Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
“Save Mania” do Savegnago movimenta campanha de final de ano 27/10/2023 - Pop Mundi - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania” em suas 61 lojas, espalhadas em 20 cidades do interior de São Paulo, e no Savegnago Prático, em Sertãozinho.
Supermercado traz nova ação “Save Mania” 27/10/2023 - Tribuna de Ribeirão - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”
Savegnago lança campanha 2º Save Mania em prol da ONG Amigos do Bem 27/10/2023 - Record TV Interior - Online A Rede Savegnago de Supermercados lançou nesta quarta (25) a 2ª edição da campanha Save Mania. Comprando nas lojas da rede, os clientes acumulam selos e ganham descontos para comprar produtos da coleção de panelas importadas. Além disso, neste ano, a campanha Save Mania vai beneficiar a ONG Amigos do Bem, que combate a fome e a miséria em estados do Nordeste.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Instituto Assaí promove a campanha “Agasalho a gente compartilha” 2024 12/06/2024 - O São Gonçalo - Online Ação de arrecadação acontece nas 39 unidades do Atacadista no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de junho, em parceria com organizações como o Exército da Salvação, Uneafro e Rotary.
Inflação ao consumidor (CPI) nos EUA fica estável em maio, abaixo do esperado 12/06/2024 - InfoMoney - Online O índice de energia caiu 2,0% no mês, liderado por uma queda de 3,6% no índice de gasolina; essa retração foi compensada por uma nova alta em habitação, que avançou 0,4% em maio, na quarta expansão mensal seguida
Shein, Shopee e AliExpress: Câmara aprova “taxação da blusinha”; projeto vai para sanção de Lula 12/06/2024 - Money Times - Online A Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira a análise do projeto de lei que cria o programa automotivo Mobilidade Verde e Inovação (Programa Mover), manteve a cobrança de imposto sobre compras internacionais de até 50 dólares — a chamada “taxação da blusinha” –, e também chancelou decisão do Senado, que retirou do texto regras para conteúdo local obrigatório na exploração e produção de combustíveis como petróleo e gás.
Américas Amigas no programa Tamo Junto 09/10/2023 - Rádio Capital - Ao Vivo A nota de 2 minutos no programa Tamo Junto explicou sobre a carreta em Paraisópolis, e explicou como funciona o cadastro para as vagas de mamografia. A repórter deu o serviço completo.
A beleza inquebrável das mulheres que enfrentam o câncer de mama 09/10/2023 - Jornal Terceira Visão - Online A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, e, às vezes, somos confrontados com desafios que testam nossa resiliência de maneira profunda. O câncer de mama é um desses desafios, que afeta não apenas o corpo, mas também a mente e o espírito das mulheres que o enfrentam. Nesse caminho difícil, a beleza assume um significado extraordinário. (08)
Câncer de mama: maioria das brasileiras acha que causa é genética 09/10/2023 - Metrópoles - Online Uma nova pesquisa sobre a percepção das mulheres a respeito do câncer de mama revela que sete em cada 10 brasileiras acreditam erroneamente que o histórico familiar é o principal fator de risco para a doença. A literatura médica aponta que apenas entre 5% e 10% dos casos estão associados à herança genética. (06)
Detecção precoce do câncer de mama pode aumentar em até 90% as chances de cura 09/10/2023 - Portal Times Brasília - Online O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, um dos mais frequentes entre as mulheres. Maior representante dos médicos oncologistas clínicos no país, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) chama a atenção para a importância do diagnóstico precoce na cura do câncer de mama. (06)
Subway traz Cookie Rosa para o cardápio em parceria com organização Américas Amigas 09/10/2023 - E De Repente 50 - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a Subway se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (06)
1ª EDIÇÃO DA SHE RACE SUBWAY, CORRIDA DE RUA FEMININA, ACONTECE NESTE DOMINGO EM SÃO PAULO 09/10/2023 - Web Run - Online A corrida conta com o apoio da ONG Américas Amigas e de marcas parceiras como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss. (06)
SEVEN BOXE COMBAT – OUTUBRO ROSA: O BOXE EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE 09/10/2023 - Jornal do Rap - Online Parte da receita da bilheteria deste evento será destinada à ONG Américas Amigas, que desempenha um papel fundamental na luta contra o câncer de mama no Brasil. Com esses recursos, a organização poderá oferecer exames de mamografia gratuitos a mulheres carentes em todo o país, beneficiando entre 330 a 500 mulheres. Este gesto solidário demonstra como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para causas sociais importantes. (07)
Outubro Rosa: ONG oferece mamografias gratuitas em São Paulo 09/10/2023 - Band - online Com o objetivo de promover acesso gratuito ao diagnóstico precoce do câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade pela doença, a ONG Américas Amigas percorre o Brasil com uma unidade móvel equipada com mamógrafos que chegou em São Paulo. (06)