável e estética minimalista.