Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Gazeta da Semana O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Apê de grife: como as marcas de luxo invadiram o mercado imobiliário 13/05/2025 - Valor Econômico - Pipeline No campeonato mundial das residências de marca, o Brasil vem se destacando como um dos circuitos mais relevantes para empreendimentos que incorporam identidades ligadas a design, moda ou estilo de vida — como Pininfarina, Bentley, Porsche, Armani, Versace, Fasano e Dolce & Gabbana.
Mostra imersiva expõe as faces de Nina Pandolfo 13/05/2025 - Viva a Cidade As meninas de olhos grandes, curiosos e sedutores, que já estiveram em galerias, museus e grandes espaços públicos de 37 cidades, em 17 países, criadas por Nina Pandolfo, podem ser conhecidas e revisitadas na mostra “Morada”, que reúne trabalhos da artista no Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis.
CEO da Dengo vai para o Mercado Livre para liderar divisão de marketplace 08/05/2025 - Isto É Após pouco mais de dois anos como CEO da Dengo Chocolates, o executivo Tulio Landin deixa a empresa para assumir o cargo de diretor sênior de marketplace do Mercado Livre no Brasil. A notícia foi confirmada por ambas as empresas no final da tarde desta quarta-feira, 7.
Trustee, que gere cotas de Tanure, confirma venda de ação da GPA 08/05/2025 - Valor Econômico O GPA informou nesta quarta-feira (7) que a Trustee Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários reduziu a sua participação para menos de 5% do total de ações ON da empresa.
L-Founders apresenta nova edição do Collections com produtos Kuhn Rikon para rede Iguatemi 08/05/2025 - É Rio Preto L- founders of loyalty lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para Iguatemi SA Em parceria com os shoppings da Iguatemi SA, campanha desenvolvida pela L-founders reforça conexão entre consumidores e suas experiências de compra e acontece em 10 shoppings centers da rede, incluindo Iguatemi Brasilia
TikTok e OpenAI desafiam varejistas on-line no Brasil 08/05/2025 - Valor Econômico O início da operação de vendas no TikTok Shop hoje (8) no Brasil e o anúncio de que os usuários do ChatGPT já ganham recomendações e links de compras dentro do famoso chatbot da OpenAI devem movimentar o comércio on-line no país, e desafiar concorrentes como Meta, Google, Pinterest e Kwai.
75% dos consumidores de shoppings planejam ir às compras no Dia das Mães 08/05/2025 - InfoMoney No Dia das Mães, considerada a principal data do varejo no primeiro semestre e a segunda mais importante do ano, 75% dos consumidores que frequentam shoppings em São Paulo e no Rio de Janeiro planejam ir às compras, e mais da metade pretende gastar entre R$ 101 e R$ 300.
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí 08/05/2025 - Mercado & Consumo Lojas de vestuário ocupavam, dez anos atrás, 53% da área comercial nos shopping centers da Multiplan, uma das maiores e mais importantes empresas do setor, segundo relatório divulgado na época pelo Credit Suisse. Hoje a realidade é outra. Em março desse ano, de acordo com o balanço da companhia, as lojas de roupa respondiam por 32% da área bruta locável nos 20 shoppings da rede.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 13/05/2025 - Brasil Atual A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shopping Iguatemi e Galleria lançam 6ª edição do Collections 13/05/2025 - Campinas de Fato A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de o período de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)
Com visão computacional, varejo pode dar o próximo passo para a inovação 17/07/2024 - Cliente SA A visão computacional pode beneficiar principalmente os varejistas de grande porte, como companhias da área alimentícia, moda, cosméticos, eletrônicos, construção, redes de conveniência, redes de farmácia e redes de franquias.
A modernidade líquida e os tempos exponenciais no varejo de moda 17/07/2024 - Mercado & Consumo “As empresas morrem por fazerem bem as mesmas coisas por tempo demais”, disse John Chambers, ex-CEO da Cisco, certa vez. No ambiente de negócios, a necessidade de inovação constante e adaptação rápida é crucial.