‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Regionalização do varejo tem sido barreira à entrada de multinacionais 16/10/2023 - Correio Braziliense / Economia - Online Longe dos holofotes dos grandes centros, as redes regionais bem administradas, as joias da coroa do varejo brasileiro, conhecem os hábitos de consumo da população local
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Mercado financeiro prevê crescimento do PIB acima de 2% em 2024 24/04/2024 - Agência Brasil - Online O boletim indica, por outro lado, um aumento na inflação que, segundo os analistas, deve fechar o ano em 3,73%. Há uma semana, a previsão era que o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficasse em 3,71%.
Em primeira edição, Feira do Varejo ocorre nos dias 29 e 30 deste mês 24/04/2024 - Correio Braziliense - Online Evento deve contar com a participação de indústrias voltadas ao varejo, além de fornecedores de serviços. São esperadas atrações exclusivas, como rodadas de negócios com condições especiais, sorteios de prêmios e show de encerramento
Eficiência operacional: a hora do varejo focar em economias 23/04/2024 - Mercado e Consumo - Online Questões tributárias complexas, acesso a crédito e infraestrutura logística variada em todo o País são exemplos típicos dos desafios constantes nas mesas dos executivos do varejo brasileiro.
Racismo em shopping de SP: defensoria pede afastamento de seguranças após racismo 25/04/2025 - CNN Brasil A medida foi tomada em razão de um episódio de racismo no local a gente relembra o caso um grupo de adolescentes de um colégio da região passeava no shopping no último dia dezesseis segundo a mãe de uma menina negra de doze anos que estava no local uma segurança abordou uma garota branca do grupo e questionou se os adolescentes negros estariam incomodando ou pedindo dinheiro.
Uma cultura de 120 anos: a história da Droga Raia, contada por quem viveu as quatros gerações 24/04/2025 - Exame Antônio Carlos Pipponzi encerra um dos ciclos mais marcantes da história da RD Saúde. Após quase cinco décadas à frente da companhia — sendo 35 anos como CEO da Droga Raia, fundada por seu avô, e 13 anos como presidente do Conselho após a fusão com a Drogasil — o executivo anuncia sua saída da presidência do Conselho.
A ‘bala de prata’ de Tanure contra Coelho Diniz no conselho do GPA 24/04/2025 - VEJA Negócios Ao lado do acionista de referência do GPA, Ronaldo Iabrudi, Tanure apresentará um projeto para tirar a empresa da lama: reformular cerca de 800 lojas e rever contratos de aluguéis.
Carrefour registra vendas de 22,67 bilhões de euros no 1º tri 2025 24/04/2025 - UOL Economia O grupo supermercadista francês Carrefour registrou vendas de 22,67 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2025, o que correspondeu a um crescimento de 2,9% no comparativo anual considerando as vendas mesmas lojas, de acordo com comunicado divulgado nesta quinta-feira. Considerando as taxas de câmbio constantes, o aumento foi de 6,4%
MULT3, ALOS3, IGTI11 e JHSF: O que esperar do 1T25 do setor de shoppings? 24/04/2025 - Money Times A temporada de resultados do primeiro trimestre de 2025 (1T25) já começou. Nesta quinta-feira (24), a safra dos shoppings inicia com a divulgação dos resultados da Multiplan (MULT3). Iguatemi (IGTI11), JHSF (JHSF3), Allos (ALOS3) divulgam na sequência.
Grupo Supernosso promove ações de combate ao desperdício de alimentos 24/04/2025 - Giro News Em 2024, o Grupo Supernosso ultrapassou 203 mil Sacolas Surpresa vendidas, evitando o desperdício de 203 toneladas de alimentos e garantindo o segundo lugar entre os maiores parceiros da Food To Save do ano.