Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi São José do Rio Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 12/05/2025 - Catanduva Net A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Camila Coutinho prestigia lançamento de Dolce&Gabbana Beauty no Brasil 12/05/2025 - Ideia Delas Na última quinta-feira (08/05), a empresária Camila Coutinho prestigiou o evento de lançamento de Dolce&Gabbana Beauty. Ao lado de grandes nomes da moda e beleza, na Casa Higienópolis, em São Paulo, a primeira blogueira de moda do país conheceu os produtos de beleza da marca, que agora serão comercializados em todo o Brasil.
O 13 de maio é dia de festa? 12/05/2025 - Folha de S.Paulo O 13 de maio de 1888 foi um dia de festa para milhares de pessoas à época mantidas sob o jugo da escravização no Brasil, mas o dia seguinte à promulgação da Lei Áurea (com seus apenas dois artigos) institucionalizou o abismo étnico-racial entre negros e não negros no país.
Além da moda: cafeterias são a nova aposta do mercado de luxo 12/05/2025 - Correio do Povo Recém-chegado no Brasil, o Café da Tiffany, como é conhecido o Blue Box Café, foi inaugurado em São Paulo e está localizado em frente à nova loja da marca, no Shopping Iguatemi.
Varejo registra segundo recuo consecutivo, mostra índice do Santander 12/05/2025 - Veja Em abril, o IGet, indicador do Santander em parceria com a Getnet, que monitora o desempenho do comércio varejista brasileiro, revelou um recuo de 0,4% no índice ampliado em comparação ao mês anterior.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
ParkShoppingBarigüi ultrapassa R$ 1,5 bilhão em vendas 19/02/2024 - Gazeta do Povo - Online O ParkShoppingBarigüi alcançou R$ 490,7 milhões em vendas no último trimestre do de 2023, um resultado 8,2% maior em relação ao mesmo período do ano anterior, e ultrapassou a marca de R$ 1,5 bilhão em vendas em 2023.
Mercado ainda vê espaço para IPCA e juros menores 19/02/2024 - Valor Econômico - Online Inflação refletida nos preços dos ativos se aproxima da meta e gestores aumentam aposta em ciclo mais extenso de cortes da taxa Selic
O que vai definir o desempenho do varejo em 2024 19/02/2024 - Mercado e Consumo - Online Temos uma combinação de fatores que gera justificada cautela nas projeções para o conjunto do País para 2024, ainda que, como alertado, o resultado do ano tenderá a ser melhor do que for projetado.
Wilson Pedroso e Luciano Suassuna lançam livro “Vencer a Eleição” 09/05/2024 - Folha do ABC - Online O consultor eleitoral Wilson Pedroso e o jornalista Luciano Suassuna lançaram, na segunda (6), a obra “Vencer a Eleição – Como construir uma campanha competitiva, do planejamento à vitória” (Geração Editorial, 160 páginas), na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Desvendando a essência das cores no design e arquitetura 09/05/2024 - ARQBrasil - Online CMF, A Essência das Cores, Estudo e Aplicação das Cores Volume I
Lançamento: dia 16 de maio, a partir das 18 horas
na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, avenida Higienópolis, 618, São Paulo
Emma Roberts é a clique aqui nova embaixadora de Kiko Milano 09/05/2024 - Brasil Fashion NEWS - Online Referência em maquiagem, produtos para o cuidado do rosto e do corpo e acessórios, a KIKO Milano tem como objetivo promover beleza a todas clique aqui as pessoas. A marca chegou no Brasil em 2017 e já conta com lojas em São Paulo - Shopping Pátio Higienópolis e outros Shoppings.
A nova estação de Lari Menegocci – novo nome e o sucesso dos palcos 09/05/2024 - Jornow - Online Tal situação desperta os casais a questionarem sobre como, no presente, lidam com o seu passado e o que desejam fazer pelo seu futuro. As sessões de Lari foram nos dias 04 e 05 no teatro UOL. Como já é sua marca registrada, a participação foi um sucesso reconhecido por suas redes.