Shopping Pátio Higienópolis
  • Com chocolate, bacalhau e azeite mais caros, comércio prevê queda nas vendas de Páscoa
    14/04/2025 - Estadão
    Em 2025, o varejo deve faturar por ocasião da Páscoa R$ 3,36 bilhões, segundo projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). É uma cifra 1,4% menor em relação à data de 2024, já descontada a inflação do período.
  • Varejo tem queda de 1,6% em março, aponta o Índice do Varejo Stone
    14/04/2025 - InfoMoney
    O mercado de trabalho continua aquecido, trazendo pressões para a inflação que acabam por retrair o consumo. Por conta disso, as vendas do comércio brasileiro voltaram a apresentar resultados negativos no último mês, com uma retração de 1,6% ante fevereiro, de acordo com o Índice do Varejo Stone (IVS). Em relação ao mesmo período do ano anterior, a queda foi de 1,8%.
  • Exportações da China disparam 12% antes de tarifas: “Céu não vai cair”, diz porta-voz
    14/04/2025 - InfoMoney
    As exportações da China cresceram 12,4% em março na comparação anual, marcando o maior aumento desde outubro de 2023, segundo dados da Administração Geral das Alfândegas divulgados nesta segunda-feira (14). O salto surpreendeu analistas, que esperavam alta de 4,4%, e reflete uma antecipação de embarques por parte das empresas para evitar tarifas adicionais impostas pelos Estados Unidos.
  • Está aberta “Morada”, a nova exposição de Nina Pandolfo no Pátio Higienópolis.
    14/04/2025 - Zippergaleria (Instagram)
    Pela primeira vez, a artista leva suas inconfundíveis meninas de olhos grandes ao espaço de um shopping: uma experiência imersiva e interativa.
  • SPFW N59: futebol, minimalismo e região Norte são temas de desfiles
    14/04/2025 - Metrópoles
    Com uma trajetória consolidada na moda brasileira, Patrícia Viera retornou ao São Paulo Fashion Week reafirmando o compromisso com excelência artesanal e sustentabilidade. A estilista — referência no uso do couro como material nobre e maleável — apresentou a nova coleção da marca homônima em um desfile intimista na Casa Higienópolis, marcando um momento de transição e expansão da marca.
  • Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter
    11/04/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, consumidores podem ganhar figurinhas adesivas com as aventuras fantásticas da saga Harry Potter.
  • Shein recebe sinal verde do Reino Unido para entrada em bolsa, mas aguarda decisão de Pequim
    11/04/2025 - Fashion Network
    A Shein recebeu a aprovação da autoridade de concorrência do Reino Unido (FCA) para uma oferta pública inicial (IPO) em Londres, de acordo com duas fontes familiarizadas com o assunto.
  • Magazine Luiza lidera altas, com ganho de mais de 2%
    11/04/2025 - Bom Dia Mercado
    Os papéis do Magazine Luiza avançam 2,87% (R$ 10,06), em meio à postura cautelosa do mercado com as tensões entre China e EUA e apesar da alta majoritária dos juros futuros.
  • Supernosso prevê crescimento de 20% nas vendas de Páscoa
    11/04/2025 - Giro News
    Nesta Páscoa, a rede de supermercados aposta em novidades e receitas exclusivas. Dessa forma, a expectativa é de obter um crescimento de 20% nas vendas dos itens sazonais, se comparado ao mesmo período do ano passado.
  • Figurinhas de Harry Potter é atração para clientes do Supermercado Supernosso
    11/04/2025 - Alphaville Notícias
    Para Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, empresa responsável pela campanha, “a iniciativa reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência".
  • Falta de recursos dificulta acesso a diagnóstico de câncer de mama no SUS, reclamam especialistas
    05/10/2023 - Oncoguia - Online
    Em meio à campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, especialistas afirmam que a realização de exames para diagnóstico, além do tratamento da doença, dependem de ...
  • Américas Amigas no Primeiro Impacto
    05/10/2023 - SBT - Ao Vivo
    Na reportagem, foi entrevistada Mirna Hallay, gerente da ONG, pacientes na fila que estão com exames marcados e a carreta.
  • Américas Amigas no Mais Você
    05/10/2023 - Rede Globo - Ao Vivo
    No Mais Você, Américas Amigas teve uma nota de um minuto. A apresentadora, Ana Maria Braga, deu o serviço completo, inclusive do site da ONG. A matéria mostrou imagens da carreta e dos exames.
  • Evento vai oferecer mamografias gratuitas em São Paulo no fim de semana; veja programação
    05/10/2023 - Metro World News - Online
    Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Subway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa
    05/10/2023 - Hoje Mais - Online
    O Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. A marca está reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido. (04)
  • Outubro Rosa é marcado por ações de conscientização no ABC
    05/10/2023 - Metodista - Online
    Já a cidade de São Bernardo vai receber a Carreta de Mamografia, oferecida pela ONG Américas Amigas durante os dias 5 a 9 do mês, no CREC Pauliceia, localizado na Rua Francisco Alves, 460 e funcionará das 7h da manhã até às 16h.
  • Nova campanha da Yakult convida o público a curtir
    05/10/2023 - Folha Vitória - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Aberje - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Portal da Propaganda - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Allos vende participação no Shopping Jardim Sul e Bauru Shopping
    05/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online
    Valor das duas operações é de R$ 444,4 milhões. (03)
  • Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal
    28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram)
    “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
  • Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies
    27/03/2025 - Olhar Digital
    A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
  • Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
    27/03/2025 - E-Commerce Brasil
    Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
  • Pague Menos aprova aumento de capital de R$ 124 milhões e atinge R$ 1,8 bilhão
    27/03/2025 - O Povo
    Empresa cearense de varejo de produtos farmacêuticos, a Pague Menos aprovou um aumento de capital de R$ 124,1 milhões, saindo dos atuais R$ 1,76 bilhão para R$ 1,88 bilhão.
  • Ações da Americanas despencam mais de 20% após companhia reportar prejuízo de R$ 586 milhões no 4° tri
    27/03/2025 - G1
    As ações da Americanas amanheceram com queda forte nesta quinta-feira (27), depois da divulgação de resultados negativos da empresa na véspera, que está em recuperação judicial há dois anos.
  • Boticário lança programa de fidelidade
    27/03/2025 - Valor Econômico
    O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
  • Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024
    27/03/2025 - UOL Economia
    Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
  • Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios
    27/03/2025 - Terra
    A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.