Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
Shopping promove feira de adoção de cães e gatos em SP 16/05/2025 - Canal do Pet O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no próximo sábado (17). O evento, que acontece entre 11h e 16h, e visa incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Vic Meirelles cria jardim de orquídeas em às Mães do Pátio Higienópolis homenagem 16/05/2025 - Jornal de Higienópolis News Um gazebo repleto de orquídeas nos tons de rosa e roxo. Esta foi a escolha do paisagista, florista e designer Vic Meirelles, para a temporada em homenagem ao Dia das Mães do Shopping Pátio Higienópolis.
Renner aumenta lucro líquido em 58,7% no trimestre 15/05/2025 - GBL Jeans Com início de ano positivo de vendas, como mostraram os balanços dos varejistas de moda até aqui, a Lojas Renner aumenta o ganho e fecha o 1º trimestre com lucro líquido de R$221 milhões, alta de 58,7% sobre igual período de 2024. A companhia atribui o forte aumento de margem a uma série de medidas.
Americanas tem prejuízo de quase R$ 500 milhões no 1º trimestre de 2025 15/05/2025 - GP1 A empresa Americanas registrou um prejuízo líquido de R$ 496 milhões no primeiro trimestre de 2025. Conforme o balanço divulgado nesta quarta-feira (14), o resultado contrasta com o lucro de R$ 453 milhões obtido entre janeiro e março de 2024.
Casas Bahia eleva prejuízo a R$ 408 mi no 1º tri sobre um ano antes 15/05/2025 - CNN Brasil A Casas Bahia elevou seu prejuízo líquido para R$ 408 milhões no primeiro trimestre, contra perda de R$ 261 milhões na mesma etapa do ano passado, com a piora no resultado financeiro, apesar de um desempenho operacional positivo no período.
Casas Bahia (BHIA3): O sinal amarelo com o 1T25, segundo analistas 15/05/2025 - Money Times As ações da Casas Bahia (BHIA3) recuavam menos de 1% nesta quinta-feira (15) apesar da baixa dos juros futuros, depois que a varejista reportou um prejuízo de R$ 408 milhões no primeiro trimestre de 2025.
Citi revisa estimativas da Petz (PETZ3) após balanço e rebaixa recomendação 15/05/2025 - Estadão Investidor O Citi rebaixou a recomendação da Petz (PETZ3) para venda após revisar suas estimativas depois dos resultados do primeiro trimestre. O banco também cortou o preço-alvo de R$ 4,50 para R$ 3,20, o que representa um potencial de perda de 23,63% ante o fechamento da última quarta-feira (14).
GPA apresenta resultados sólidos no 1T25 15/05/2025 - CNN Brasil A companhia entra em um novo ciclo (2025–2027) determinada a ampliar a rentabilidade e consolidar sua liderança no segmento de supermercados premium, além do varejo alimentar online.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
Muitas opções nas férias escolares 25/06/2024 - RNEWS Julho tá chegando e com ele o recesso escolar de meio de ano. Traduzindo: um mês todinho com os pimpolhos desesperando os pais em casa que deverão abusar da criatividade e dinheiro na busca de entreter os pestinhas.
São Paulo recebe série de atividades da Dior com maquiagem, experiência olfativa e café 25/06/2024 - Uol - Blog Ana Cláudia Thorpe Idealizado por Francis Kurkdjian, o novo Miss Dior Parfum, fragrância feminina da grife de luxo francesa Dior, foi lançado recentemente. Para celebrar este feito, a cidade de São Paulo recebe uma casa de experiências instalada no Shopping Higienópolis.
Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo 25/06/2024 - ADNEWS - Portal IG Aplicativos de e-commerce registraram crescimento de 43% em instalações durante o ano de 2023. Uma pesquisa do Instituto Locomotiva e PwC revelou que 88% da população brasileira já usou alguma...The post Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo appeared first on ADNEWS.
Com coelho feito por IA, Americanas aposta no “Espírito da Páscoa” 14/03/2024 - Portal Makingof - Online A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma estratégia 360º que tem como objetivo reforçar o ato de compartilhar e presentear os clientes.