Shopping Pátio Higienópolis
  • Américas Amigas no Primeiro Impacto
    05/10/2023 - SBT - Ao Vivo
    Na reportagem, foi entrevistada Mirna Hallay, gerente da ONG, pacientes na fila que estão com exames marcados e a carreta.
  • Américas Amigas no Mais Você
    05/10/2023 - Rede Globo - Ao Vivo
    No Mais Você, Américas Amigas teve uma nota de um minuto. A apresentadora, Ana Maria Braga, deu o serviço completo, inclusive do site da ONG. A matéria mostrou imagens da carreta e dos exames.
  • Evento vai oferecer mamografias gratuitas em São Paulo no fim de semana; veja programação
    05/10/2023 - Metro World News - Online
    Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Subway relança Cookie em apoio ao Outubro Rosa
    05/10/2023 - Hoje Mais - Online
    O Subway aposta mais uma vez no lançamento do Cookie Rosa juntamente com a Organização Américas Amigas. A marca está reeditando a parceria de sucesso que aconteceu no ano de 2021, o cookie de cor rosa combina a tradicional massa sabor baunilha da marca com gotas de chocolate branco e terá R$ 1 doado para a instituição a cada Cookie Rosa vendido. (04)
  • Outubro Rosa é marcado por ações de conscientização no ABC
    05/10/2023 - Metodista - Online
    Já a cidade de São Bernardo vai receber a Carreta de Mamografia, oferecida pela ONG Américas Amigas durante os dias 5 a 9 do mês, no CREC Pauliceia, localizado na Rua Francisco Alves, 460 e funcionará das 7h da manhã até às 16h.
  • Nova campanha da Yakult convida o público a curtir
    05/10/2023 - Folha Vitória - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Aberje - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Instituto Avon realiza a 10ª Edição do Giro Pela Vida
    05/10/2023 - Portal da Propaganda - Online
    Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil, focada na população de baixa renda. Também estarão presentes parceiros de longa data do Instituto Avon como o Oncoguia, o Instituto Protea e o Instituto Abihpec – que realiza o projeto De Bem com Você e leva oficinas de automaquiagem para pacientes oncológicas. (04)
  • Allos vende participação no Shopping Jardim Sul e Bauru Shopping
    05/10/2023 - Valor Econômico / Finanças - Online
    Valor das duas operações é de R$ 444,4 milhões. (03)
  • Casas Bahia (BHIA3): ações encaram hoje decisão que pode ser letal para a varejista
    05/10/2023 - E-Investidor - Online
    As ações do Grupo Casas Bahia (BHIA3) enfrentam mais um “teste cardíaco” diante da reunião marcada para esta terça-feira (3) para decidir sobre a antecipação dos pagamentos da 20ª emissão de um Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). (03)
  • Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies
    27/03/2025 - Olhar Digital
    A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
  • Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
    27/03/2025 - E-Commerce Brasil
    Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
  • Pague Menos aprova aumento de capital de R$ 124 milhões e atinge R$ 1,8 bilhão
    27/03/2025 - O Povo
    Empresa cearense de varejo de produtos farmacêuticos, a Pague Menos aprovou um aumento de capital de R$ 124,1 milhões, saindo dos atuais R$ 1,76 bilhão para R$ 1,88 bilhão.
  • Ações da Americanas despencam mais de 20% após companhia reportar prejuízo de R$ 586 milhões no 4° tri
    27/03/2025 - G1
    As ações da Americanas amanheceram com queda forte nesta quinta-feira (27), depois da divulgação de resultados negativos da empresa na véspera, que está em recuperação judicial há dois anos.
  • Boticário lança programa de fidelidade
    27/03/2025 - Valor Econômico
    O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
  • Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024
    27/03/2025 - UOL Economia
    Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.
  • Renault faz parceria com a Shopee pra vender acessórios
    27/03/2025 - Terra
    A loja da Renault na Shopee agrega as ofertas da rede de concessionárias da marca em um único lugar e, neste início de operação, oferece mais de cinco mil ofertas.
  • CM Entrevista: “Criamos uma régua alta de velocidade e eficiência”, diz CEO do Mercado Livre
    27/03/2025 - Consumidor Moderno
    O Mercado Livre tem se consolidado como um dos gigantes do e-commerce global, com um crescimento exponencial nos últimos anos. A empresa é hoje a mais valiosa da América Latina. Para alcançar esse patamar, diversos desafios precisaram ser superados pelo CEO Fernando Yunes.
  • Américas Amigas no Bora Brasil – Primeira Entrada
    09/10/2023 - Band - Ao Vivo
    A primeira entrada do repórter no Bora Brasil mostrou imagens de dentro e fora a carreta em Paraisópolis, além de explicar rapidamente o trabalho da ONG.
  • Américas Amigas no programa Tamo Junto
    09/10/2023 - Rádio Capital - Ao Vivo
    A nota de 2 minutos no programa Tamo Junto explicou sobre a carreta em Paraisópolis, e explicou como funciona o cadastro para as vagas de mamografia. A repórter deu o serviço completo.
  • A beleza inquebrável das mulheres que enfrentam o câncer de mama
    09/10/2023 - Jornal Terceira Visão - Online
    A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, e, às vezes, somos confrontados com desafios que testam nossa resiliência de maneira profunda. O câncer de mama é um desses desafios, que afeta não apenas o corpo, mas também a mente e o espírito das mulheres que o enfrentam. Nesse caminho difícil, a beleza assume um significado extraordinário. (08)
  • Câncer de mama: maioria das brasileiras acha que causa é genética
    09/10/2023 - Metrópoles - Online
    Uma nova pesquisa sobre a percepção das mulheres a respeito do câncer de mama revela que sete em cada 10 brasileiras acreditam erroneamente que o histórico familiar é o principal fator de risco para a doença. A literatura médica aponta que apenas entre 5% e 10% dos casos estão associados à herança genética. (06)
  • Detecção precoce do câncer de mama pode aumentar em até 90% as chances de cura
    09/10/2023 - Portal Times Brasília - Online
    O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, um dos mais frequentes entre as mulheres. Maior representante dos médicos oncologistas clínicos no país, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) chama a atenção para a importância do diagnóstico precoce na cura do câncer de mama. (06)
  • STJ decide que plano de saúde deve arcar com custos de congelamento de óvulos para paciente com câncer de mama
    09/10/2023 - Jovem Pan - Online
    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que um plano de saúde deve arcar com os custos do congelamento de óvulos para uma paciente com câncer de mama. (06)
  • Subway traz Cookie Rosa para o cardápio em parceria com organização Américas Amigas
    09/10/2023 - E De Repente 50 - Online
    Pelo terceiro ano consecutivo, a Subway se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (06)
  • 1ª EDIÇÃO DA SHE RACE SUBWAY, CORRIDA DE RUA FEMININA, ACONTECE NESTE DOMINGO EM SÃO PAULO
    09/10/2023 - Web Run - Online
    A corrida conta com o apoio da ONG Américas Amigas e de marcas parceiras como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss. (06)
  • SEVEN BOXE COMBAT – OUTUBRO ROSA: O BOXE EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE
    09/10/2023 - Jornal do Rap - Online
    Parte da receita da bilheteria deste evento será destinada à ONG Américas Amigas, que desempenha um papel fundamental na luta contra o câncer de mama no Brasil. Com esses recursos, a organização poderá oferecer exames de mamografia gratuitos a mulheres carentes em todo o país, beneficiando entre 330 a 500 mulheres. Este gesto solidário demonstra como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para causas sociais importantes. (07)
  • Outubro Rosa: ONG oferece mamografias gratuitas em São Paulo
    09/10/2023 - Band - online
    Com o objetivo de promover acesso gratuito ao diagnóstico precoce do câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade pela doença, a ONG Américas Amigas percorre o Brasil com uma unidade móvel equipada com mamógrafos que chegou em São Paulo. (06)